quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Danças de salão


Bem acho que ainda não vai ser desta que vou me inscrever nas danças de salão.
Já é a segunda vez que não corre lá muito bem, então a primeira vez que tentei ir para dança de salão, foi num ginásio que decidiram colocar uma turma de danças e eu aproveitei, pertinho de minha casa melhor ainda, que já foi +/- à 1 ano atrás.
Primeira aula era-mos praí 15 MULHERES e 2 HOMENS e depois mais o professor e a professora e eu pensei pra mim, mas afinal de contas aonAdicionar imagemde estão os homens desta cidade, o problema é que ainda existe na cabeça da maior parte dos homens que danças de salão é para gays, mas meus senhores passo a informar que estão muito enganados, um homem que saiba dançar cativa, não é meninas? ajudem-me por favor a tentar mudar estas mentalidades!!!!!
Segunda aula foi descendo o número de mulheres, sim porque depois de ensaiar os passos das danças, quando era para dançar com par, demoravamos o dobro do tempo, porque as mulheres tinham que rodar pelos poucos homens que tinham (coitados daqueles dois).
Terceira aula menos mulheres ainda.
Na quarta aula estava eu e o professor, escusado será dizer que ficaram por ali as aulas de danças de salão :(.

Bem este ano encontrei uma escola de danças, na net a alguns kilometros de distância, que não era preciso levar par, bem lá fui a uma aula de experimentação na segunda-feira, estava-mos +/- equilibrados, 7 mulheres e 5 homens, mais a professora, tinham dois casais +/- com 35anos e o resto tinha entre os 45/50 anos à e tinha 1 sr. de +/- 65/70anos, sem duvida que achei muito bem e gostei de ver, é sinal que ainda existem pessoas mais velhas com gosto pela vida e com vontade de aproveitar a vida, mas tenho que admitir que me senti assim um bocado desinquadrada.....! Bem o processo da aula era exactamente o mesmo, aprendia-mos os passos e depois tinhamos que ficar em pares, os homens iam sempre rodando e tal, bem quando me calhava o sr. de 65/70 anos era uma situação um bocado complicada porque o sr. dava-me pelo ombro e então quando passamos para os passos de rumba pior ainda, que temos de dar umas voltinhas pelo menio da dança, era eu a baixar-me no meio da dança o sr. em bicos de pés, bem foi muito engraçado sem duvida, foi foi, mas acho que ainda não vai ser desta, porque não me senti na bem naquela turma como já tinha dito, acho que vou ter que escolher outra dança......!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Poema de noivo e resposta da noiva :)



POEMA ESCRITO POR ELE (o noivo):

Que feliz sou eu, meu amor!
Já, já estaremos casados,
o café da manhã na cama,
um bom suco e pão torrado

Com ovos bem mexidinhos
tudo pronto bem cedinho
depois irei pro trabalho
e voce para o mercado

Daí você corre prá casa
rápidinho, arruma tudo
e corre pro seu trabalho
para começar seu turno

Você sabe que de noite
gosto de jantar bem cedo
de ver voce bem bonita
alegre e sorridente

Pela noite mini-séries
cineminha bem barato
nunca iremos ao shopping
nem a restaurantes caros

Você vai cozinhar pra mim
comidinhas bem caseiras
pois não sou dessas pessoas
que gosta de comer fora...

Você não acha querida
que esses serão dias gloriosos?
Não se esqueça, meu amor,
que logo seremos esposos!


POEMA ESCRITO POR ELA (noiva)

Que sincero meu amor!
Que oportuna tuas palavras!
Esperas tanto de mim
que me sinto intimidada

Não sei fazer ovo mexido
como sua mãe adorada,
meu pão torrado se queima
de cozinha não sei nada!

Gosto muito de dormir,
até tarde, relaxada,
ir ao shopping fazer compras
com a Mastercard dourada

Sair com minhas amigas,
comprar só roupa de marca
sapatos só exclusivos
e as lingeries mais caras

Pense bem,que ainda há tempo
a igreja não está paga
eu devolvo meu vestido
e voce seu terno de gala

E domingo bem cedinho
prá começar a semana,
ponha aviso num jornal
com letras bem destacadas


HOMEM JOVEM E BONITO
PROCURA ESCRAVA BEM LERDA
POR QUE SUA EX-FUTURA ESPOSA
MANDOU ELE IR Á MERDA!!!!!!


LOLOLOLOLOLOLOL
Não podia deixar de compartilhar com vocês isto que recebi! :)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

THE END....

Hoje, não me perguntem porquê, porque não sei responder, mas hoje consigo dizer, acabou, chegou ao fim.
Nunca pensei que uma história de 10anos tivesse um fim desta maneira, mas só serve para eu aprender...!
De qualqueira maneira, vou guardar esta história de 10 anos com amor e carinho no meu coração, nunca me esquecerei das horas, dos dias magnificos que passei..., mas também nunca esquecerei as palavras que me maguaram, os actos que me feriram, mas para mim hoje é o fim, acabou, o cansaço levou-me à estremidade das minhas forças.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

De volta...

De volta a este "mundinho", mas cheia de energia, cheia de vontade de ser feliz, com garra para mais uma batalha, seja ela qual for, forças para enfrentar os "tropeções" na vida, mas como é óbvio primeiro com garra para ser feliz de novo :D.
Suiça um destino que aconselho a todos, é um país muito giro, tirando o frio mas faz parte e acho que ir à suiça é mesmo nesta altura, apesar que nas montanhas à neve o ano todo :) as pessoas são um bocado mal encaradas. Não conheci muito, porque foram poucos dias, mas do que consegui conhecer é lindissimo, estar na montanha é uma paz enorme, fazer ski é uma sensação de liberdade imensa, senti-me como se fosse eu, os skis, a neve e uma montanha imensa, tirando a parte de me ter "espalhada" logo na primeira descida que apanhei lololol, mas como se costuma dizer é "a arte a entrar no corpo" :D foi muito divertido, um frio que quase me congelou o nariz lolol mas mesmo assim vale a pena, sim porque em qualquer citio que entremos, seja restaurante, casas, cafés, até as lojinhas de vender "trenguisses" tem aquecimento, mas aquecimento de quase andar só de t-shirt, claro que depois a vontade é de ficar dentro desses citios :) Claro que quando andava-mos nas ruas e na montanhas parecia-mos choriços cheios de roupa, autenticos bonecos de neve lolol
Deixo aqui algumas fotos.

Montanha Flumserberg
































Centro da cidade de Zurich






























quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Over


Por vezes paro para pensar, o porquê de tantas coisas me acontecerem, "olho" para trás e penso, mas que dias maus que eu passei, mas porquê que as pessoas me querem tão mal? Porquê que as pessoas me querem tirar tudo de bom que eu tenho, ainda por cima, para quem fui tão boa, tão amiga, tão dedicada, fiz os possiveis e por vezes os impossiveis, é mas eu tenho esse defeito "entrego-me" de mais a quem gosto (seja como amiga ou como namorada) não consigo compreender, por mais que me esforce não consigo, não pedi justificações de nada, não pedi que me pedissem licença para nada, só pedi consideração e respeito e o que me foi dado, desconcideração, falsidade, hipócrisia, foi a troca que eu tive depois de tantos anos, foi isso.
Era na merda que queriam que eu ficasse?????..... pois bem, não conseguiram o unico sentimento que vai cá dentro neste momento é pena!! Costuma-se a dizer que mais tarde ou mais cedo a verdade bem ao de cima e há-de vir, como já veio muitas coisas, o restante há-de vir também.
Mas neste momento sabem a unica coisa que eu quero saber? É de ser feliz, não quero saber de mais nada, nem ninguém, quem não me faz bem, quem não quer me ajudar a ser feliz, então também não há lugar na minha vida, neste momento só ficará na minha vida quem tem respeito e consideração por mim, o resto será excluído friamente, já chega de sofrer, já chega...!
Como é que é possível depois de tanta merda que me fazem eu não ficar uma pessoa mais fria, é meramente impossível, quem quer ser bem tratado por mim, então que me trate bem também.
Vou tirar uns dias, vou para a Suiça e tudo que é de mau da minha vida "vai ficar lá", vou vir de cabeça erguida pronta a encarar uma nova luta na minha vida e ai de quem quiser se colocar no meu caminho...!
OVER

sábado, 30 de janeiro de 2010

Quero viver uma grande paixão...!

Quero me apaixonar de novo, preciso de viver uma grande paixão, que me tire desta tristeza, desta solidão interior, deste desânimo, que me faça andar com um sorriso hilariante no rosto, que me faça saltar no meio da rua, que me faça vibrar só com um olhar, tenho saudades de sorrir para o telemóvel :) que me faça andar bem disposta mesmo que o dia lá fora esteja feio, nublado, com chuva, frio...!
QUERO VIVER UMA GRANDE PAIXÃO :'(

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

As coisas que supostamente deveria-mos fazer no dia-à-dia...!

Dizem que todos os dias temos que comer uma maçã por causa do ferro e uma banana por causa do potássio. Também uma laranja, para a vitamina C, meio melão para melhorar a digestão e uma chávena de chá verde sem açúcar para prevenir a diabetes.

Todos os dias temos que beber dois litros de água (sim, e logo a seguir mijá-los, que leva quase o dobro do tempo que os levei a beber).

Todos os dias temos que tomar um Activia ou um iogurte para ter 'L. Cassei Defensis', que ninguém sabe exactamente que porcaria é, mas parece que se não ingeres um milhão e meio todos os dias, começas a ver toda a gente com uma grande diarreia ou presos dos intestinos.

Cada dia uma aspirina, para prevenir os enfartes, mais um copo de vinho tinto, para a mesma coisa. E outro de vinho branco, para o sistema nervoso. E um de cerveja, que já não me lembro para que era. Se os tomares todos juntos, mesmo que te dê um derrame cerebral na hora, não te preocupes, pois o mais certo é que nem te dês conta disso.

Todos os dias tens que comer fibras. Muita, muitíssima fibra até que sejas capaz de defecar uma camisolona bem grossa.

Tens que fazer quatro a seis refeições diárias leves sem te esqueceres de mastigar cem vezes cada garfada. Ora, fazendo um pequeno cálculo apenas a comer vão-se assim de repente umas cinco horitas. Ah, depois de cada refeição deves escovar bem os dentes, ou seja, depois do Activia e da fibra, os dentes; depois da maçã, os dentes; depois da banana, os dentes. Assim, enquanto tiveres dentes, não te podes esquecer nunca de passar o fio dental massajador das gengivas e bochechar com PLAX...

Melhor, amplifica a casa de banho e põe a aparelhagem de música lá, porque entre a água, a fibra e os dentes vais passar muitas horas (quase metade do dia) ali dentro. Equipa-o também de jornais e revistas para te pores a par do que se passa, enquanto estiveres sentado na sanita, porque com a quantidade de fibra que estás a ingerir, são mais umas horitas diárias.

Temos que dormir oito horas e trabalhar outras oito, mais as cinco que usamos a comer, faz vinte e uma. Restam três horas, isto se não surgir nenhum imprevisto. Segundo as estatísticas, vemos três horas de televisão diárias. Bem, já não podes, porque todos os dias devemos caminhar pelo menos uma meia hora (convém regressares ao fim de 15 minutos, senão andas mas é 1 hora!).

E há que cuidar das amizades porque são como uma planta: temos que as regar diariamente. E quando vais de férias também, suponho, senão as plantas morrem nas férias. Para além disso, há que estar bem informado e ler pelo menos um dos jornais diários e uma revista séria, para comparar a informação.

Ah! E temos que ter sexo todos os dias mas sem cair na rotina: temos que ser inovadores, criativos, renovar a sedução. Isso leva o seu tempo. E já nem estamos a falar do sexo tântrico!! (a respeito disso, relembro: depois de cada refeição temos que escovar os dentes!)

Também temos que arranjar tempo para a maquilhagem, a depilação/fazer a barba, varrer a casa, lavar a roupa, lavar os pratos e já nem digo, os que têm gatos, cães pássaros e uma catrefada de filhos...

No total, a mim dá-me umas 29 horas diárias, se nunca parares.

A única possibilidade que me ocorre, é fazer várias destas coisas ao mesmo tempo: por exemplo, tomas duche com água fria e com a boca aberta, e assim bebes logo os dois litros de água de uma vez. Enquanto sais do banho com a escova de dentes na boca, vais fazendo o amor, o sexo tântrico, parado, junto ao teu par, que de passagem vê TV e te vai contando o que se passa, enquanto varre a casa.

Sobrou-te uma mão livre?

Telefona aos teus amigos e aos teus pais!

Bebe o vinho e a cerveja (depois de telefonares aos teus pais, vai fazer-te falta!). O iogurte com a maçã pode dar-te o teu par enquanto ele come a banana com a Activia. No dia seguinte troquem.

E menos mal que já crescemos, porque senão tínhamos que engolir mais umas Cerelacs e um Danoninho Extra Cálcio todos os santos dias. Úuuuf!

Ou seja entretanto somos pilhas duracel ambulantes...!