quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sem rumo...


Sinto-me completamente perdida, sozinha, desorientada, neste momento sinto-me um estorbo na vida de toda a gente, sinto-me mal em todo o lugar, até na minha própria casa, no meu próprio canto, tudo me acontece, tudo me aparece (de mau), parece que cada dia que passa tenho uma má noticia, mas será que sou eu que puxo o azar...! Não estou a aguentar mais tudo isto, a minha vontade é pegar nas minhas coisinhas, meter-me no meu carro e sair por aí sem destino planeado e não, não é fugir, mas ausentar-me por uns tempos, deixar as pessoas que gosto viver a vida delas, sem me sentir um emplastro, sem me sentir um carimbo. Sinto um aperto no peito enexplicável...! No momento que mais preciso, é o momento que me sinto mais só!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Que dias...ahahahahah!



SORTE SORTE??? SERÁ QUE ALGUÉM ENCONTROU A MINHA SORTE POR AÍ?????????? EU PAGO JURO QUE PAGO :(
Além de ter começado bem o fim de semana a pagar uma multazinha de 120,00 €, por ir a 82km, aonde só podia ir a 60km, opá se fosse a 120km, AGORA A 82KM opá q nervos e agora é só esperar e ver se recebo a carta em casa a dizer que durante um x tempo não posso apanhar mais nenhuma multa ou se tenho que me dirigir à esquadra mais próxima para deixar lá a minha carta ahahahah isso não, eu sem carta 2 meses é pra morrer...!
Agora para começar bem a semaninha recebi uma chamada de alguém que marcou a minha vida, que mudou a minha vida e até mesmo a minha maneira de ser, pela negativa, depois de 4 anos ainda me f.......... a cabeça ainda por cima para me ameaçar, meu deus eu dei tudo que tinha e que não tinha por essa pessoa, prestes a mudar a minha vida toda, deixar amigos, familia, trabalho tudo por alguém que julguei ser a pessoa que me iria fazer feliz, as coisas não correram bem e apesar de ter sido eu a unica a fazer alguma coisa por nós, ainda sou eu a culpada, mesmo depois de 4 anos ainda vem mexer comigo... não eu colei chiclete na cruz, eu atirei pedras na cruz, às tantas matei alguém e não sei, será q alguma vez vou ter paz na minha vida, conseguiu me por uma pilha eléctrica, prestes a "matar" alguém! A sério só quero paz e sussego, só quero ser feliz, não este ano sem duvida foi memorável, que mais me irá acontecer, até tou com medo deste mês e meio que falta para terminar o ano...!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

"Levando a vida"

"Neste atropelo na correria...
Perco-me nas horas...
Perco-me no tempo...
Deixo-me levar...
Descubro caminhos...
Invento outros...

Mas sempre sigo...
Sem olhar para traz...
Amigos eu tenho...
Amores eu vivo...
E assim entre lagrimas e sorrisos...
Tento me encontrar...
Neste caminhar ainda de flores...

Crio esperança...
Viajo no tempo...
Ouço a música...
Trago-te a meu mundo...
A musica acaba...
E eu novamente estou só...

Assim é meu mundo...
Meio corrido...
Meio enrolado...
Mas tenho esperança...
Tenho fé sonho e acredito...
E assim deixo a vida me levar..."

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Black Eyed Peas (muito fixe)

Os Black Eyed Peas foram ao programa de Oprah Winfrey deixar a apresentadora de TV de boca aberta. O grupo actuou no popular programa e pôs quase 21 mil pessoas a dançar ao som da sua música.
Will.i.am pediu aos coreógrafos que ensinassem os passos de dança de "I Gotta Feeling", a música que iam interpretar no programa, a 800 fãs do grupo. Depois de tudo bem ensaiado, os passos foram ensinados a outros 20.000 fãs de Oprah Winfrey, criando uma coreografia gigante na Michigan Avenue, em Chicago, onde o programa foi gravado.

Mostro dois videos, com prespectivas diferentes.



sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Que grande susto...!

Então lá ia eu muito descançadinha na auto-estrada ontem à noite a caminho de um cafézinho com uma amiga, quando derrepente uma luzinha a dar sinal de avaria no carro começa a acender e a apagar, derrepente quando dou conta tenho o carro a deitar fumo por todo o lado, ora eu completamente atrapalhada, a ver aquele fumo todo , que digamos que nem o capô abri, porque abrir e não abrir ia fazer o mesmo efeito porque eu não percebo nada daquilo, só sei que estava cheia de medo que o carro a qualquer momento desse um estouro, liguei para a assistência em viagem para me mandarem um reboque, desmarquei o cafézinho e entretanto liga-me uma amiga que chegou de Inglaterra (que estava lá à 8 meses) a perguntar o que é que eu andava a fazer, para ir-mos tomar um cafézinho, ora bem eu estou parada no meio da autoestrada, com o meu carro a deitar fumo por todo o lado, pronto lá vieram eles fazer-me companhia, enquanto esperava pelo reboque, mas que grande recepção de boas vindas que eles tiveram, estava stressada, porque estava sozinha no meio de uma au estrada à noite, com medo que o meu carro estoirasse a qualquer momento, mas estava muito feliz por voltar a ve-los, estava cheia de saudades, não podem dizer que não foi uma recepção original :D
Bem mas o meu carrinho já está no mecânico, pelos vistos vou ter de substituir o radiador, todos os dias a aprender, porque não sabia que o carro tinha radiador :) lá vou ter de abrir os cordões à bolsa. Mas o que interessa é que eu não fui raptada, nem atropelada e o meu "menino" não foi pelos ares e está tudo bem!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Horóscopo sorridente

Depois de ver um horóscopo destes é de andar sorridente :)
Então quem for do signo virgem e tiver interessado aqui vai.
"A fase continua óptima e deve aproveitá-la ao máximo. Novos romances e amores à vista caso esteja só e em busca de companhia."
Não é que eu seja completamente crente nisto dos horóscopos, porque não podemos inglobar as pessoas do mesmo signo, tudo no mesmo grupo, porque somos todos diferentes, sem duvida que os nativos de cada signo teem coisas parecidas, mas outras completamente diferentes.
Aliás ler estas coisas, não muda o meu dia à dia, claro que ler algo bom sobre nós, é sempre bom, ajuda sempre, nem que seja para colocar o nosso psicológico "contente" :)
Porque ler algo deste género sabe sempre bem, uma nova paixão vinha mesmo a calhar, diga-mos que eu sou "movida" pelo amor, paixão, estar apaixonada e o sentimento ser reciproco (óbviamente) dá-me uma energia fora do normal, tenho forças para lutar contra tudo e contra todos, bem e se o meu signo diz que que é boa fase para novos romances, eu vou acreditar, porque costuma-se dizer que para quem não quer à muito e como diz um amigo meu, uma mulher bonita, inteligente, interessante, independente, não irão faltar homens fantásticos, para me dar aquilo que estou disposta a dar, amor e carinho :D
Vai ser hoje, vou encontrar uma grande paixão (não digo o grande amor da minha vida, porque esse já o tive e já o perdi, ou melhor já me perdeu, por isso será uma nova paixão)!
Saudades, desses dias maravilhosos passados ao lado de quem nos adora, de quem nos quer dar carinho e amor, de quem sorri quando está perto de mim, de quem me liga só para me dizer adoro-te. Enfim uma série de coisas, que se continuar a falar não irei parar :D

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Carta enviada a Maitê Proença... :)

"Cara Maitê.
Acabei de ver o teu vídeo a pedir desculpa aqui à malta de Portugal!!
Tudo jóia miúda.. já vi que és uma garota "légál" e brincalhona, por isso, sei que não levas a mal se te tratar por tu...já somos amigos!! Sabes que há uns anos atrás, quando te vi pela primeira vez, soube logo que tu tinhas dois avôs portugueses!! Essa tua beleza tinha de vir de algum lado né? Neste momento sinto-me envergonhado de nós (Portugueses) termos ficado tão ofendidos com aquele documentario!! Afinal de contas, o pessoal brazuca é show de bola.. é sempre em festa!! Qual é o problema de um grupo de brasileiras brincarem e gozarem com "gajos" como o Camões e o Vasco da Gama, escarrar para um lago de um Mosteiro que é património mundial, deitar a baixo uma pessoa que não sabia resolver um problema no computador, que pelo que entendi, tu também não sabias resolver ... qual é o stress?? Na boa, tudo "légál", show de bola garota... Sabes o que me lembrei??? Até era giro a malta combinar, tu falares com esse teu amigo camera man e fazemos o seguinte: Eu levo daqui o Rui de Carvalho (um conceituado actor aqui de Portugal) aí ao Brasil e a malta faz um filme caseiro com este guião:
1º Filmamos o Rui a mijar para os pés do Cristo Redentor e a fazer um V de Vitória como que a afirmar : "estou-te a mijar para os pés e tu não podes fechar os braços para me impedir... estás a ver quem manda ó 7ª maravilha do mundo??"
2º Outra imagem era o Rui num restaurante a fazer o seguinte pedido: "Oh garçon, arranja-me aí uma dose de Presidente recheado com arroz de coentros (caso não tenhas entendido ele iria pedir Lulas recheadas)..."
3º Também era "légál", o Rui gozar um bocado com a vossa história, mas infelizmente, não vai dar porque não é fácil encontrá-la... Espera lá! Já sei... arranjamos um barco e o Rui veste-se de conquistador Português a desembarcar no posto 9 em ipanema gritando o seguinte: "quem sois vós minhas popozudas de fio dental?? e vós seus boiólas de sunga?? Que estaides a fazer assim vestidos na terra que eu descobri??? ide-vos vestir e de seguida ide trabalhar para os campos a apanhar cana de açúcar que é para isso que vocês servem!! (esta é show, não é Maitê??)
4º Para acabar, o Rui faz um discurso à frente da estátua do Pélé a dizer: "sabem para que é que este "preto" era bom?? para limpar os escarros que os vigaristas dos brazucas mandam para os lagos dos nossos mosteiros lá em Portugal!"
Vôcê curtiu a ideia Maitê??? Pensei que seria falta de respeito e de educação fazer uma coisa deste género de um país que não é o meu, mas afinal, é uma coisa normal como tu dizes.. é brincadeira.. isto há brincadeiras do carago (como se diz no norte cá da terra)! Ah é verdade... muito importante...Depois vendemos isto à rede Globo e eles transmitem isto em horário nobre... Aposto que o Brasil vai ficar inundado em lágrimas de tanto rir!! Afinal de contas como tu disseste, o povo brasileiro, é muito brincalhão! De certeza que vai aceitar que um "manézinho" vá aí à tua terra gozar com a tua pátria!!
Um beijo pá... E aparece mais vezes cá em Portugal. Tenho uma brincadeira que adorava fazer contigo, mas não te conto agora... pronto está bem, eu conto... era esfregar 3 pasteis de nata (aqueles que tu comeste) na tua cara!! Deve ser mesmo o teu género de brincadeira... afinal de contas tu és tão bem humorada! É verdade, traz as tuas amigas do programa porque há pasteis para todas!!
Beijos pá
Nota: Usei o nome de Rui de Carvalho sem qualquer desrespeito à sua pessoa, antes pelo contrário, é um símbolo do nosso país daí ser a pessoa exacta para ironizar esta situação.
Outra chamada de atenção que quero fazer, será o facto de usar a expressão "preto" no ponto 4º. não terá qualquer intenção racial subjacente ...será uma forma de ironizar a desplicência com que Maitê trata de alguns temas. Longe de mim querer magoar qualquer tipo de raça..."