segunda-feira, 26 de abril de 2010
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Voltei!!
Cá estou eu de volta... Na realidade das realidades, não estive própriamente ausente, porque ainda fui passando nos blogues que gosto de ler e ainda deixei lá umas marquinhas!
Estive naquela fase, que queria dizer tudo, tinha tanto pra dizer, mas mais valia ficar calada e assim o fiz... e digamos que foi o melhor :)
Durante esta minha ausência, muita coisa já aconteceu... e não param de acontecer!
Estou feliz, sinto-me bem comigo mesma (tirando este tempo que me anda a tirar do sério), estou a passar por aquela fase do conheces-te alguém, conhecimento, descobrimento e tal a confiança aumenta, o à vontade também, as coisas vão fluindo, mas sinto-me uma miuda de 17anos porque não sei aquilo que sinto, sei que me está a fazer bem, dou por mim a pensar em algo nele, algo que me fascinou nele, tenho vontade de estar com ele, essas coisas..., mas depois penso do outro lado, o que será que ele pense, será que ele também se sente assim? Não tenho pressas de nada, é uma realidade, eu sei que o tempo me trará algumas respostas, porque não vou deixar de viver "isto" com medo "disto ou daquilo", porque eu gosto de arriscar, testar, tentar, mas admito que sinto aquele ponto de interrogação na cabeça, aquela duvidazinha, mas eu mais dia menos dia tiro as minhas duvidas :)
Sinto-me livre!
Estive naquela fase, que queria dizer tudo, tinha tanto pra dizer, mas mais valia ficar calada e assim o fiz... e digamos que foi o melhor :)
Durante esta minha ausência, muita coisa já aconteceu... e não param de acontecer!
Estou feliz, sinto-me bem comigo mesma (tirando este tempo que me anda a tirar do sério), estou a passar por aquela fase do conheces-te alguém, conhecimento, descobrimento e tal a confiança aumenta, o à vontade também, as coisas vão fluindo, mas sinto-me uma miuda de 17anos porque não sei aquilo que sinto, sei que me está a fazer bem, dou por mim a pensar em algo nele, algo que me fascinou nele, tenho vontade de estar com ele, essas coisas..., mas depois penso do outro lado, o que será que ele pense, será que ele também se sente assim? Não tenho pressas de nada, é uma realidade, eu sei que o tempo me trará algumas respostas, porque não vou deixar de viver "isto" com medo "disto ou daquilo", porque eu gosto de arriscar, testar, tentar, mas admito que sinto aquele ponto de interrogação na cabeça, aquela duvidazinha, mas eu mais dia menos dia tiro as minhas duvidas :)
Sinto-me livre!
quarta-feira, 31 de março de 2010
Irritadissimaaaaaaaa

Sabem aqueles dias que basta alguém vos dizer, "cala-te", "que cára que hoje estás", para nos saltar a "tampa" e responder torto, muito torto, aqules dias que teem que ir ao ginásio, mas estão mesmo cansados da merda daquela rotina, porque andam lá à 5 anos e é sempre a mesma coisa, naqueles dias que se vão de carro e passa na berma da estrada aquela gaja, que nos irrita só de olhar para ela, que nos dá aquele ataque de "caspa" que até eram capazes de lhe dar um emporrão... aqueles dias que eram capazes de devoram uma tablete de chocolate de metros e metros, aqueles dias que dá vontade de insultar toda a gente, aqueles dias que até nós próprios nos irritamos a nós mesmos?????????
Pronto eu estou justamente assimmmmmmmmmmmmm, completamente descontrolada, venham pegar comigo hoje que ouvem o que querem e o que não querem! :@
P.S.: Desculpem alguma palavrinha mais "torta".
P.S. 1: Afastem-se de mim hoje!
sexta-feira, 26 de março de 2010
Cada vez mais barato ir de férias...!
Afinal a frase que costuma-mos utilizar quando alguém vai de férias "oh também quero ir, leva-me escondidinha na mala..." afinal até funciona :D Estou a brincar, estes chineses decerteza que não são feitos de ossos como nós (pessoas normais), desculpem mas acho que isto não é normal. Começo a achar que para eles fazerem isto, todos os chineses quando eram pequenos, as mães andavam com eles dentro das bolsas, só pode ser, eu se fizesse uma coisa destas, tinha que ficar praí um mês com uma tábua por cima de mim para me conseguir esticar novamente.
Já sei, nós derivamos nos macacos e eles das cobras, pronto está explicado!
Isto é um bocado anormal, acho eu! Não, não sou racista, sou um bocadinhoooooooo contra os chineses só isso!
terça-feira, 23 de março de 2010
Temperaturas altas PLEASEEEEE!!!

Preciso do Verão, ou então que a Primavera venha a valer, as temperaturas a aumentar de dia para dia, sentir os corpos a suar, os corpos a "sorrir", as pessoas com um sorriso na cára, porque simplesmente estão dias fantásticos. Preciso que os dias comecem a "crescer" para poder sair do trabalho e ainda poder ir à praia(ainda com o alguma luz), poder ir para o ginásio cheia de vontade, não com falta de coragem porque vou tremelicar toda com aqueles trapos no corpo, poder ir caminhar pela cidade, mas ainda com alguma claridade no céu, andar com pouca roupa durante o dia e não a parecer uma verdadeira cebola (parece que nasce roupa no corpo) a parecer um urso polar, ter força de vontade para levar a dieta avante, andar cheia de calor, sim não AGUENTO MAIS ESTE FRIO, as minhas pobres mãos parecem que a qualquer momento vão cair de tão vermelhas/roxas que estão, sentir o meu corpo quente e não um cubo de gelo como costuma andar, por causa desta alergia ao frio que não me larga, poder largar estes medicamentos para ajudar o meu sangue a circular, sim é ridiculo mas é verdade, com 25anos e a tomar estas "drogas" ahahahahah quero calor já. Ora um dia sol, ora outro dia chuva, de manhã está frio, de tarde já está calorzinho, à noite já está frio de novo, isto não se aguenta....
sábado, 20 de março de 2010
Que raio de escrita é esta???????
Eu gostava que alguém me explicasse em que escola primária é que os chavalos/as de hoje em dia 15/16/17/18anos +/- andaram, porque às coisas que eu vejo escritas na net fico estopefacta, é que às vezes é preciso um descodificador para conseguir perceber determinadas frases, umas percebessem, mas não entendo o porquê de escreverem assim, outras nossa mãe, como por ex:
-"Meu amor (muacc) eu s t pudess beber agora (grrr) bebia-te!"
- "e ja agra em relaxao a k propriamente?? "
- "palavras pa k pow "
- "TAM MQT NV PA "
Bem estes são alguns exemplos das aberrações que li!
-"Meu amor (muacc) eu s t pudess beber agora (grrr) bebia-te!"
- "e ja agra em relaxao a k propriamente?? "
- "palavras pa k pow "
- "TAM MQT NV PA "
Bem estes são alguns exemplos das aberrações que li!
sexta-feira, 5 de março de 2010
Em luta com a balança...

.
Bem ontem decidi saltar para cima da nossa inimiga, a BALANÇA e tenho mais 1,5kg do que normal dos invernos, à 3 invernos que não pesava isso, o meu peso variava entre 2/3kg de verão para inverno, mas neste passou e para mim isso é imperdoável, até sei o porquê deste descuido..., mas o que interessa é que mentalizei-me que vou lutar contra a minha inimiga e tenho que perder 7kg, não porque está a chegar o verão, nada disso, mas para me sentir bem comiga mesma, é verdade irritei-me e este é o meu próximo objectivo e vou leva-lo avante, venha quem vier, venha o montro dos chocolates, das tartes, das natas.... :D
Vou resistir, vou cuidar de mim, da minha saúde, da minha beleza, do meu bem estar, do meu sorriso...!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
