A vida por vezes é injusta, ou será estranha, ou será fácil e nós é que a complicamos?
Dou por mim a pensar na minha vida, a olhar para "hoje", para o passado e até para o futuro e penso em tudo que já vivi, o quanto já lutei para ser feliz e realmente já o fui, com muitos contratempos, com muitas "pedras" no meu caminho, já deixei tudo que tinha para ir atrás daquilo que achava que me ia fazer feliz e realmente passei momentos felizes, também sofri muito, fiz loucuras, ao ponto de arriscar a minha vida, mas fiz porque era assim que me senti feliz, lutei dias a fio, por mim e até pelos outros, "dei" tudo pelos outros, sempre ao lado de quem realmente me fazia feliz (amigos, familia, namorado), sempre a pensar mais nos outros do que em mim, mas sempre a tentar lutar pelo meu sorriso verdadeiro, sempre lutei por tudo na minha vida, sem desistências, até pelas amizades. Hoje sinto-me triste, desiludida, sem forças para "caminhar", cada hora que passa a tentar arranjar forças, para levar mais um ano pela frente e a tentar que seja diferente do ano que passou, tento me mudar, corrigir, mas sinto-me desorientada sem saber o que fazer...! Será que o ano que passou foi um teste à minha saniedade mental, pois não sei, sei que tive momentos de entrar em desespero profundo, em loucura....! Só queria uma luz, uma pequena mudança na minha vida, não aguento mais desilusões, mais "facadas".
Sinto falta de sorrir, saudades de ser feliz...!
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Cores para a passagem d'ano
Ora aqui está um tema que principalmente as mulheres, nesta altura andam a pensar que cor querem usar, para fazer a transição para o novo ano, à espera de um ano cheio de coisas boas. Bem aqui na zona do norte usa-se a tal cor escolhida na roupa interior, mas tem que ser uma peça oferecida que é para dar sorte :)Mas como é óbvio convém também energia positiva e optimismo da nossa parte, porque se não a cor na roupa não vai fazer efeito :)
Aqui fica as cores e o significado delas, para quem não sabe!
Branco – símbolo da paz, representa harmonia, sabedoria e transcendência.
Amarelo – atrai fortuna, sabedoria e estimula a intuição.
Rosa – é a cor resultante da mistura de branco e vermelho logo tem o mesmo significado das cores que lhe deram origem. O uso desta cor confere beleza, amor e felicidade e ainda atrai energias positivas.
Vermelho – símbolo da vida e paixão. Confere força, energia e muito amor.
Verde – esta cor é sinónimo de harmonia, pois é oriunda da natureza, representa a sua energia, equilíbrio, dinamismo e renovação.
Laranja – atrai o sucesso tanto a nível pessoal como profissional, carregada de energia que herdou do vermelho capta a energia e sorte para quem a usa.
Violeta – uma cor sóbria, ligada à intelegência, inspiração e estabilidade.
Azul – símbolo de dois gigantes do nosso planeta – o Céu e o Mar, confere tranquilidade, saúde e sorte.
Independentemente da cor, desejo a todos um ano cheio de coisas boas, tanto a nível pessoal como a nível profissional, muita saúde, paz, amor, sorte, acima de tudo sempre muita energia positiva e optimismo na vida.

BOM ANO 2010
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Eu...
Não quero alguém que morra de amizades por mim...
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o poderei amar, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível e que esse momento será inesquecível...
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho, que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é o meu sentimento e não brinque com ele.
Não quero me xatear com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que a amizade existe, que é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz, mesmo que algum dia tenha que desistir de alguns sonhos, que outros apareçam no seu lugar…!
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que a amizade existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.
Se alguma vez as minhas palavras magoaram alguém de que gosto, é porque tinham que ser palavras ditas.
Só quero ser eu, como sempre fui e serei.
Quero viver, sorrir, chorar, delirar, gritar, me apaixonar, amar, todos os sentimentos e sensações de que tenho direito, quero tudo isto com muita intensidade, porque tudo que sinto é verdadeiro!
Só quero voltar a acreditar no verdadeiro amor, voltar a sentir-me amada, desejada, sentir que sou o sorriso, a paz, a alegria de alguém…..
Esta sou eu, uma caixinha de emoções e sensações.
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o poderei amar, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível e que esse momento será inesquecível...
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho, que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é o meu sentimento e não brinque com ele.
Não quero me xatear com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que a amizade existe, que é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz, mesmo que algum dia tenha que desistir de alguns sonhos, que outros apareçam no seu lugar…!
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que a amizade existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.
Se alguma vez as minhas palavras magoaram alguém de que gosto, é porque tinham que ser palavras ditas.
Só quero ser eu, como sempre fui e serei.
Quero viver, sorrir, chorar, delirar, gritar, me apaixonar, amar, todos os sentimentos e sensações de que tenho direito, quero tudo isto com muita intensidade, porque tudo que sinto é verdadeiro!
Só quero voltar a acreditar no verdadeiro amor, voltar a sentir-me amada, desejada, sentir que sou o sorriso, a paz, a alegria de alguém…..
Esta sou eu, uma caixinha de emoções e sensações.
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
"Novo dia!"
"Mais um novo amanhecer...
Ao despertar ouço uma voz...
Saia da cama menina...
Não perca tempo chorando...
Nem se culpe pelo que perdeu...
Volte a sorrir...
Mesmo que a tristeza...
Insista em ficar...
Outro dia...
Desperte pra vida menina...
O mundo lá fora te espera...
Vista seu lindo vestido...
Venha comigo dançar...
Jogue fora tudo que ontem...
Fez-te chorar...
Siga teus sonhos...
E aguarde o melhor...
Outro dia...
A vida te espera...
Não se desespere...
Escolha outro lindo vestido...
E vamos juntos dançar...
Acerte o passo...
No compasso da dança...
De corpos juntinhos...
Vamos dançar...
A musica que a vida quiser..."
"Vania Staggemeier"
É mesmo assim que temos que fazer, levantar e erguer a cabeça e correr atrás dos nossos sonhos e objectivos e olhar à nossa volta e sorrir para aquilo que nos sorri, amarrarmo-nos ao que a vida nos dá de bom, por vezes são decisões dificeis de tomar, mas a vida é mesma assim, cheia de decisões a tomar, cheia de caminhos a escolher e neste momento quero o caminho da felicidade, já chega de chorar, já chega de sofrer a vida e o mundo lá fora me esperam, como diz uma amiga o mundo precisa de mim :D
Ao despertar ouço uma voz...
Saia da cama menina...
Não perca tempo chorando...
Nem se culpe pelo que perdeu...
Volte a sorrir...
Mesmo que a tristeza...
Insista em ficar...
Outro dia...
Desperte pra vida menina...
O mundo lá fora te espera...
Vista seu lindo vestido...
Venha comigo dançar...
Jogue fora tudo que ontem...
Fez-te chorar...
Siga teus sonhos...
E aguarde o melhor...
Outro dia...
A vida te espera...
Não se desespere...
Escolha outro lindo vestido...
E vamos juntos dançar...
Acerte o passo...
No compasso da dança...
De corpos juntinhos...
Vamos dançar...
A musica que a vida quiser..."
"Vania Staggemeier"
É mesmo assim que temos que fazer, levantar e erguer a cabeça e correr atrás dos nossos sonhos e objectivos e olhar à nossa volta e sorrir para aquilo que nos sorri, amarrarmo-nos ao que a vida nos dá de bom, por vezes são decisões dificeis de tomar, mas a vida é mesma assim, cheia de decisões a tomar, cheia de caminhos a escolher e neste momento quero o caminho da felicidade, já chega de chorar, já chega de sofrer a vida e o mundo lá fora me esperam, como diz uma amiga o mundo precisa de mim :D
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Um prémio!

Recebi um prémio de blog amizade, agradeço à borboleta endiabrada este mimo! :)
As regras são:
- Publicar o selo e indicar quem o enviou;
- Responder à pergunta "O que é para si a verdadeira amizade?";
- Repassar aos blogs que considera amigos;
Para mim a amizade, é sentir vontade da presença dos amigos, é estar com aquele/a amigo/a e não ser preciso falar para saberem o que nós estamos a sentir, olhar para nós com um grande sorriso e dizer, estás a sorrir, mas com vontade de chorar, serem verdadeiros connosco, mas com tudo. Rirem connosco, chorarem connosco, ligar só por ligar, acompanhar-nos no silêncio...! Enfim muita coisa, algo fantástico!
Agora cabe-me a difícil tarefa de escolher. Então aqui vai:
- Borboleta Endiabrada
- ...100jeito...
- Confissões de Uma Mente Depravada
- My Moon
- elefantemsaldos
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Sem rumo...

Sinto-me completamente perdida, sozinha, desorientada, neste momento sinto-me um estorbo na vida de toda a gente, sinto-me mal em todo o lugar, até na minha própria casa, no meu próprio canto, tudo me acontece, tudo me aparece (de mau), parece que cada dia que passa tenho uma má noticia, mas será que sou eu que puxo o azar...! Não estou a aguentar mais tudo isto, a minha vontade é pegar nas minhas coisinhas, meter-me no meu carro e sair por aí sem destino planeado e não, não é fugir, mas ausentar-me por uns tempos, deixar as pessoas que gosto viver a vida delas, sem me sentir um emplastro, sem me sentir um carimbo. Sinto um aperto no peito enexplicável...! No momento que mais preciso, é o momento que me sinto mais só!
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Que dias...ahahahahah!

SORTE SORTE??? SERÁ QUE ALGUÉM ENCONTROU A MINHA SORTE POR AÍ?????????? EU PAGO JURO QUE PAGO :(
Além de ter começado bem o fim de semana a pagar uma multazinha de 120,00 €, por ir a 82km, aonde só podia ir a 60km, opá se fosse a 120km, AGORA A 82KM opá q nervos e agora é só esperar e ver se recebo a carta em casa a dizer que durante um x tempo não posso apanhar mais nenhuma multa ou se tenho que me dirigir à esquadra mais próxima para deixar lá a minha carta ahahahah isso não, eu sem carta 2 meses é pra morrer...!
Agora para começar bem a semaninha recebi uma chamada de alguém que marcou a minha vida, que mudou a minha vida e até mesmo a minha maneira de ser, pela negativa, depois de 4 anos ainda me f.......... a cabeça ainda por cima para me ameaçar, meu deus eu dei tudo que tinha e que não tinha por essa pessoa, prestes a mudar a minha vida toda, deixar amigos, familia, trabalho tudo por alguém que julguei ser a pessoa que me iria fazer feliz, as coisas não correram bem e apesar de ter sido eu a unica a fazer alguma coisa por nós, ainda sou eu a culpada, mesmo depois de 4 anos ainda vem mexer comigo... não eu colei chiclete na cruz, eu atirei pedras na cruz, às tantas matei alguém e não sei, será q alguma vez vou ter paz na minha vida, conseguiu me por uma pilha eléctrica, prestes a "matar" alguém! A sério só quero paz e sussego, só quero ser feliz, não este ano sem duvida foi memorável, que mais me irá acontecer, até tou com medo deste mês e meio que falta para terminar o ano...!
Subscrever:
Mensagens (Atom)