sábado, 10 de outubro de 2009

Perfeita idiota


Hoje estou irritada comigo mesma, porque me sinto uma perfeita idiota aiaiaiai que nervos, pois e vocês dizem "pronto enlouqueceu de vez", louca louca, não sou, tenho algumas loucuras isso sim, mas pelo menos admito, coisa que muita gente não admite as suas loucuras.
Sinto-me uma perfeita idiota, burra, estupida..., porque chego ao ponto de tentar concertar os erros das outras pessoas, tentar concertar o que os outros me magoaram, dar desculpas para todas as pessoas de que gosto que me maguaram, ai e tal maguou-me, porque está a passar por isto ou aquilo, ou porque está a passar por uma fase complicada, ou porque estava a trabalhar, ou porque adormeceu, ou porque isto, ou porque aquilo, mais uma vez "passar a mão na cabecinha", ai e tal maguaste-me mais uma vez, mas eu continuo aqui, amiga para sempre e eu olho à minha volta, teem tempo para todos e mais alguns, mas aqui a menina fica sempre em segundo plano, é incrivel, tou sempre pronta para ajudar, a dar o litro pelos outros e nem uma merda uma mensagem, a dizer "não posso, não vou, não quero, olha vai pro cara....., não me xateies" fogo nem que fosse isso, mas quê eu sou algum espantalho que ando aqui e não me venham com merdas de me dizer "quem dá não pode tar à espera de receber" é tudo muito bonito, mas a Madre Teresa de Calcutã já morreu e todos tenho a certeza, sem excepção à regra, tenho a certeza, nem que seja um dia que pensam, fogo eu ajudei-o/a, tive sempre lá do lado dela/e e agora nem uma mensagem a perguntar como estou, nem um telefonema, tenho a certeza que a todos já aconteceu isso, eu não quero bens materiais em troca da minha amizade, simplesmente respeito e consideração por mim, será pedir muito? Opá se não estão mais para me aturar que me digam, "....... desaparece da minha vida, não quero que faças mais parte dela", opá é óbvio que ouvir isso de alguém que gosto, seja de quem for ia-me custar, mas pelo menos não ia andar aqui a sentir-me uma idiota, muito provavelmente muita gente não irá concordar com aquilo que digo, da mesma forma que fui criticada por amigas minhas por dizer isto, porque lá está diziam a tal frase "quando dás não podes estar à espera de receber", mas a todas que me disseram isto caiu-lhes em cheio na "testa" e ouvi a dizer o mesmo que eu digo, estou longe de ser a Madre Teresa de Calcutã e de uma coisa me posso gabar, devo ser das melhores amigas que podem ter, nunca mas nunca deixei ficar nenhum/a amigo/a na "mão". Estou farta de andar aqui a servir de idiota e como também sou uma pessoa estremamente directa, sem "papas na lingua" às vezes ainda levo uma de ser uma pessoa fria. Acho que vou já começar a escrever o meu testamento e em primeira fila escrevo lá AGRADECIA QUE NÃO INCOMODASSEM X,Y,Z.... PORQUE DEVEM TER MAIS QUE FAZER, COISAS MAIS IMPORTANTES DO QUE VIR AO MEU FUNERAL.
(desculpem algumas palavras)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Desiludida


Mais um dia mau neste ano que parece não ter fim!
A noticia que tanto esperava chegou, mas não da forma como eu queria, um dia a seguir ao outro à espera, depois de tanta espera, de tanto adiarem, não consegui, mais uma batalha perdida este ano!
Nunca pensei que fosse ficar deste geito, tão triste e desiludida comigo mesma, acho que lá no fundo fiz de mim mais forte do que na realidade sou, talvez porque seja forma de eu ganhar força, talvez porque quero transmitir força às amigas que precisam de mim e então tento esconder a minha fraqueza, debaixo desta capa de guerreira.
Não sei o que se passou este ano, mas foi um ano para guardar lá no fundo do baú.
Olho ao espelho e pergunto aonde ficou a minha sorte, talvez ficou lá no ano que passou, não sei talvez, como diz uma amiga minha e qualquer pessoa quando está do "outro" lado, pertis-te uma perninha? partis-te um braçinho, pois eu sei que não, mas à coisas que doi, maguam.
Mas apesar desta dor de perda de uma batalha, ainda não perdi a"guerra", sei lá aonde, mas vou conseguir encontrar mais forças...!
A vida é mesmo assim.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Aqui fica uma história de amor incrivel e uma grande lição de vida...!

Apenas o verdadeiro amor pode vence-lo, apenas a força de viver pode vence-lo!

A rapariga da foto chama-se Katie Kirkpatrick, de 21 anos. Ao lado dela está o seu noivo, Nick, de 23.
A foto foi tirada pouco antes da cerimonia de casamento dos dois, realizada a 11 de Janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem cancro em estado terminal e passa horas por día recebendo medicação. Na foto Nick aguarda o final de mais de uma das suas sessões.


A pesar de sentir muita dor, de varios orgãos estarem a falhar e ter que recorrer a morfina, Katie leva à frente o casamento e trata de cuidar ao máximo dos pormenores.
O vestido teve que ser ajustado varias vezes, pois Katie perde peso todos os días devido à doença.




Um acessório invulgar na festa foi o tubo de oxigeno usado por Katie que a acompanhou durante toda a ceremonia e a festa.
Outra foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher com quem namora desde a adolescencia.





Katie, sentada numa cadeira de rodas e com o tubo de oxigeno, escutando o marido e os amigos cantando para ela.







A meio da festa Katie pode descansar um tempo . A dor impede-a de estar em pé por muito tempo.







Katie morreu 5 días depois do casamento. Ver uma mulher tão debilitada vestida de noiva e com um sorriso nos labios faz-nos pensar...a felicidade sempre está ao alcance dure quanto durar e deveríamos de deixar de complicar as nossas vidas.





A vida é curta, trabalha como se fosse teu primeiro dia, perdoe rapidamente, beija demoradamente, ama verdadeiramente, ri incontrolavelmente e nunca deixes de sorrir
por mais estranho que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que esperávamos mas enquanto estamos aqui, devemos aproveitá-la ao máximo ao lado das pessoas que ama-mos e que nos amam de verdade e nunca deixem de dizer um simples adoro-te, nunca deixei passar as opurtunidades de serem felizes, por vezes por estupidas duvidas.
SORRIAM PARA A VIDA, PORQUE ELA É A MELHOR COISA QUE TEMOS E AMEM PORQUE PARTILHAR A NOSSA ALEGRIA É ALGO UNICO!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Perguntas estupidas!

Acabei de receber um email, sobre perguntas estupidas que nos fazem (que por vezes nós mesmos caímos no erro de as fazer também), mas são muito engraçadas, aqui ficam :D

1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Tás a dormir?
- Não, tou treinando pra morrer!

2. Quando levamos um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Está com defeito?
- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

3. Quando está a chover e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vais sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima.

4. Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

5. Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

6. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta: (BOA)
- Você tomou banho?
- Não, mergulhei na sanita!

7. Você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:)
- Vai subir?
- Não, não, tou à espera que o meu apartamento desça.

8. O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz:
- Flores?
- Não! São cenouras.

9. Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando!

10. Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar:
- Em dinheiro? ?
- Não, me dá tudo em clipses!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Um saltinho ao meu "diário online"

Cá estou eu novamente, 2 semaninhas que já não vinha cá deixar umas palavrinhas, pois é hoje não venho falar de solidão, não venho falar de música, hoje vim cá por vir, deu-me as saudades de desabafar algumas palavritas no meu "diário online".
Bem 2 semanas na minha vida, parece que já foi quase 1 ano, desde coisas más, coisas +/- e as coisas boas mesmo boas devem tar pra chegar :)
Bem mas hoje acho que tenho a minha cabecita minimamente calmita, aliás tenho andado a fazer por isso, porque de algum tempo pra cá a minha cabeça andava a mil, mas neste momento não quero "saber" de mais nada, não em vou preocupar com "mais nada", simplesmente comigo, com o meu bem estar, com o meu sorriso pela manhã como acontecia antigamente e quem quiser me acompanhar nesta "caminhada do sorriso" :) muito bem, quem não quiser então que ande triste!
Bem vou voltar para o meu trabalho, mas estava mesmo a precisar de deixar umas palavritas por aqui, já sentia saudade de andar a "vagear" pelos bloges :)
Espero desta vez não passar mais 2 semanitas :)

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Solidão....



Acho que não há muito a dizer, neste video diz tudo, fala da sociedade em que vivemos e em que cada vez se vai tornar mais, SOLITÁRIA.
Cada dia que passa tenho mais a certeza que as pessoas não querem ser felizes!
E sim é exactamente assim que me estou a sentir, mas eu sei que vou conseguir mudar isso...! :´(

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Arrepiante...!



Uma música, letra, tudo, simplesmente fantástico, arrepiante e então poder ver ao vivo, mais arrepiante é, tive a felicidade de ver Ivete ao vivo e é qualquer coisa fantástica e esta música então parece que entra no corpo e faz-nos vibrar.
E agora pensam, tristinha?
Não, de todo que não, muito pelo contrário feliz, por tudo aquilo que sou capaz, de fazer, de sentir, de viver, por tudo, por mim, sinto-me bem, feliz e esta música apesar de me trazer boas recordações, mas faz-me sorrir e não chorar :)