terça-feira, 23 de março de 2010

Temperaturas altas PLEASEEEEE!!!


Preciso do Verão, ou então que a Primavera venha a valer, as temperaturas a aumentar de dia para dia, sentir os corpos a suar, os corpos a "sorrir", as pessoas com um sorriso na cára, porque simplesmente estão dias fantásticos. Preciso que os dias comecem a "crescer" para poder sair do trabalho e ainda poder ir à praia(ainda com o alguma luz), poder ir para o ginásio cheia de vontade, não com falta de coragem porque vou tremelicar toda com aqueles trapos no corpo, poder ir caminhar pela cidade, mas ainda com alguma claridade no céu, andar com pouca roupa durante o dia e não a parecer uma verdadeira cebola (parece que nasce roupa no corpo) a parecer um urso polar, ter força de vontade para levar a dieta avante, andar cheia de calor, sim não AGUENTO MAIS ESTE FRIO, as minhas pobres mãos parecem que a qualquer momento vão cair de tão vermelhas/roxas que estão, sentir o meu corpo quente e não um cubo de gelo como costuma andar, por causa desta alergia ao frio que não me larga, poder largar estes medicamentos para ajudar o meu sangue a circular, sim é ridiculo mas é verdade, com 25anos e a tomar estas "drogas" ahahahahah quero calor já. Ora um dia sol, ora outro dia chuva, de manhã está frio, de tarde já está calorzinho, à noite já está frio de novo, isto não se aguenta....

sábado, 20 de março de 2010

Que raio de escrita é esta???????

Eu gostava que alguém me explicasse em que escola primária é que os chavalos/as de hoje em dia 15/16/17/18anos +/- andaram, porque às coisas que eu vejo escritas na net fico estopefacta, é que às vezes é preciso um descodificador para conseguir perceber determinadas frases, umas percebessem, mas não entendo o porquê de escreverem assim, outras nossa mãe, como por ex:
-"Meu amor (muacc) eu s t pudess beber agora (grrr) bebia-te!"
- "e ja agra em relaxao a k propriamente?? "
- "palavras pa k pow "
- "TAM MQT NV PA "

Bem estes são alguns exemplos das aberrações que li!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Em luta com a balança...













.


Bem ontem decidi saltar para cima da nossa inimiga, a BALANÇA e tenho mais 1,5kg do que normal dos invernos, à 3 invernos que não pesava isso, o meu peso variava entre 2/3kg de verão para inverno, mas neste passou e para mim isso é imperdoável, até sei o porquê deste descuido..., mas o que interessa é que mentalizei-me que vou lutar contra a minha inimiga e tenho que perder 7kg, não porque está a chegar o verão, nada disso, mas para me sentir bem comiga mesma, é verdade irritei-me e este é o meu próximo objectivo e vou leva-lo avante, venha quem vier, venha o montro dos chocolates, das tartes, das natas.... :D
Vou resistir, vou cuidar de mim, da minha saúde, da minha beleza, do meu bem estar, do meu sorriso...!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Desafio da Mariquita (mais um pouco sobre mim)

Estão preparados.... :D
Já era para ter respondido, porque achei o desafio engraçado, mas dei-me à preguiça, mas então aqui fica:

1. Nome: Guerreira
2. Idade: 25
3. Aniversário: 19 de Setembro
4. Olhos: Castanhos
5. Cabelos: Neste momento é preto :) (amanhã já não sei)
6. Altura: 1.68mt.
7. Irmãos: 1 irmão e 1 irmã
8. Apelido: Força :P
9. Signo: Virgem
10. E-mail: ....
11. Animal: neste momento só mesmo as moscas, são as minhas unicas companhias

Favoritos :

12. Uma frase: ""A felicidade consiste em preparar o futuro, pensando no presente e esquecendo o passado se foi triste. "
13. Pessoas: familia e amigos
14. Uma cantora: (desculpem mas eu vou colocar um cantor) Jason Mraz
15. Uma roupa: jeans
16. Um sentimento: Paixão
17. Um animal: cão
18. Um gesto: Abraço
19. Um lugar: Praia
20. Um objecto: relógio
21. Um veneno: comprimidos para depresão
22. Uma arma: faca
23. Um programa: Shear Genius(sic mulher)
24. Um horário: apartir das 22h
25. Um verbo: amar
26. Ídolo: o meu pai
27. Um dia: todos os dias para mim são importantes
28. Um barulho: grito
29. Um actor: Ashton Kutcher
30. Um calçado: sapato tacão alto
31. Um número: 1984
32. Uma bebida: água
33. Uma comida: massa
34. Um doce: nata com canela
35. Uma mobília: cama
36. Uma letra: C
37. Um meio de comunicação: telemóvel
38. Um nome: Joana
39. Uma pergunta: Quando volto a andar apaixonada como uma adolescente :D
40. Um pedido: Paz e sossego
41. Uma mania: carregar no botão repetir no despertador :D
42. Um desenho animado: Aladim
43. Um personagem: Eu :D:D:D:D:D
44. Um perfume: Black XS
45. Uma jóia: anel
46. Uma estação: VERÃO VERÃO
47. Uma fruta: abacaxi
48. Uma cidade: Los Angeles
49. Uma disciplina: Geometria
50. Uma serie: Anatomia de grey
51. Uma novela: Viver a vida
52. Uma música: "Sorry"- Justin Nozuka
53. Um sonho: estar neste momento numa ilha deserta
54. Um filme: PS: I Love you
55. Um poema: Florbela Espanca
"Saudades! Sim... talvez... e porque não?...
Se o nosso sonho foi tão alto e forte
Que bem pensara vê-lo até à morte
Deslumbrar-me de luz o coração!

Esquecer! Para quê?... Ah! como é vão!
Que tudo isso, Amor, nos não importe.
Se ele deixou beleza que conforte
Deve-nos ser sagrado como pão!

Quantas vezes, Amor, já te esqueci,
Para mais doidamente me lembrar,
Mais doidamente me lembrar de ti!

E quem dera que fosse sempre assim:
Quanto menos quisesse recordar
Mais a saudade andasse presa a mim!"

Escolha:

56. Dia/Noite: Noite
57. Cego/Surdo: Nenhum
58. Amor/Paixão: Paixão.
59 Pôr/Nascer do sol: Pôr do Sol.
60 Verão/Inverno: Verão
61. Verdade/Desafio: Desafio
62. Piscina/Oceano: Oceano
63 Bolo/Torta: Torta
64. Manteiga/Requeijão: Requeijão
65. Ouro/Prata: Prata
66. Diamantes/Pérolas: Diamante
67. Chuveiro/Banheira: Banheira
68. Fogo/Água: Água
69. TV/Cinema: Cinema
70. Filme/Novela: Filme
71. Sair/Ficar em casa: Sair
72. Preto/Branco: Preto
73. Velho/Novo: Depende do quê...!
74. Café/Chá: Depende dos dias e das horas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Danças de salão


Bem acho que ainda não vai ser desta que vou me inscrever nas danças de salão.
Já é a segunda vez que não corre lá muito bem, então a primeira vez que tentei ir para dança de salão, foi num ginásio que decidiram colocar uma turma de danças e eu aproveitei, pertinho de minha casa melhor ainda, que já foi +/- à 1 ano atrás.
Primeira aula era-mos praí 15 MULHERES e 2 HOMENS e depois mais o professor e a professora e eu pensei pra mim, mas afinal de contas aonAdicionar imagemde estão os homens desta cidade, o problema é que ainda existe na cabeça da maior parte dos homens que danças de salão é para gays, mas meus senhores passo a informar que estão muito enganados, um homem que saiba dançar cativa, não é meninas? ajudem-me por favor a tentar mudar estas mentalidades!!!!!
Segunda aula foi descendo o número de mulheres, sim porque depois de ensaiar os passos das danças, quando era para dançar com par, demoravamos o dobro do tempo, porque as mulheres tinham que rodar pelos poucos homens que tinham (coitados daqueles dois).
Terceira aula menos mulheres ainda.
Na quarta aula estava eu e o professor, escusado será dizer que ficaram por ali as aulas de danças de salão :(.

Bem este ano encontrei uma escola de danças, na net a alguns kilometros de distância, que não era preciso levar par, bem lá fui a uma aula de experimentação na segunda-feira, estava-mos +/- equilibrados, 7 mulheres e 5 homens, mais a professora, tinham dois casais +/- com 35anos e o resto tinha entre os 45/50 anos à e tinha 1 sr. de +/- 65/70anos, sem duvida que achei muito bem e gostei de ver, é sinal que ainda existem pessoas mais velhas com gosto pela vida e com vontade de aproveitar a vida, mas tenho que admitir que me senti assim um bocado desinquadrada.....! Bem o processo da aula era exactamente o mesmo, aprendia-mos os passos e depois tinhamos que ficar em pares, os homens iam sempre rodando e tal, bem quando me calhava o sr. de 65/70 anos era uma situação um bocado complicada porque o sr. dava-me pelo ombro e então quando passamos para os passos de rumba pior ainda, que temos de dar umas voltinhas pelo menio da dança, era eu a baixar-me no meio da dança o sr. em bicos de pés, bem foi muito engraçado sem duvida, foi foi, mas acho que ainda não vai ser desta, porque não me senti na bem naquela turma como já tinha dito, acho que vou ter que escolher outra dança......!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Poema de noivo e resposta da noiva :)



POEMA ESCRITO POR ELE (o noivo):

Que feliz sou eu, meu amor!
Já, já estaremos casados,
o café da manhã na cama,
um bom suco e pão torrado

Com ovos bem mexidinhos
tudo pronto bem cedinho
depois irei pro trabalho
e voce para o mercado

Daí você corre prá casa
rápidinho, arruma tudo
e corre pro seu trabalho
para começar seu turno

Você sabe que de noite
gosto de jantar bem cedo
de ver voce bem bonita
alegre e sorridente

Pela noite mini-séries
cineminha bem barato
nunca iremos ao shopping
nem a restaurantes caros

Você vai cozinhar pra mim
comidinhas bem caseiras
pois não sou dessas pessoas
que gosta de comer fora...

Você não acha querida
que esses serão dias gloriosos?
Não se esqueça, meu amor,
que logo seremos esposos!


POEMA ESCRITO POR ELA (noiva)

Que sincero meu amor!
Que oportuna tuas palavras!
Esperas tanto de mim
que me sinto intimidada

Não sei fazer ovo mexido
como sua mãe adorada,
meu pão torrado se queima
de cozinha não sei nada!

Gosto muito de dormir,
até tarde, relaxada,
ir ao shopping fazer compras
com a Mastercard dourada

Sair com minhas amigas,
comprar só roupa de marca
sapatos só exclusivos
e as lingeries mais caras

Pense bem,que ainda há tempo
a igreja não está paga
eu devolvo meu vestido
e voce seu terno de gala

E domingo bem cedinho
prá começar a semana,
ponha aviso num jornal
com letras bem destacadas


HOMEM JOVEM E BONITO
PROCURA ESCRAVA BEM LERDA
POR QUE SUA EX-FUTURA ESPOSA
MANDOU ELE IR Á MERDA!!!!!!


LOLOLOLOLOLOLOL
Não podia deixar de compartilhar com vocês isto que recebi! :)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

THE END....

Hoje, não me perguntem porquê, porque não sei responder, mas hoje consigo dizer, acabou, chegou ao fim.
Nunca pensei que uma história de 10anos tivesse um fim desta maneira, mas só serve para eu aprender...!
De qualqueira maneira, vou guardar esta história de 10 anos com amor e carinho no meu coração, nunca me esquecerei das horas, dos dias magnificos que passei..., mas também nunca esquecerei as palavras que me maguaram, os actos que me feriram, mas para mim hoje é o fim, acabou, o cansaço levou-me à estremidade das minhas forças.