Hoje, não me perguntem porquê, porque não sei responder, mas hoje consigo dizer, acabou, chegou ao fim.
Nunca pensei que uma história de 10anos tivesse um fim desta maneira, mas só serve para eu aprender...!
De qualqueira maneira, vou guardar esta história de 10 anos com amor e carinho no meu coração, nunca me esquecerei das horas, dos dias magnificos que passei..., mas também nunca esquecerei as palavras que me maguaram, os actos que me feriram, mas para mim hoje é o fim, acabou, o cansaço levou-me à estremidade das minhas forças.
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
De volta...
De volta a este "mundinho", mas cheia de energia, cheia de vontade de ser feliz, com garra para mais uma batalha, seja ela qual for, forças para enfrentar os "tropeções" na vida, mas como é óbvio primeiro com garra para ser feliz de novo :D.
Suiça um destino que aconselho a todos, é um país muito giro, tirando o frio mas faz parte e acho que ir à suiça é mesmo nesta altura, apesar que nas montanhas à neve o ano todo :) as pessoas são um bocado mal encaradas. Não conheci muito, porque foram poucos dias, mas do que consegui conhecer é lindissimo, estar na montanha é uma paz enorme, fazer ski é uma sensação de liberdade imensa, senti-me como se fosse eu, os skis, a neve e uma montanha imensa, tirando a parte de me ter "espalhada" logo na primeira descida que apanhei lololol, mas como se costuma dizer é "a arte a entrar no corpo" :D foi muito divertido, um frio que quase me congelou o nariz lolol mas mesmo assim vale a pena, sim porque em qualquer citio que entremos, seja restaurante, casas, cafés, até as lojinhas de vender "trenguisses" tem aquecimento, mas aquecimento de quase andar só de t-shirt, claro que depois a vontade é de ficar dentro desses citios :) Claro que quando andava-mos nas ruas e na montanhas parecia-mos choriços cheios de roupa, autenticos bonecos de neve lolol
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Over

Por vezes paro para pensar, o porquê de tantas coisas me acontecerem, "olho" para trás e penso, mas que dias maus que eu passei, mas porquê que as pessoas me querem tão mal? Porquê que as pessoas me querem tirar tudo de bom que eu tenho, ainda por cima, para quem fui tão boa, tão amiga, tão dedicada, fiz os possiveis e por vezes os impossiveis, é mas eu tenho esse defeito "entrego-me" de mais a quem gosto (seja como amiga ou como namorada) não consigo compreender, por mais que me esforce não consigo, não pedi justificações de nada, não pedi que me pedissem licença para nada, só pedi consideração e respeito e o que me foi dado, desconcideração, falsidade, hipócrisia, foi a troca que eu tive depois de tantos anos, foi isso.
Era na merda que queriam que eu ficasse?????..... pois bem, não conseguiram o unico sentimento que vai cá dentro neste momento é pena!! Costuma-se a dizer que mais tarde ou mais cedo a verdade bem ao de cima e há-de vir, como já veio muitas coisas, o restante há-de vir também.
Mas neste momento sabem a unica coisa que eu quero saber? É de ser feliz, não quero saber de mais nada, nem ninguém, quem não me faz bem, quem não quer me ajudar a ser feliz, então também não há lugar na minha vida, neste momento só ficará na minha vida quem tem respeito e consideração por mim, o resto será excluído friamente, já chega de sofrer, já chega...!
Como é que é possível depois de tanta merda que me fazem eu não ficar uma pessoa mais fria, é meramente impossível, quem quer ser bem tratado por mim, então que me trate bem também.
Vou tirar uns dias, vou para a Suiça e tudo que é de mau da minha vida "vai ficar lá", vou vir de cabeça erguida pronta a encarar uma nova luta na minha vida e ai de quem quiser se colocar no meu caminho...!
Era na merda que queriam que eu ficasse?????..... pois bem, não conseguiram o unico sentimento que vai cá dentro neste momento é pena!! Costuma-se a dizer que mais tarde ou mais cedo a verdade bem ao de cima e há-de vir, como já veio muitas coisas, o restante há-de vir também.
Mas neste momento sabem a unica coisa que eu quero saber? É de ser feliz, não quero saber de mais nada, nem ninguém, quem não me faz bem, quem não quer me ajudar a ser feliz, então também não há lugar na minha vida, neste momento só ficará na minha vida quem tem respeito e consideração por mim, o resto será excluído friamente, já chega de sofrer, já chega...!
Como é que é possível depois de tanta merda que me fazem eu não ficar uma pessoa mais fria, é meramente impossível, quem quer ser bem tratado por mim, então que me trate bem também.
Vou tirar uns dias, vou para a Suiça e tudo que é de mau da minha vida "vai ficar lá", vou vir de cabeça erguida pronta a encarar uma nova luta na minha vida e ai de quem quiser se colocar no meu caminho...!
OVER
sábado, 30 de janeiro de 2010
Quero viver uma grande paixão...!
Quero me apaixonar de novo, preciso de viver uma grande paixão, que me tire desta tristeza, desta solidão interior, deste desânimo, que me faça andar com um sorriso hilariante no rosto, que me faça saltar no meio da rua, que me faça vibrar só com um olhar, tenho saudades de sorrir para o telemóvel :) que me faça andar bem disposta mesmo que o dia lá fora esteja feio, nublado, com chuva, frio...!
QUERO VIVER UMA GRANDE PAIXÃO :'(
QUERO VIVER UMA GRANDE PAIXÃO :'(
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
As coisas que supostamente deveria-mos fazer no dia-à-dia...!
Dizem que todos os dias temos que comer uma maçã por causa do ferro e uma banana por causa do potássio. Também uma laranja, para a vitamina C, meio melão para melhorar a digestão e uma chávena de chá verde sem açúcar para prevenir a diabetes.
Todos os dias temos que beber dois litros de água (sim, e logo a seguir mijá-los, que leva quase o dobro do tempo que os levei a beber).
Todos os dias temos que tomar um Activia ou um iogurte para ter 'L. Cassei Defensis', que ninguém sabe exactamente que porcaria é, mas parece que se não ingeres um milhão e meio todos os dias, começas a ver toda a gente com uma grande diarreia ou presos dos intestinos.
Cada dia uma aspirina, para prevenir os enfartes, mais um copo de vinho tinto, para a mesma coisa. E outro de vinho branco, para o sistema nervoso. E um de cerveja, que já não me lembro para que era. Se os tomares todos juntos, mesmo que te dê um derrame cerebral na hora, não te preocupes, pois o mais certo é que nem te dês conta disso.
Todos os dias tens que comer fibras. Muita, muitíssima fibra até que sejas capaz de defecar uma camisolona bem grossa.
Tens que fazer quatro a seis refeições diárias leves sem te esqueceres de mastigar cem vezes cada garfada. Ora, fazendo um pequeno cálculo apenas a comer vão-se assim de repente umas cinco horitas. Ah, depois de cada refeição deves escovar bem os dentes, ou seja, depois do Activia e da fibra, os dentes; depois da maçã, os dentes; depois da banana, os dentes. Assim, enquanto tiveres dentes, não te podes esquecer nunca de passar o fio dental massajador das gengivas e bochechar com PLAX...
Melhor, amplifica a casa de banho e põe a aparelhagem de música lá, porque entre a água, a fibra e os dentes vais passar muitas horas (quase metade do dia) ali dentro. Equipa-o também de jornais e revistas para te pores a par do que se passa, enquanto estiveres sentado na sanita, porque com a quantidade de fibra que estás a ingerir, são mais umas horitas diárias.
Temos que dormir oito horas e trabalhar outras oito, mais as cinco que usamos a comer, faz vinte e uma. Restam três horas, isto se não surgir nenhum imprevisto. Segundo as estatísticas, vemos três horas de televisão diárias. Bem, já não podes, porque todos os dias devemos caminhar pelo menos uma meia hora (convém regressares ao fim de 15 minutos, senão andas mas é 1 hora!).
E há que cuidar das amizades porque são como uma planta: temos que as regar diariamente. E quando vais de férias também, suponho, senão as plantas morrem nas férias. Para além disso, há que estar bem informado e ler pelo menos um dos jornais diários e uma revista séria, para comparar a informação.
Ah! E temos que ter sexo todos os dias mas sem cair na rotina: temos que ser inovadores, criativos, renovar a sedução. Isso leva o seu tempo. E já nem estamos a falar do sexo tântrico!! (a respeito disso, relembro: depois de cada refeição temos que escovar os dentes!)
Também temos que arranjar tempo para a maquilhagem, a depilação/fazer a barba, varrer a casa, lavar a roupa, lavar os pratos e já nem digo, os que têm gatos, cães pássaros e uma catrefada de filhos...
No total, a mim dá-me umas 29 horas diárias, se nunca parares.
A única possibilidade que me ocorre, é fazer várias destas coisas ao mesmo tempo: por exemplo, tomas duche com água fria e com a boca aberta, e assim bebes logo os dois litros de água de uma vez. Enquanto sais do banho com a escova de dentes na boca, vais fazendo o amor, o sexo tântrico, parado, junto ao teu par, que de passagem vê TV e te vai contando o que se passa, enquanto varre a casa.
Sobrou-te uma mão livre?
Telefona aos teus amigos e aos teus pais!
Bebe o vinho e a cerveja (depois de telefonares aos teus pais, vai fazer-te falta!). O iogurte com a maçã pode dar-te o teu par enquanto ele come a banana com a Activia. No dia seguinte troquem.
E menos mal que já crescemos, porque senão tínhamos que engolir mais umas Cerelacs e um Danoninho Extra Cálcio todos os santos dias. Úuuuf!
Ou seja entretanto somos pilhas duracel ambulantes...!
Todos os dias temos que beber dois litros de água (sim, e logo a seguir mijá-los, que leva quase o dobro do tempo que os levei a beber).
Todos os dias temos que tomar um Activia ou um iogurte para ter 'L. Cassei Defensis', que ninguém sabe exactamente que porcaria é, mas parece que se não ingeres um milhão e meio todos os dias, começas a ver toda a gente com uma grande diarreia ou presos dos intestinos.
Cada dia uma aspirina, para prevenir os enfartes, mais um copo de vinho tinto, para a mesma coisa. E outro de vinho branco, para o sistema nervoso. E um de cerveja, que já não me lembro para que era. Se os tomares todos juntos, mesmo que te dê um derrame cerebral na hora, não te preocupes, pois o mais certo é que nem te dês conta disso.
Todos os dias tens que comer fibras. Muita, muitíssima fibra até que sejas capaz de defecar uma camisolona bem grossa.
Tens que fazer quatro a seis refeições diárias leves sem te esqueceres de mastigar cem vezes cada garfada. Ora, fazendo um pequeno cálculo apenas a comer vão-se assim de repente umas cinco horitas. Ah, depois de cada refeição deves escovar bem os dentes, ou seja, depois do Activia e da fibra, os dentes; depois da maçã, os dentes; depois da banana, os dentes. Assim, enquanto tiveres dentes, não te podes esquecer nunca de passar o fio dental massajador das gengivas e bochechar com PLAX...
Melhor, amplifica a casa de banho e põe a aparelhagem de música lá, porque entre a água, a fibra e os dentes vais passar muitas horas (quase metade do dia) ali dentro. Equipa-o também de jornais e revistas para te pores a par do que se passa, enquanto estiveres sentado na sanita, porque com a quantidade de fibra que estás a ingerir, são mais umas horitas diárias.
Temos que dormir oito horas e trabalhar outras oito, mais as cinco que usamos a comer, faz vinte e uma. Restam três horas, isto se não surgir nenhum imprevisto. Segundo as estatísticas, vemos três horas de televisão diárias. Bem, já não podes, porque todos os dias devemos caminhar pelo menos uma meia hora (convém regressares ao fim de 15 minutos, senão andas mas é 1 hora!).
E há que cuidar das amizades porque são como uma planta: temos que as regar diariamente. E quando vais de férias também, suponho, senão as plantas morrem nas férias. Para além disso, há que estar bem informado e ler pelo menos um dos jornais diários e uma revista séria, para comparar a informação.
Ah! E temos que ter sexo todos os dias mas sem cair na rotina: temos que ser inovadores, criativos, renovar a sedução. Isso leva o seu tempo. E já nem estamos a falar do sexo tântrico!! (a respeito disso, relembro: depois de cada refeição temos que escovar os dentes!)
Também temos que arranjar tempo para a maquilhagem, a depilação/fazer a barba, varrer a casa, lavar a roupa, lavar os pratos e já nem digo, os que têm gatos, cães pássaros e uma catrefada de filhos...
No total, a mim dá-me umas 29 horas diárias, se nunca parares.
A única possibilidade que me ocorre, é fazer várias destas coisas ao mesmo tempo: por exemplo, tomas duche com água fria e com a boca aberta, e assim bebes logo os dois litros de água de uma vez. Enquanto sais do banho com a escova de dentes na boca, vais fazendo o amor, o sexo tântrico, parado, junto ao teu par, que de passagem vê TV e te vai contando o que se passa, enquanto varre a casa.
Sobrou-te uma mão livre?
Telefona aos teus amigos e aos teus pais!
Bebe o vinho e a cerveja (depois de telefonares aos teus pais, vai fazer-te falta!). O iogurte com a maçã pode dar-te o teu par enquanto ele come a banana com a Activia. No dia seguinte troquem.
E menos mal que já crescemos, porque senão tínhamos que engolir mais umas Cerelacs e um Danoninho Extra Cálcio todos os santos dias. Úuuuf!
Ou seja entretanto somos pilhas duracel ambulantes...!
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Sindrome de renault
Pois é descobri que afinal estas minhas frieiras teem um nome mais concreto, que é o sindrome de renaul, que é uma reacção alérgica ao frio, em que as pessoas ganham manchas pelo corpo, "felizmente" eu só ganho nas mãos, mesmo assim é algo muito incomodativo, as mãos ficam inchadas, e na zona das manchas ficam vermelhas, ando sempre com as mãos frias, geladas ou seja tenho que andar sempre de luvas, daquelas luvas grossas, em que perdemos a sensibilidade toda nas mãos, ou seja deixo cair tudo, desde, telemóvel, chaves, etc... Claro que o sindrome renô pode derivar outras coisas, mas ainda vou fazer uns exames que o médico receitou para saber se tenho algo mais grave :( só depois de pesquisar sobre isto é que me apercebi o que realmente é! O médico receitou-me dois medicamentos que são os dois para o mesmo efeito dilatar as passagens do sangue e digamos que estes medicamentos (os dois juntos) dão-me calor artificial, que é bom, porque ando sempre gelada. Pois mas 1 hora depois de ter tomado os dois comprimidos, ou seja ontem pelas 10h da manhã, o meu coração começou a bater como se eu tivesse corrido a maratona, começei a ficar incómodada com aquela sensação, no final do almoço tirei a pulsação, porque começei a ficar estremamente agitada, uma pilha autentica, não estava a consegui ficar parada, não estava a conseguir me concentrar no meu trabalho, ora então estava com 107 batimentos em 1minuto, coisa que não é nada normal, antes de voltar a tomar os medicamentos, sim porque é de 8em 8h, ou seja estão a imaginar como é que eu ia andar durante o dia, com 3 doses daquelas...! E como é óbvio é algo normal porque eu como sou uma rapariga nova e o meu coração tem um batimento normal e o médico deu-me 2 MEDICAMENTOS para facilitar esse trabalho, ou seja o coração disparou, neste momento estou a tomar um dos medicamentos para habituar o meu corpo e daqui a uma semanita junto o outro, para ver se consigo, mas realmente os dois juntos produzem calor artificial, mas aquela pulsação não muito obrigada, prefiro andar com frio.
Há uma coisa que me deixa descançada, é que pelo menos Lupus não é, porque essa doença são manchas que se ganha com o sol, ou seja reacção alérgica ao calor, ao Verão, isso era matar-me, tirar-me a prai, sol, verão, deus me livre. Mas mesmo assim admito que estou preocupada, vamos esperar pelo resultado dos exames...!
Que mais me irá aparecer......
Mas como eu costumo dizer, vaso ruim não quebra e seja lá o que for, eu vou dar a volta por cima!
Há uma coisa que me deixa descançada, é que pelo menos Lupus não é, porque essa doença são manchas que se ganha com o sol, ou seja reacção alérgica ao calor, ao Verão, isso era matar-me, tirar-me a prai, sol, verão, deus me livre. Mas mesmo assim admito que estou preocupada, vamos esperar pelo resultado dos exames...!
Que mais me irá aparecer......
Mas como eu costumo dizer, vaso ruim não quebra e seja lá o que for, eu vou dar a volta por cima!
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Atitudes estranhas...!

Dou por mim sentada a olhar para o ecrã do computador e não sei porquê começei a lembrar de passagens, momentos do passado e dou por mim a rir-me, sim porque foram coisas um bocadito para o ridículo, daquelas atitudes que nem hoje percebo o porquê de o ter feito, ora então aqui vão algumas lembranças:
-Isto foi na altura da escola 11ªano, ao receber a nota de um teste de português, que por norma nunca precisei de estudar muito para essa disciplina, porque tinha sempre notas razoáveis, mas para esse teste, achei melhor estudar, porque odiei essa matéria, por isso achei melhor estudar mais que o normal, então no dia de receber as notas a professora lá estava a distribuir os testes e quando chega à minha vez, a professora olha para mim e diz-me "oh... estou desiludida consigo, não estava à espera desta nota" e eu pensei, "bem deve ser praí um 8/9, afinal não valeu muito ter estudado tanto", qual não é o meu espanto quando me levanto pego no teste olho para a note e sai-me um 2 imaginem só um 2 e eu pensei "um 2, isto é rídiculo, não pode ser" querem saber qual foi a reacção que eu tive nesse preciso momento, uma das atitudes mais rídiculas da minha vida, no meio da sala, à frente de todos os meus colegas inclusive da professora, foi ajoelhar-me no chão a rir-me às GARGALHADAS, mas às gargalhadas como se tivessem contado a anedota do ano, escusado será dizer que a professora olhou pra mim com cára de "meus deus a miuda enlouqueceu", na qual vira-se pra mim e diz-me "tá tolinha, então eu dou-lhe um teste com essa nota e a sua reacção é ajoelhar-se no chão a rir-se às gargalhadas?" nesse momento apercebi-me da cena estranha que estava a fazer, levantei-me e sentei-me no meu lugar e pensei "que raio de merda estupida que tavas a fazer, o que foi aquilo??" (desculpem mas foi mesmo o que pensei);
- Ora mais uma vez na escola, mas já no 12ºano, tinha-mos uma professora que deve ter comprado o canudo do curso, praí numa livraria, ou algo do género, sim porque para nos dar as aulas, tirava cópias em folhas de acetato e virava-nos todos contra a parede e lia os acetatos e não explicava nada, simplesmente lia e nós que nos desenrrascasse-mos, ora digamos que a minha turma não era uma turma calminha e que que fossemos de "comer e calar", escusado será dizer que decidimo-nos juntar e ter uma conversa com a professora a dizer que aquilo não tinha jeito nenhum de aulas, essa conversa calhou exactamente num dia que tinhamos que apresentar uns trabalhos, escusado será dizer que quem falou foi meia duzia (os do costume) em que uma delas era eu, lá falamos a professora começou a disparatar a dizer que quem sabia era ela e tal, acabou a conversa e começam as apresentações, a primeira apresentação foi de uma amiga, em que depois daquela confusão de conversar com a professora, ela ficou toda atrapalhada e não lhe saia nada e bloqueou e nós reparamos na cára dela e eu e outra amiga começamo-nos a rir, mas "engatamos" no ri-so e conseguir calar, quando a professora nos manda calar, mas o riso não obdeceu, porque ela pensou que nos estavamos a rir dela, como é óbvio fomos espulsas da aula, mas saímos a rir, mas a rir às gargalhadas, escusado será dizer que a professora ficou a olhar com cára de "que duas passadas", ora saímos da sala, deitamo-nos no banco do corredor a rir feitas duas tolas, saímos do pavilhão e fomos nos sentar do lado de fora da escola, na porta do anfiteatro, não sei o que nos deu e começamos as duas a cantar feito duas malukas, ora pensamos nós "tá td em aulas e deste lado ninguém nos ouve", qual não é o nosso espanto, quando derrepente senti-mos o nosso encosto a mexer (a porta do anfiteatro) era um professor que decidiu levar a sua turma para o anfiteatro e virou-se e disse "nós até gostamos da música mas nao se importam de cantar mais baixo" olhamos lá para dentro e aquilo cheio, ficamos vermelhas, roxas, de todas as cores, é que nós estavamos a cantar feito duas tolinhas e ainda por cima cantamos as duas tipo cana raxada, oh meu deus que vergonha que passamos, nem imaginam;
Bem já me aconteceram mais coisas estranhas e atitudes estranhas, mas é melhor ficar por aqui, se não vão mesmo pensar que sou mesmo tolinha e que tenho uma grande panca e não quero passar uma má imagem lololol
Deixem aqui as vossas histórias também, compartilhem! :D (para não ser a unica tolinha) :D
Subscrever:
Mensagens (Atom)





