quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Solidão....
Acho que não há muito a dizer, neste video diz tudo, fala da sociedade em que vivemos e em que cada vez se vai tornar mais, SOLITÁRIA.
Cada dia que passa tenho mais a certeza que as pessoas não querem ser felizes!
E sim é exactamente assim que me estou a sentir, mas eu sei que vou conseguir mudar isso...! :´(
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Arrepiante...!
Uma música, letra, tudo, simplesmente fantástico, arrepiante e então poder ver ao vivo, mais arrepiante é, tive a felicidade de ver Ivete ao vivo e é qualquer coisa fantástica e esta música então parece que entra no corpo e faz-nos vibrar.
E agora pensam, tristinha?
Não, de todo que não, muito pelo contrário feliz, por tudo aquilo que sou capaz, de fazer, de sentir, de viver, por tudo, por mim, sinto-me bem, feliz e esta música apesar de me trazer boas recordações, mas faz-me sorrir e não chorar :)
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Sudoeste 2009
Fim de semana prolongado fantástico, foi acordar com música e deitar com música, apesar de já ter acampado, mas já algum tempo atrás, confesso que me custaram algumas coisas, mas só no primeiro dia, como o meu banho completo, digamos que da passagem do banho até à tenda, com aquele pó todo no ar, não ficava-mos lá muito limpas, mas são meros promenores, mas tivemos muitos momentos de diversão, desde conseguir-mos encaixarmo-nos 4 dentro de uma tenda e de estar-mos a dormir numa descida, que todas as noites tinha o sangue a subir-me à cabeça, mas lá me desinrrasquei. Tivemos sorte dos/as vizinhos/as que nos rodiavam, tirando uns cromos nas tenas a uns metros de distância das nossas, digamos que eram os maiores consumidores e "vendedores" da zona e desde as 4h até às 7h da manhã, era em altos berros, sim porque a essa hora ainda os pózinhos mágicos :) ainda faziam efeito "Alvorada, isto aqui não é para dormir, todos de pé, aqui ninguém dorme, alvorada, alvorada, alvorada, o que se consome não é para dormir, mas sim para gozar" isto em altos berros, até o efeito realmente passar depois era paz, mas desde que o gajo começava a berrar até se calar era acordar de 1h em 1h, mas lá nos fomos habituando :)confesso que por momentos me lembrei de dois pedregulhos que tinha ao lado da tenda, mas do geito que ele estava mocado, acho que ainda o matava lololol. Mas sem duvida deve ser dos melhores festivais, foi sem duvida fantástico, desde Deolinda, Madcon, Lily Allen (paradito, mas até porreiro), Amy Macdonald, Marcelo D2 (simplesmente fantástico) Shaggy, sem duvida muito porreiro, tenho pena não ter visto outros, mas como só cheguei na sexta! Uma experiência unica, com pessoas fantásticas. Pro ano se tudo correr bem lá estarei de novo :)
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Fim de semana em grande!
Muito bom dia :)
Passei para desejar um grande fim de semana para todos, que para mim será um fim de semana mais longo do que o costume :D sudoeste me espera, um fim de semana não para pensar, simplesmente, rir, rir muito, ouvir música de manhã à noite, praia, dançar muito, falar portuguêsmente, CURTIR MESMO MUITO, que é o que estou mesmo a precisar, arejar a cabeça e prometo às amigas que não vão que irei curtir por elas :D
Tentar deixar aqui as minhas preocupações, deixar aqui aquilo que me deixa triste e simplesmente levar o espirito da diverção.
Bom fim de semana para todos e muito diversão, até segunda feira :D:D:D:D
Passei para desejar um grande fim de semana para todos, que para mim será um fim de semana mais longo do que o costume :D sudoeste me espera, um fim de semana não para pensar, simplesmente, rir, rir muito, ouvir música de manhã à noite, praia, dançar muito, falar portuguêsmente, CURTIR MESMO MUITO, que é o que estou mesmo a precisar, arejar a cabeça e prometo às amigas que não vão que irei curtir por elas :D
Tentar deixar aqui as minhas preocupações, deixar aqui aquilo que me deixa triste e simplesmente levar o espirito da diverção.
Bom fim de semana para todos e muito diversão, até segunda feira :D:D:D:D
sábado, 1 de agosto de 2009
Pedido de desculpa...
Olá bom dia leitores do meu blog, venho fazer um pedido de desculpa, pelo video abaixo estar bloqueado, mas aquilo que parece é que a criadora deste video não gostou que eu usasse o seu video, para divulgar a voz de um grande talento, dizendo-se fã nº1 de Bruno Gomes, simplesmente quis dar a conhecer às pessoas que passam pelo meu blog e que ainda não tinham tido o prazer de ouvir o Bruno a cantar. Mas mais uma vez deixo aqui o myspace do Bruno, para poderem ouvi-lo e um dia destes darem um saltinho a um dos concertos dele http://www.myspace.com/brunogomesportugal.
E já agora fica aqui um pedido desculpa à criadora do video, se achou que foi um abuso, mas só quis divulgar o trabalho de um grande amigo com um grande talento!
Bom fim de semana a todos.
E já agora fica aqui um pedido desculpa à criadora do video, se achou que foi um abuso, mas só quis divulgar o trabalho de um grande amigo com um grande talento!
Bom fim de semana a todos.
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Mais uma grande voz
Prometido é devido e aqui está mais uma grande voz, um grande talento, que por acaso é o vocalista da banda que coloquei aqui no blog "Waterland", mas esta que vou divulgar é a solo.
Espero que gostem, porque é uma pessoa que tem muito talento, só precisa de uma opurtunidade e eu acredito que irá conseguir, quem o ouve a cantar sente a força, a garra, a dedicação, o amor pela música, transmitido pela sua voz magnifica.
Aqui fica uma delas "Incerteza" de Bruno Gomes.
Deixo aqui também o myspace do Bruno, com mais algumas informações dele, com mais algumas músicas em que tem também o calendário dos espectáculos dele, acreditem em mim e juntem uns amigos e vão ouvi-lo, porque como já disse vale a pena, basta uma vez para vos contagiar :) http://www.myspace.com/brunogomesportugal
Tem tudo para dar certo e eu como fã e amiga, estarei aqui para lhe dar todo o meu apoio!
Depois digam se eu tenho razão ou não :)
Espero que gostem, porque é uma pessoa que tem muito talento, só precisa de uma opurtunidade e eu acredito que irá conseguir, quem o ouve a cantar sente a força, a garra, a dedicação, o amor pela música, transmitido pela sua voz magnifica.
Aqui fica uma delas "Incerteza" de Bruno Gomes.
Deixo aqui também o myspace do Bruno, com mais algumas informações dele, com mais algumas músicas em que tem também o calendário dos espectáculos dele, acreditem em mim e juntem uns amigos e vão ouvi-lo, porque como já disse vale a pena, basta uma vez para vos contagiar :) http://www.myspace.com/brunogomesportugal
Tem tudo para dar certo e eu como fã e amiga, estarei aqui para lhe dar todo o meu apoio!
Depois digam se eu tenho razão ou não :)
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Bom astral para hoje...!
Decidi passar por aqui, só para espalhar o meu espirito sorridente de hoje, um bocadito anciosa à espera de uma noticia, mas mesmo assim hoje acordei bem dispota e além de vir cá espalhar o bom humor, vim deixar um bocadinho de veneno :D às pessoas que não me curtem, sim porque eu sei que existe por aí muita gentinha que não me curte, mas sabem porquê? Muita dor de côto :) E como já me chamaram de cobrinha, aproveito e deixo aqui o meu lado mau de cobra, o veneno, mas o veneno fatal:P e para as pessoas que amo e que sei que gostam de mim, deixo o meu lado bom de cobrinha um beijo enorme, porque essas pessoas merecem e essas pessoas sabem quem são, adoro-vos muito.
Só espero que este bom astral continue, sim porque ando mesmo a precisar :D e que a noticia que estou aguardar ainda me deixe mais sorridente.
Só espero que este bom astral continue, sim porque ando mesmo a precisar :D e que a noticia que estou aguardar ainda me deixe mais sorridente.
Subscrever:
Mensagens (Atom)