Acabei de receber um email, sobre perguntas estupidas que nos fazem (que por vezes nós mesmos caímos no erro de as fazer também), mas são muito engraçadas, aqui ficam :D
1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Tás a dormir?
- Não, tou treinando pra morrer!
2. Quando levamos um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Está com defeito?
- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.
3. Quando está a chover e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vais sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima.
4. Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!
5. Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!
6. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta: (BOA)
- Você tomou banho?
- Não, mergulhei na sanita!
7. Você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:)
- Vai subir?
- Não, não, tou à espera que o meu apartamento desça.
8. O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz:
- Flores?
- Não! São cenouras.
9. Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando!
10. Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar:
- Em dinheiro? ?
- Não, me dá tudo em clipses!
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Um saltinho ao meu "diário online"
Cá estou eu novamente, 2 semaninhas que já não vinha cá deixar umas palavrinhas, pois é hoje não venho falar de solidão, não venho falar de música, hoje vim cá por vir, deu-me as saudades de desabafar algumas palavritas no meu "diário online".
Bem 2 semanas na minha vida, parece que já foi quase 1 ano, desde coisas más, coisas +/- e as coisas boas mesmo boas devem tar pra chegar :)
Bem mas hoje acho que tenho a minha cabecita minimamente calmita, aliás tenho andado a fazer por isso, porque de algum tempo pra cá a minha cabeça andava a mil, mas neste momento não quero "saber" de mais nada, não em vou preocupar com "mais nada", simplesmente comigo, com o meu bem estar, com o meu sorriso pela manhã como acontecia antigamente e quem quiser me acompanhar nesta "caminhada do sorriso" :) muito bem, quem não quiser então que ande triste!
Bem vou voltar para o meu trabalho, mas estava mesmo a precisar de deixar umas palavritas por aqui, já sentia saudade de andar a "vagear" pelos bloges :)
Espero desta vez não passar mais 2 semanitas :)
Bem 2 semanas na minha vida, parece que já foi quase 1 ano, desde coisas más, coisas +/- e as coisas boas mesmo boas devem tar pra chegar :)
Bem mas hoje acho que tenho a minha cabecita minimamente calmita, aliás tenho andado a fazer por isso, porque de algum tempo pra cá a minha cabeça andava a mil, mas neste momento não quero "saber" de mais nada, não em vou preocupar com "mais nada", simplesmente comigo, com o meu bem estar, com o meu sorriso pela manhã como acontecia antigamente e quem quiser me acompanhar nesta "caminhada do sorriso" :) muito bem, quem não quiser então que ande triste!
Bem vou voltar para o meu trabalho, mas estava mesmo a precisar de deixar umas palavritas por aqui, já sentia saudade de andar a "vagear" pelos bloges :)
Espero desta vez não passar mais 2 semanitas :)
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Solidão....
Acho que não há muito a dizer, neste video diz tudo, fala da sociedade em que vivemos e em que cada vez se vai tornar mais, SOLITÁRIA.
Cada dia que passa tenho mais a certeza que as pessoas não querem ser felizes!
E sim é exactamente assim que me estou a sentir, mas eu sei que vou conseguir mudar isso...! :´(
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Arrepiante...!
Uma música, letra, tudo, simplesmente fantástico, arrepiante e então poder ver ao vivo, mais arrepiante é, tive a felicidade de ver Ivete ao vivo e é qualquer coisa fantástica e esta música então parece que entra no corpo e faz-nos vibrar.
E agora pensam, tristinha?
Não, de todo que não, muito pelo contrário feliz, por tudo aquilo que sou capaz, de fazer, de sentir, de viver, por tudo, por mim, sinto-me bem, feliz e esta música apesar de me trazer boas recordações, mas faz-me sorrir e não chorar :)
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Sudoeste 2009
Fim de semana prolongado fantástico, foi acordar com música e deitar com música, apesar de já ter acampado, mas já algum tempo atrás, confesso que me custaram algumas coisas, mas só no primeiro dia, como o meu banho completo, digamos que da passagem do banho até à tenda, com aquele pó todo no ar, não ficava-mos lá muito limpas, mas são meros promenores, mas tivemos muitos momentos de diversão, desde conseguir-mos encaixarmo-nos 4 dentro de uma tenda e de estar-mos a dormir numa descida, que todas as noites tinha o sangue a subir-me à cabeça, mas lá me desinrrasquei. Tivemos sorte dos/as vizinhos/as que nos rodiavam, tirando uns cromos nas tenas a uns metros de distância das nossas, digamos que eram os maiores consumidores e "vendedores" da zona e desde as 4h até às 7h da manhã, era em altos berros, sim porque a essa hora ainda os pózinhos mágicos :) ainda faziam efeito "Alvorada, isto aqui não é para dormir, todos de pé, aqui ninguém dorme, alvorada, alvorada, alvorada, o que se consome não é para dormir, mas sim para gozar" isto em altos berros, até o efeito realmente passar depois era paz, mas desde que o gajo começava a berrar até se calar era acordar de 1h em 1h, mas lá nos fomos habituando :)confesso que por momentos me lembrei de dois pedregulhos que tinha ao lado da tenda, mas do geito que ele estava mocado, acho que ainda o matava lololol. Mas sem duvida deve ser dos melhores festivais, foi sem duvida fantástico, desde Deolinda, Madcon, Lily Allen (paradito, mas até porreiro), Amy Macdonald, Marcelo D2 (simplesmente fantástico) Shaggy, sem duvida muito porreiro, tenho pena não ter visto outros, mas como só cheguei na sexta! Uma experiência unica, com pessoas fantásticas. Pro ano se tudo correr bem lá estarei de novo :)
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Fim de semana em grande!
Muito bom dia :)
Passei para desejar um grande fim de semana para todos, que para mim será um fim de semana mais longo do que o costume :D sudoeste me espera, um fim de semana não para pensar, simplesmente, rir, rir muito, ouvir música de manhã à noite, praia, dançar muito, falar portuguêsmente, CURTIR MESMO MUITO, que é o que estou mesmo a precisar, arejar a cabeça e prometo às amigas que não vão que irei curtir por elas :D
Tentar deixar aqui as minhas preocupações, deixar aqui aquilo que me deixa triste e simplesmente levar o espirito da diverção.
Bom fim de semana para todos e muito diversão, até segunda feira :D:D:D:D
Passei para desejar um grande fim de semana para todos, que para mim será um fim de semana mais longo do que o costume :D sudoeste me espera, um fim de semana não para pensar, simplesmente, rir, rir muito, ouvir música de manhã à noite, praia, dançar muito, falar portuguêsmente, CURTIR MESMO MUITO, que é o que estou mesmo a precisar, arejar a cabeça e prometo às amigas que não vão que irei curtir por elas :D
Tentar deixar aqui as minhas preocupações, deixar aqui aquilo que me deixa triste e simplesmente levar o espirito da diverção.
Bom fim de semana para todos e muito diversão, até segunda feira :D:D:D:D
sábado, 1 de agosto de 2009
Pedido de desculpa...
Olá bom dia leitores do meu blog, venho fazer um pedido de desculpa, pelo video abaixo estar bloqueado, mas aquilo que parece é que a criadora deste video não gostou que eu usasse o seu video, para divulgar a voz de um grande talento, dizendo-se fã nº1 de Bruno Gomes, simplesmente quis dar a conhecer às pessoas que passam pelo meu blog e que ainda não tinham tido o prazer de ouvir o Bruno a cantar. Mas mais uma vez deixo aqui o myspace do Bruno, para poderem ouvi-lo e um dia destes darem um saltinho a um dos concertos dele http://www.myspace.com/brunogomesportugal.
E já agora fica aqui um pedido desculpa à criadora do video, se achou que foi um abuso, mas só quis divulgar o trabalho de um grande amigo com um grande talento!
Bom fim de semana a todos.
E já agora fica aqui um pedido desculpa à criadora do video, se achou que foi um abuso, mas só quis divulgar o trabalho de um grande amigo com um grande talento!
Bom fim de semana a todos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)