sexta-feira, 30 de abril de 2010

"Se analisarmos nossas reações, a vida de solteira é mesmo um parque de diversão. Nós achamos que é brincadeira e quando da-mos conta, o nosso coração parou. Adrenalina na veia quando o telefone toca. Falta de ar se o mundo não dá sinal..."

terça-feira, 27 de abril de 2010

Começa a ser de loucos...!


Será que existe alguém que possa mandar esta gente parar de me xatear a cabeça com os telefonemas ora se não é do banco Barclay, é do banco não sei das quantas, ou é para a Instituição de cáritas, depois para a instituição de não sei de onde, só de instituições perdi a conta, claro que as instituições é para pedir, tenho muito pena de muita gente que está em instituições, seja toxicodependentes a tentar a cura, sejam crianças com problemas físicos ou mentais, sejam crianças abandonadas, juro que tenho pena, mas se estender-mos a mão a todos que nos telefonam, anda-mos a trabalhar para eles e nada mais, e mais a mais todos os anos ajuda-mos 2 instituições na nossa zona, mas e tentar fazer entender isso às pessoas que nos telefonam, claro que o faço educadamente, mas às vezes é de perder as estribeiras...! Mas quando me ligam desses bancos, como o exemplo que dei do Barclay, aí vou à "lua e venho" primeiro por semana ligam-nos no minimo 3 vezes em que já estou farta de dizer que já nos ligaram pelo mesmo assunto e não estamos interessados, ora pois, depois de passar uma manhã nisto de atender telefonemas deste género e por fim sai-me este banco barclay, para aderir ao cartão que não pago nado e ainda me oferecem uma máquina de café, nesse explodi (mas com educação :)) dei uma lavagem cerebral à fulana que ela deve ter riscado o número de telefone da lista :). É que eu ainda por cima ligam anónimo, ora eu como estou a trabalhar, tenho que atender, porque pode ser um cliente. E com um bocadinho de sorte saio do trabalho descansadinha, estaciono o carro e ainda bem aqueles arrumadores atrás de mim pedir moedinha, ora espero que isso não me aconteça hoje, porque é hoje que passo com o carro por cima de alguém.............!
Mas já pararam para pensar o quantidade de vezes que somos "bombardiados" com pedidos de ajuda, seja para que for, isto incluindo os tais arrumadores de carros que me tiram do sério, ora se for-mos ajudar toda a gente, anda-mos a trabalhar simplesmente para ajudar os outros!!!!!!! E não me chamem de insensível ok, é a realidade!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Livre de novo para arriscar...!




"Nunca é cedo e nem tão tarde
Sempre é tempo pra tentar tudo de novo
Tudo que precisava era de olhos para enxergar
E ele tirou tudo o que estava atrapalhando meu caminho...!"

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Voltei!!

Cá estou eu de volta... Na realidade das realidades, não estive própriamente ausente, porque ainda fui passando nos blogues que gosto de ler e ainda deixei lá umas marquinhas!
Estive naquela fase, que queria dizer tudo, tinha tanto pra dizer, mas mais valia ficar calada e assim o fiz... e digamos que foi o melhor :)
Durante esta minha ausência, muita coisa já aconteceu... e não param de acontecer!
Estou feliz, sinto-me bem comigo mesma (tirando este tempo que me anda a tirar do sério), estou a passar por aquela fase do conheces-te alguém, conhecimento, descobrimento e tal a confiança aumenta, o à vontade também, as coisas vão fluindo, mas sinto-me uma miuda de 17anos porque não sei aquilo que sinto, sei que me está a fazer bem, dou por mim a pensar em algo nele, algo que me fascinou nele, tenho vontade de estar com ele, essas coisas..., mas depois penso do outro lado, o que será que ele pense, será que ele também se sente assim? Não tenho pressas de nada, é uma realidade, eu sei que o tempo me trará algumas respostas, porque não vou deixar de viver "isto" com medo "disto ou daquilo", porque eu gosto de arriscar, testar, tentar, mas admito que sinto aquele ponto de interrogação na cabeça, aquela duvidazinha, mas eu mais dia menos dia tiro as minhas duvidas :)

Sinto-me livre!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Irritadissimaaaaaaaa


Sabem aqueles dias que basta alguém vos dizer, "cala-te", "que cára que hoje estás", para nos saltar a "tampa" e responder torto, muito torto, aqules dias que teem que ir ao ginásio, mas estão mesmo cansados da merda daquela rotina, porque andam lá à 5 anos e é sempre a mesma coisa, naqueles dias que se vão de carro e passa na berma da estrada aquela gaja, que nos irrita só de olhar para ela, que nos dá aquele ataque de "caspa" que até eram capazes de lhe dar um emporrão... aqueles dias que eram capazes de devoram uma tablete de chocolate de metros e metros, aqueles dias que dá vontade de insultar toda a gente, aqueles dias que até nós próprios nos irritamos a nós mesmos?????????

Pronto eu estou justamente assimmmmmmmmmmmmm, completamente descontrolada, venham pegar comigo hoje que ouvem o que querem e o que não querem! :@



P.S.: Desculpem alguma palavrinha mais "torta".
P.S. 1: Afastem-se de mim hoje!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Cada vez mais barato ir de férias...!

Afinal a frase que costuma-mos utilizar quando alguém vai de férias "oh também quero ir, leva-me escondidinha na mala..." afinal até funciona :D
Estou a brincar, estes chineses decerteza que não são feitos de ossos como nós (pessoas normais), desculpem mas acho que isto não é normal. Começo a achar que para eles fazerem isto, todos os chineses quando eram pequenos, as mães andavam com eles dentro das bolsas, só pode ser, eu se fizesse uma coisa destas, tinha que ficar praí um mês com uma tábua por cima de mim para me conseguir esticar novamente.
Já sei, nós derivamos nos macacos e eles das cobras, pronto está explicado!
Isto é um bocado anormal, acho eu! Não, não sou racista, sou um bocadinhoooooooo contra os chineses só isso!

terça-feira, 23 de março de 2010

Temperaturas altas PLEASEEEEE!!!


Preciso do Verão, ou então que a Primavera venha a valer, as temperaturas a aumentar de dia para dia, sentir os corpos a suar, os corpos a "sorrir", as pessoas com um sorriso na cára, porque simplesmente estão dias fantásticos. Preciso que os dias comecem a "crescer" para poder sair do trabalho e ainda poder ir à praia(ainda com o alguma luz), poder ir para o ginásio cheia de vontade, não com falta de coragem porque vou tremelicar toda com aqueles trapos no corpo, poder ir caminhar pela cidade, mas ainda com alguma claridade no céu, andar com pouca roupa durante o dia e não a parecer uma verdadeira cebola (parece que nasce roupa no corpo) a parecer um urso polar, ter força de vontade para levar a dieta avante, andar cheia de calor, sim não AGUENTO MAIS ESTE FRIO, as minhas pobres mãos parecem que a qualquer momento vão cair de tão vermelhas/roxas que estão, sentir o meu corpo quente e não um cubo de gelo como costuma andar, por causa desta alergia ao frio que não me larga, poder largar estes medicamentos para ajudar o meu sangue a circular, sim é ridiculo mas é verdade, com 25anos e a tomar estas "drogas" ahahahahah quero calor já. Ora um dia sol, ora outro dia chuva, de manhã está frio, de tarde já está calorzinho, à noite já está frio de novo, isto não se aguenta....