
Hoje estou irritada comigo mesma, porque me sinto uma perfeita idiota aiaiaiai que nervos, pois e vocês dizem "pronto enlouqueceu de vez", louca louca, não sou, tenho algumas loucuras isso sim, mas pelo menos admito, coisa que muita gente não admite as suas loucuras.
Sinto-me uma perfeita idiota, burra, estupida..., porque chego ao ponto de tentar concertar os erros das outras pessoas, tentar concertar o que os outros me magoaram, dar desculpas para todas as pessoas de que gosto que me maguaram, ai e tal maguou-me, porque está a passar por isto ou aquilo, ou porque está a passar por uma fase complicada, ou porque estava a trabalhar, ou porque adormeceu, ou porque isto, ou porque aquilo, mais uma vez "passar a mão na cabecinha", ai e tal maguaste-me mais uma vez, mas eu continuo aqui, amiga para sempre e eu olho à minha volta, teem tempo para todos e mais alguns, mas aqui a menina fica sempre em segundo plano, é incrivel, tou sempre pronta para ajudar, a dar o litro pelos outros e nem uma merda uma mensagem, a dizer "não posso, não vou, não quero, olha vai pro cara....., não me xateies" fogo nem que fosse isso, mas quê eu sou algum espantalho que ando aqui e não me venham com merdas de me dizer "quem dá não pode tar à espera de receber" é tudo muito bonito, mas a Madre Teresa de Calcutã já morreu e todos tenho a certeza, sem excepção à regra, tenho a certeza, nem que seja um dia que pensam, fogo eu ajudei-o/a, tive sempre lá do lado dela/e e agora nem uma mensagem a perguntar como estou, nem um telefonema, tenho a certeza que a todos já aconteceu isso, eu não quero bens materiais em troca da minha amizade, simplesmente respeito e consideração por mim, será pedir muito? Opá se não estão mais para me aturar que me digam, "....... desaparece da minha vida, não quero que faças mais parte dela", opá é óbvio que ouvir isso de alguém que gosto, seja de quem for ia-me custar, mas pelo menos não ia andar aqui a sentir-me uma idiota, muito provavelmente muita gente não irá concordar com aquilo que digo, da mesma forma que fui criticada por amigas minhas por dizer isto, porque lá está diziam a tal frase "quando dás não podes estar à espera de receber", mas a todas que me disseram isto caiu-lhes em cheio na "testa" e ouvi a dizer o mesmo que eu digo, estou longe de ser a Madre Teresa de Calcutã e de uma coisa me posso gabar, devo ser das melhores amigas que podem ter, nunca mas nunca deixei ficar nenhum/a amigo/a na "mão". Estou farta de andar aqui a servir de idiota e como também sou uma pessoa estremamente directa, sem "papas na lingua" às vezes ainda levo uma de ser uma pessoa fria. Acho que vou já começar a escrever o meu testamento e em primeira fila escrevo lá AGRADECIA QUE NÃO INCOMODASSEM X,Y,Z.... PORQUE DEVEM TER MAIS QUE FAZER, COISAS MAIS IMPORTANTES DO QUE VIR AO MEU FUNERAL.
(desculpem algumas palavras)






