segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A pensar na vida...!

A vida por vezes é injusta, ou será estranha, ou será fácil e nós é que a complicamos?
Dou por mim a pensar na minha vida, a olhar para "hoje", para o passado e até para o futuro e penso em tudo que já vivi, o quanto já lutei para ser feliz e realmente já o fui, com muitos contratempos, com muitas "pedras" no meu caminho, já deixei tudo que tinha para ir atrás daquilo que achava que me ia fazer feliz e realmente passei momentos felizes, também sofri muito, fiz loucuras, ao ponto de arriscar a minha vida, mas fiz porque era assim que me senti feliz, lutei dias a fio, por mim e até pelos outros, "dei" tudo pelos outros, sempre ao lado de quem realmente me fazia feliz (amigos, familia, namorado), sempre a pensar mais nos outros do que em mim, mas sempre a tentar lutar pelo meu sorriso verdadeiro, sempre lutei por tudo na minha vida, sem desistências, até pelas amizades. Hoje sinto-me triste, desiludida, sem forças para "caminhar", cada hora que passa a tentar arranjar forças, para levar mais um ano pela frente e a tentar que seja diferente do ano que passou, tento me mudar, corrigir, mas sinto-me desorientada sem saber o que fazer...! Será que o ano que passou foi um teste à minha saniedade mental, pois não sei, sei que tive momentos de entrar em desespero profundo, em loucura....! Só queria uma luz, uma pequena mudança na minha vida, não aguento mais desilusões, mais "facadas".
Sinto falta de sorrir, saudades de ser feliz...!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Cores para a passagem d'ano

Ora aqui está um tema que principalmente as mulheres, nesta altura andam a pensar que cor querem usar, para fazer a transição para o novo ano, à espera de um ano cheio de coisas boas. Bem aqui na zona do norte usa-se a tal cor escolhida na roupa interior, mas tem que ser uma peça oferecida que é para dar sorte :)
Mas como é óbvio convém também energia positiva e optimismo da nossa parte, porque se não a cor na roupa não vai fazer efeito :)

Aqui fica as cores e o significado delas, para quem não sabe!
Branco – símbolo da paz, representa harmonia, sabedoria e transcendência.

Amarelo – atrai fortuna, sabedoria e estimula a intuição.

Rosa – é a cor resultante da mistura de branco e vermelho logo tem o mesmo significado das cores que lhe deram origem. O uso desta cor confere beleza, amor e felicidade e ainda atrai energias positivas.

Vermelho – símbolo da vida e paixão. Confere força, energia e muito amor.

Verde – esta cor é sinónimo de harmonia, pois é oriunda da natureza, representa a sua energia, equilíbrio, dinamismo e renovação.

Laranja – atrai o sucesso tanto a nível pessoal como profissional, carregada de energia que herdou do vermelho capta a energia e sorte para quem a usa.

Violeta – uma cor sóbria, ligada à intelegência, inspiração e estabilidade.

Azul – símbolo de dois gigantes do nosso planeta – o Céu e o Mar, confere tranquilidade, saúde e sorte.




Independentemente da cor, desejo a todos um ano cheio de coisas boas, tanto a nível pessoal como a nível profissional, muita saúde, paz, amor, sorte, acima de tudo sempre muita energia positiva e optimismo na vida.
BOM ANO 2010





quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Eu...

Não quero alguém que morra de amizades por mim...
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o poderei amar, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível e que esse momento será inesquecível...
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho, que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é o meu sentimento e não brinque com ele.
Não quero me xatear com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que a amizade existe, que é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz, mesmo que algum dia tenha que desistir de alguns sonhos, que outros apareçam no seu lugar…!
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que a amizade existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.
Se alguma vez as minhas palavras magoaram alguém de que gosto, é porque tinham que ser palavras ditas.
Só quero ser eu, como sempre fui e serei.
Quero viver, sorrir, chorar, delirar, gritar, me apaixonar, amar, todos os sentimentos e sensações de que tenho direito, quero tudo isto com muita intensidade, porque tudo que sinto é verdadeiro!
Só quero voltar a acreditar no verdadeiro amor, voltar a sentir-me amada, desejada, sentir que sou o sorriso, a paz, a alegria de alguém…..

Esta sou eu, uma caixinha de emoções e sensações.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

"Novo dia!"

"Mais um novo amanhecer...
Ao despertar ouço uma voz...
Saia da cama menina...
Não perca tempo chorando...
Nem se culpe pelo que perdeu...
Volte a sorrir...
Mesmo que a tristeza...
Insista em ficar...

Outro dia...
Desperte pra vida menina...
O mundo lá fora te espera...
Vista seu lindo vestido...
Venha comigo dançar...
Jogue fora tudo que ontem...
Fez-te chorar...
Siga teus sonhos...
E aguarde o melhor...

Outro dia...
A vida te espera...
Não se desespere...
Escolha outro lindo vestido...
E vamos juntos dançar...
Acerte o passo...
No compasso da dança...
De corpos juntinhos...
Vamos dançar...
A musica que a vida quiser..."

"Vania Staggemeier"

É mesmo assim que temos que fazer, levantar e erguer a cabeça e correr atrás dos nossos sonhos e objectivos e olhar à nossa volta e sorrir para aquilo que nos sorri, amarrarmo-nos ao que a vida nos dá de bom, por vezes são decisões dificeis de tomar, mas a vida é mesma assim, cheia de decisões a tomar, cheia de caminhos a escolher e neste momento quero o caminho da felicidade, já chega de chorar, já chega de sofrer a vida e o mundo lá fora me esperam, como diz uma amiga o mundo precisa de mim :D

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Um prémio!



Recebi um prémio de blog amizade, agradeço à borboleta endiabrada este mimo! :)


As regras são:
- Publicar o selo e indicar quem o enviou;
- Responder à pergunta "O que é para si a verdadeira amizade?";
- Repassar aos blogs que considera amigos;

Para mim a amizade, é sentir vontade da presença dos amigos, é estar com aquele/a amigo/a e não ser preciso falar para saberem o que nós estamos a sentir, olhar para nós com um grande sorriso e dizer, estás a sorrir, mas com vontade de chorar, serem verdadeiros connosco, mas com tudo. Rirem connosco, chorarem connosco, ligar só por ligar, acompanhar-nos no silêncio...! Enfim muita coisa, algo fantástico!

Agora cabe-me a difícil tarefa de escolher. Então aqui vai:
- Borboleta Endiabrada
- ...100jeito...
- Confissões de Uma Mente Depravada
- My Moon
- elefantemsaldos

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sem rumo...


Sinto-me completamente perdida, sozinha, desorientada, neste momento sinto-me um estorbo na vida de toda a gente, sinto-me mal em todo o lugar, até na minha própria casa, no meu próprio canto, tudo me acontece, tudo me aparece (de mau), parece que cada dia que passa tenho uma má noticia, mas será que sou eu que puxo o azar...! Não estou a aguentar mais tudo isto, a minha vontade é pegar nas minhas coisinhas, meter-me no meu carro e sair por aí sem destino planeado e não, não é fugir, mas ausentar-me por uns tempos, deixar as pessoas que gosto viver a vida delas, sem me sentir um emplastro, sem me sentir um carimbo. Sinto um aperto no peito enexplicável...! No momento que mais preciso, é o momento que me sinto mais só!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Que dias...ahahahahah!



SORTE SORTE??? SERÁ QUE ALGUÉM ENCONTROU A MINHA SORTE POR AÍ?????????? EU PAGO JURO QUE PAGO :(
Além de ter começado bem o fim de semana a pagar uma multazinha de 120,00 €, por ir a 82km, aonde só podia ir a 60km, opá se fosse a 120km, AGORA A 82KM opá q nervos e agora é só esperar e ver se recebo a carta em casa a dizer que durante um x tempo não posso apanhar mais nenhuma multa ou se tenho que me dirigir à esquadra mais próxima para deixar lá a minha carta ahahahah isso não, eu sem carta 2 meses é pra morrer...!
Agora para começar bem a semaninha recebi uma chamada de alguém que marcou a minha vida, que mudou a minha vida e até mesmo a minha maneira de ser, pela negativa, depois de 4 anos ainda me f.......... a cabeça ainda por cima para me ameaçar, meu deus eu dei tudo que tinha e que não tinha por essa pessoa, prestes a mudar a minha vida toda, deixar amigos, familia, trabalho tudo por alguém que julguei ser a pessoa que me iria fazer feliz, as coisas não correram bem e apesar de ter sido eu a unica a fazer alguma coisa por nós, ainda sou eu a culpada, mesmo depois de 4 anos ainda vem mexer comigo... não eu colei chiclete na cruz, eu atirei pedras na cruz, às tantas matei alguém e não sei, será q alguma vez vou ter paz na minha vida, conseguiu me por uma pilha eléctrica, prestes a "matar" alguém! A sério só quero paz e sussego, só quero ser feliz, não este ano sem duvida foi memorável, que mais me irá acontecer, até tou com medo deste mês e meio que falta para terminar o ano...!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

"Levando a vida"

"Neste atropelo na correria...
Perco-me nas horas...
Perco-me no tempo...
Deixo-me levar...
Descubro caminhos...
Invento outros...

Mas sempre sigo...
Sem olhar para traz...
Amigos eu tenho...
Amores eu vivo...
E assim entre lagrimas e sorrisos...
Tento me encontrar...
Neste caminhar ainda de flores...

Crio esperança...
Viajo no tempo...
Ouço a música...
Trago-te a meu mundo...
A musica acaba...
E eu novamente estou só...

Assim é meu mundo...
Meio corrido...
Meio enrolado...
Mas tenho esperança...
Tenho fé sonho e acredito...
E assim deixo a vida me levar..."

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Black Eyed Peas (muito fixe)

Os Black Eyed Peas foram ao programa de Oprah Winfrey deixar a apresentadora de TV de boca aberta. O grupo actuou no popular programa e pôs quase 21 mil pessoas a dançar ao som da sua música.
Will.i.am pediu aos coreógrafos que ensinassem os passos de dança de "I Gotta Feeling", a música que iam interpretar no programa, a 800 fãs do grupo. Depois de tudo bem ensaiado, os passos foram ensinados a outros 20.000 fãs de Oprah Winfrey, criando uma coreografia gigante na Michigan Avenue, em Chicago, onde o programa foi gravado.

Mostro dois videos, com prespectivas diferentes.



sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Que grande susto...!

Então lá ia eu muito descançadinha na auto-estrada ontem à noite a caminho de um cafézinho com uma amiga, quando derrepente uma luzinha a dar sinal de avaria no carro começa a acender e a apagar, derrepente quando dou conta tenho o carro a deitar fumo por todo o lado, ora eu completamente atrapalhada, a ver aquele fumo todo , que digamos que nem o capô abri, porque abrir e não abrir ia fazer o mesmo efeito porque eu não percebo nada daquilo, só sei que estava cheia de medo que o carro a qualquer momento desse um estouro, liguei para a assistência em viagem para me mandarem um reboque, desmarquei o cafézinho e entretanto liga-me uma amiga que chegou de Inglaterra (que estava lá à 8 meses) a perguntar o que é que eu andava a fazer, para ir-mos tomar um cafézinho, ora bem eu estou parada no meio da autoestrada, com o meu carro a deitar fumo por todo o lado, pronto lá vieram eles fazer-me companhia, enquanto esperava pelo reboque, mas que grande recepção de boas vindas que eles tiveram, estava stressada, porque estava sozinha no meio de uma au estrada à noite, com medo que o meu carro estoirasse a qualquer momento, mas estava muito feliz por voltar a ve-los, estava cheia de saudades, não podem dizer que não foi uma recepção original :D
Bem mas o meu carrinho já está no mecânico, pelos vistos vou ter de substituir o radiador, todos os dias a aprender, porque não sabia que o carro tinha radiador :) lá vou ter de abrir os cordões à bolsa. Mas o que interessa é que eu não fui raptada, nem atropelada e o meu "menino" não foi pelos ares e está tudo bem!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Horóscopo sorridente

Depois de ver um horóscopo destes é de andar sorridente :)
Então quem for do signo virgem e tiver interessado aqui vai.
"A fase continua óptima e deve aproveitá-la ao máximo. Novos romances e amores à vista caso esteja só e em busca de companhia."
Não é que eu seja completamente crente nisto dos horóscopos, porque não podemos inglobar as pessoas do mesmo signo, tudo no mesmo grupo, porque somos todos diferentes, sem duvida que os nativos de cada signo teem coisas parecidas, mas outras completamente diferentes.
Aliás ler estas coisas, não muda o meu dia à dia, claro que ler algo bom sobre nós, é sempre bom, ajuda sempre, nem que seja para colocar o nosso psicológico "contente" :)
Porque ler algo deste género sabe sempre bem, uma nova paixão vinha mesmo a calhar, diga-mos que eu sou "movida" pelo amor, paixão, estar apaixonada e o sentimento ser reciproco (óbviamente) dá-me uma energia fora do normal, tenho forças para lutar contra tudo e contra todos, bem e se o meu signo diz que que é boa fase para novos romances, eu vou acreditar, porque costuma-se dizer que para quem não quer à muito e como diz um amigo meu, uma mulher bonita, inteligente, interessante, independente, não irão faltar homens fantásticos, para me dar aquilo que estou disposta a dar, amor e carinho :D
Vai ser hoje, vou encontrar uma grande paixão (não digo o grande amor da minha vida, porque esse já o tive e já o perdi, ou melhor já me perdeu, por isso será uma nova paixão)!
Saudades, desses dias maravilhosos passados ao lado de quem nos adora, de quem nos quer dar carinho e amor, de quem sorri quando está perto de mim, de quem me liga só para me dizer adoro-te. Enfim uma série de coisas, que se continuar a falar não irei parar :D

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Carta enviada a Maitê Proença... :)

"Cara Maitê.
Acabei de ver o teu vídeo a pedir desculpa aqui à malta de Portugal!!
Tudo jóia miúda.. já vi que és uma garota "légál" e brincalhona, por isso, sei que não levas a mal se te tratar por tu...já somos amigos!! Sabes que há uns anos atrás, quando te vi pela primeira vez, soube logo que tu tinhas dois avôs portugueses!! Essa tua beleza tinha de vir de algum lado né? Neste momento sinto-me envergonhado de nós (Portugueses) termos ficado tão ofendidos com aquele documentario!! Afinal de contas, o pessoal brazuca é show de bola.. é sempre em festa!! Qual é o problema de um grupo de brasileiras brincarem e gozarem com "gajos" como o Camões e o Vasco da Gama, escarrar para um lago de um Mosteiro que é património mundial, deitar a baixo uma pessoa que não sabia resolver um problema no computador, que pelo que entendi, tu também não sabias resolver ... qual é o stress?? Na boa, tudo "légál", show de bola garota... Sabes o que me lembrei??? Até era giro a malta combinar, tu falares com esse teu amigo camera man e fazemos o seguinte: Eu levo daqui o Rui de Carvalho (um conceituado actor aqui de Portugal) aí ao Brasil e a malta faz um filme caseiro com este guião:
1º Filmamos o Rui a mijar para os pés do Cristo Redentor e a fazer um V de Vitória como que a afirmar : "estou-te a mijar para os pés e tu não podes fechar os braços para me impedir... estás a ver quem manda ó 7ª maravilha do mundo??"
2º Outra imagem era o Rui num restaurante a fazer o seguinte pedido: "Oh garçon, arranja-me aí uma dose de Presidente recheado com arroz de coentros (caso não tenhas entendido ele iria pedir Lulas recheadas)..."
3º Também era "légál", o Rui gozar um bocado com a vossa história, mas infelizmente, não vai dar porque não é fácil encontrá-la... Espera lá! Já sei... arranjamos um barco e o Rui veste-se de conquistador Português a desembarcar no posto 9 em ipanema gritando o seguinte: "quem sois vós minhas popozudas de fio dental?? e vós seus boiólas de sunga?? Que estaides a fazer assim vestidos na terra que eu descobri??? ide-vos vestir e de seguida ide trabalhar para os campos a apanhar cana de açúcar que é para isso que vocês servem!! (esta é show, não é Maitê??)
4º Para acabar, o Rui faz um discurso à frente da estátua do Pélé a dizer: "sabem para que é que este "preto" era bom?? para limpar os escarros que os vigaristas dos brazucas mandam para os lagos dos nossos mosteiros lá em Portugal!"
Vôcê curtiu a ideia Maitê??? Pensei que seria falta de respeito e de educação fazer uma coisa deste género de um país que não é o meu, mas afinal, é uma coisa normal como tu dizes.. é brincadeira.. isto há brincadeiras do carago (como se diz no norte cá da terra)! Ah é verdade... muito importante...Depois vendemos isto à rede Globo e eles transmitem isto em horário nobre... Aposto que o Brasil vai ficar inundado em lágrimas de tanto rir!! Afinal de contas como tu disseste, o povo brasileiro, é muito brincalhão! De certeza que vai aceitar que um "manézinho" vá aí à tua terra gozar com a tua pátria!!
Um beijo pá... E aparece mais vezes cá em Portugal. Tenho uma brincadeira que adorava fazer contigo, mas não te conto agora... pronto está bem, eu conto... era esfregar 3 pasteis de nata (aqueles que tu comeste) na tua cara!! Deve ser mesmo o teu género de brincadeira... afinal de contas tu és tão bem humorada! É verdade, traz as tuas amigas do programa porque há pasteis para todas!!
Beijos pá
Nota: Usei o nome de Rui de Carvalho sem qualquer desrespeito à sua pessoa, antes pelo contrário, é um símbolo do nosso país daí ser a pessoa exacta para ironizar esta situação.
Outra chamada de atenção que quero fazer, será o facto de usar a expressão "preto" no ponto 4º. não terá qualquer intenção racial subjacente ...será uma forma de ironizar a desplicência com que Maitê trata de alguns temas. Longe de mim querer magoar qualquer tipo de raça..."

sábado, 10 de outubro de 2009

Perfeita idiota


Hoje estou irritada comigo mesma, porque me sinto uma perfeita idiota aiaiaiai que nervos, pois e vocês dizem "pronto enlouqueceu de vez", louca louca, não sou, tenho algumas loucuras isso sim, mas pelo menos admito, coisa que muita gente não admite as suas loucuras.
Sinto-me uma perfeita idiota, burra, estupida..., porque chego ao ponto de tentar concertar os erros das outras pessoas, tentar concertar o que os outros me magoaram, dar desculpas para todas as pessoas de que gosto que me maguaram, ai e tal maguou-me, porque está a passar por isto ou aquilo, ou porque está a passar por uma fase complicada, ou porque estava a trabalhar, ou porque adormeceu, ou porque isto, ou porque aquilo, mais uma vez "passar a mão na cabecinha", ai e tal maguaste-me mais uma vez, mas eu continuo aqui, amiga para sempre e eu olho à minha volta, teem tempo para todos e mais alguns, mas aqui a menina fica sempre em segundo plano, é incrivel, tou sempre pronta para ajudar, a dar o litro pelos outros e nem uma merda uma mensagem, a dizer "não posso, não vou, não quero, olha vai pro cara....., não me xateies" fogo nem que fosse isso, mas quê eu sou algum espantalho que ando aqui e não me venham com merdas de me dizer "quem dá não pode tar à espera de receber" é tudo muito bonito, mas a Madre Teresa de Calcutã já morreu e todos tenho a certeza, sem excepção à regra, tenho a certeza, nem que seja um dia que pensam, fogo eu ajudei-o/a, tive sempre lá do lado dela/e e agora nem uma mensagem a perguntar como estou, nem um telefonema, tenho a certeza que a todos já aconteceu isso, eu não quero bens materiais em troca da minha amizade, simplesmente respeito e consideração por mim, será pedir muito? Opá se não estão mais para me aturar que me digam, "....... desaparece da minha vida, não quero que faças mais parte dela", opá é óbvio que ouvir isso de alguém que gosto, seja de quem for ia-me custar, mas pelo menos não ia andar aqui a sentir-me uma idiota, muito provavelmente muita gente não irá concordar com aquilo que digo, da mesma forma que fui criticada por amigas minhas por dizer isto, porque lá está diziam a tal frase "quando dás não podes estar à espera de receber", mas a todas que me disseram isto caiu-lhes em cheio na "testa" e ouvi a dizer o mesmo que eu digo, estou longe de ser a Madre Teresa de Calcutã e de uma coisa me posso gabar, devo ser das melhores amigas que podem ter, nunca mas nunca deixei ficar nenhum/a amigo/a na "mão". Estou farta de andar aqui a servir de idiota e como também sou uma pessoa estremamente directa, sem "papas na lingua" às vezes ainda levo uma de ser uma pessoa fria. Acho que vou já começar a escrever o meu testamento e em primeira fila escrevo lá AGRADECIA QUE NÃO INCOMODASSEM X,Y,Z.... PORQUE DEVEM TER MAIS QUE FAZER, COISAS MAIS IMPORTANTES DO QUE VIR AO MEU FUNERAL.
(desculpem algumas palavras)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Desiludida


Mais um dia mau neste ano que parece não ter fim!
A noticia que tanto esperava chegou, mas não da forma como eu queria, um dia a seguir ao outro à espera, depois de tanta espera, de tanto adiarem, não consegui, mais uma batalha perdida este ano!
Nunca pensei que fosse ficar deste geito, tão triste e desiludida comigo mesma, acho que lá no fundo fiz de mim mais forte do que na realidade sou, talvez porque seja forma de eu ganhar força, talvez porque quero transmitir força às amigas que precisam de mim e então tento esconder a minha fraqueza, debaixo desta capa de guerreira.
Não sei o que se passou este ano, mas foi um ano para guardar lá no fundo do baú.
Olho ao espelho e pergunto aonde ficou a minha sorte, talvez ficou lá no ano que passou, não sei talvez, como diz uma amiga minha e qualquer pessoa quando está do "outro" lado, pertis-te uma perninha? partis-te um braçinho, pois eu sei que não, mas à coisas que doi, maguam.
Mas apesar desta dor de perda de uma batalha, ainda não perdi a"guerra", sei lá aonde, mas vou conseguir encontrar mais forças...!
A vida é mesmo assim.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Aqui fica uma história de amor incrivel e uma grande lição de vida...!

Apenas o verdadeiro amor pode vence-lo, apenas a força de viver pode vence-lo!

A rapariga da foto chama-se Katie Kirkpatrick, de 21 anos. Ao lado dela está o seu noivo, Nick, de 23.
A foto foi tirada pouco antes da cerimonia de casamento dos dois, realizada a 11 de Janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem cancro em estado terminal e passa horas por día recebendo medicação. Na foto Nick aguarda o final de mais de uma das suas sessões.


A pesar de sentir muita dor, de varios orgãos estarem a falhar e ter que recorrer a morfina, Katie leva à frente o casamento e trata de cuidar ao máximo dos pormenores.
O vestido teve que ser ajustado varias vezes, pois Katie perde peso todos os días devido à doença.




Um acessório invulgar na festa foi o tubo de oxigeno usado por Katie que a acompanhou durante toda a ceremonia e a festa.
Outra foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher com quem namora desde a adolescencia.





Katie, sentada numa cadeira de rodas e com o tubo de oxigeno, escutando o marido e os amigos cantando para ela.







A meio da festa Katie pode descansar um tempo . A dor impede-a de estar em pé por muito tempo.







Katie morreu 5 días depois do casamento. Ver uma mulher tão debilitada vestida de noiva e com um sorriso nos labios faz-nos pensar...a felicidade sempre está ao alcance dure quanto durar e deveríamos de deixar de complicar as nossas vidas.





A vida é curta, trabalha como se fosse teu primeiro dia, perdoe rapidamente, beija demoradamente, ama verdadeiramente, ri incontrolavelmente e nunca deixes de sorrir
por mais estranho que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que esperávamos mas enquanto estamos aqui, devemos aproveitá-la ao máximo ao lado das pessoas que ama-mos e que nos amam de verdade e nunca deixem de dizer um simples adoro-te, nunca deixei passar as opurtunidades de serem felizes, por vezes por estupidas duvidas.
SORRIAM PARA A VIDA, PORQUE ELA É A MELHOR COISA QUE TEMOS E AMEM PORQUE PARTILHAR A NOSSA ALEGRIA É ALGO UNICO!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Perguntas estupidas!

Acabei de receber um email, sobre perguntas estupidas que nos fazem (que por vezes nós mesmos caímos no erro de as fazer também), mas são muito engraçadas, aqui ficam :D

1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Tás a dormir?
- Não, tou treinando pra morrer!

2. Quando levamos um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Está com defeito?
- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

3. Quando está a chover e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vais sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima.

4. Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

5. Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

6. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta: (BOA)
- Você tomou banho?
- Não, mergulhei na sanita!

7. Você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:)
- Vai subir?
- Não, não, tou à espera que o meu apartamento desça.

8. O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz:
- Flores?
- Não! São cenouras.

9. Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando!

10. Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar:
- Em dinheiro? ?
- Não, me dá tudo em clipses!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Um saltinho ao meu "diário online"

Cá estou eu novamente, 2 semaninhas que já não vinha cá deixar umas palavrinhas, pois é hoje não venho falar de solidão, não venho falar de música, hoje vim cá por vir, deu-me as saudades de desabafar algumas palavritas no meu "diário online".
Bem 2 semanas na minha vida, parece que já foi quase 1 ano, desde coisas más, coisas +/- e as coisas boas mesmo boas devem tar pra chegar :)
Bem mas hoje acho que tenho a minha cabecita minimamente calmita, aliás tenho andado a fazer por isso, porque de algum tempo pra cá a minha cabeça andava a mil, mas neste momento não quero "saber" de mais nada, não em vou preocupar com "mais nada", simplesmente comigo, com o meu bem estar, com o meu sorriso pela manhã como acontecia antigamente e quem quiser me acompanhar nesta "caminhada do sorriso" :) muito bem, quem não quiser então que ande triste!
Bem vou voltar para o meu trabalho, mas estava mesmo a precisar de deixar umas palavritas por aqui, já sentia saudade de andar a "vagear" pelos bloges :)
Espero desta vez não passar mais 2 semanitas :)

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Solidão....



Acho que não há muito a dizer, neste video diz tudo, fala da sociedade em que vivemos e em que cada vez se vai tornar mais, SOLITÁRIA.
Cada dia que passa tenho mais a certeza que as pessoas não querem ser felizes!
E sim é exactamente assim que me estou a sentir, mas eu sei que vou conseguir mudar isso...! :´(

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Arrepiante...!



Uma música, letra, tudo, simplesmente fantástico, arrepiante e então poder ver ao vivo, mais arrepiante é, tive a felicidade de ver Ivete ao vivo e é qualquer coisa fantástica e esta música então parece que entra no corpo e faz-nos vibrar.
E agora pensam, tristinha?
Não, de todo que não, muito pelo contrário feliz, por tudo aquilo que sou capaz, de fazer, de sentir, de viver, por tudo, por mim, sinto-me bem, feliz e esta música apesar de me trazer boas recordações, mas faz-me sorrir e não chorar :)

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sudoeste 2009

Fim de semana prolongado fantástico, foi acordar com música e deitar com música, apesar de já ter acampado, mas já algum tempo atrás, confesso que me custaram algumas coisas, mas só no primeiro dia, como o meu banho completo, digamos que da passagem do banho até à tenda, com aquele pó todo no ar, não ficava-mos lá muito limpas, mas são meros promenores, mas tivemos muitos momentos de diversão, desde conseguir-mos encaixarmo-nos 4 dentro de uma tenda e de estar-mos a dormir numa descida, que todas as noites tinha o sangue a subir-me à cabeça, mas lá me desinrrasquei. Tivemos sorte dos/as vizinhos/as que nos rodiavam, tirando uns cromos nas tenas a uns metros de distância das nossas, digamos que eram os maiores consumidores e "vendedores" da zona e desde as 4h até às 7h da manhã, era em altos berros, sim porque a essa hora ainda os pózinhos mágicos :) ainda faziam efeito "Alvorada, isto aqui não é para dormir, todos de pé, aqui ninguém dorme, alvorada, alvorada, alvorada, o que se consome não é para dormir, mas sim para gozar" isto em altos berros, até o efeito realmente passar depois era paz, mas desde que o gajo começava a berrar até se calar era acordar de 1h em 1h, mas lá nos fomos habituando :)confesso que por momentos me lembrei de dois pedregulhos que tinha ao lado da tenda, mas do geito que ele estava mocado, acho que ainda o matava lololol. Mas sem duvida deve ser dos melhores festivais, foi sem duvida fantástico, desde Deolinda, Madcon, Lily Allen (paradito, mas até porreiro), Amy Macdonald, Marcelo D2 (simplesmente fantástico) Shaggy, sem duvida muito porreiro, tenho pena não ter visto outros, mas como só cheguei na sexta! Uma experiência unica, com pessoas fantásticas. Pro ano se tudo correr bem lá estarei de novo :)