sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Fim de semana em grande!

Muito bom dia :)
Passei para desejar um grande fim de semana para todos, que para mim será um fim de semana mais longo do que o costume :D sudoeste me espera, um fim de semana não para pensar, simplesmente, rir, rir muito, ouvir música de manhã à noite, praia, dançar muito, falar portuguêsmente, CURTIR MESMO MUITO, que é o que estou mesmo a precisar, arejar a cabeça e prometo às amigas que não vão que irei curtir por elas :D
Tentar deixar aqui as minhas preocupações, deixar aqui aquilo que me deixa triste e simplesmente levar o espirito da diverção.
Bom fim de semana para todos e muito diversão, até segunda feira :D:D:D:D

sábado, 1 de agosto de 2009

Pedido de desculpa...

Olá bom dia leitores do meu blog, venho fazer um pedido de desculpa, pelo video abaixo estar bloqueado, mas aquilo que parece é que a criadora deste video não gostou que eu usasse o seu video, para divulgar a voz de um grande talento, dizendo-se fã nº1 de Bruno Gomes, simplesmente quis dar a conhecer às pessoas que passam pelo meu blog e que ainda não tinham tido o prazer de ouvir o Bruno a cantar. Mas mais uma vez deixo aqui o myspace do Bruno, para poderem ouvi-lo e um dia destes darem um saltinho a um dos concertos dele http://www.myspace.com/brunogomesportugal.
E já agora fica aqui um pedido desculpa à criadora do video, se achou que foi um abuso, mas só quis divulgar o trabalho de um grande amigo com um grande talento!
Bom fim de semana a todos.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mais uma grande voz

Prometido é devido e aqui está mais uma grande voz, um grande talento, que por acaso é o vocalista da banda que coloquei aqui no blog "Waterland", mas esta que vou divulgar é a solo.
Espero que gostem, porque é uma pessoa que tem muito talento, só precisa de uma opurtunidade e eu acredito que irá conseguir, quem o ouve a cantar sente a força, a garra, a dedicação, o amor pela música, transmitido pela sua voz magnifica.


Aqui fica uma delas "Incerteza" de Bruno Gomes.




Deixo aqui também o myspace do Bruno, com mais algumas informações dele, com mais algumas músicas em que tem também o calendário dos espectáculos dele, acreditem em mim e juntem uns amigos e vão ouvi-lo, porque como já disse vale a pena, basta uma vez para vos contagiar :) http://www.myspace.com/brunogomesportugal
Tem tudo para dar certo e eu como fã e amiga, estarei aqui para lhe dar todo o meu apoio!
Depois digam se eu tenho razão ou não :)

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Bom astral para hoje...!

Decidi passar por aqui, só para espalhar o meu espirito sorridente de hoje, um bocadito anciosa à espera de uma noticia, mas mesmo assim hoje acordei bem dispota e além de vir cá espalhar o bom humor, vim deixar um bocadinho de veneno :D às pessoas que não me curtem, sim porque eu sei que existe por aí muita gentinha que não me curte, mas sabem porquê? Muita dor de côto :) E como já me chamaram de cobrinha, aproveito e deixo aqui o meu lado mau de cobra, o veneno, mas o veneno fatal:P e para as pessoas que amo e que sei que gostam de mim, deixo o meu lado bom de cobrinha um beijo enorme, porque essas pessoas merecem e essas pessoas sabem quem são, adoro-vos muito.
Só espero que este bom astral continue, sim porque ando mesmo a precisar :D e que a noticia que estou aguardar ainda me deixe mais sorridente.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Saudades...

Hoje dei por mim a pensar numa pessoa muito querida, de quem tenho muitas saudades, que infelizmente já não está entre nós, mas a idade também já pesava, 95 anos era muita vida, muita experiência, apesar da sua fraqueza física, tinha uma força interior invejável, um espírito, uma alegria de viver, sempre com um sorriso verdadeiro no rosto, infelizmente passou os ultimos anos em casa, mas sempre com coragem, com alegria. Era incrivel a inteligência daquela mulher, foi ela que me ensinou muitas coisas, adorava sentar-me ao lado dela e ouvir as suas histórias, umas verdadeiras, outras inventadas. Um dos dias que estava a ouvir as suas histórias ela olhou-me nos olhos e disse-me "...o amor das pessoas e a boa vontade está dentro de cada um e existem coisas na vida que já mais as poderemos mudar, nunca te deixes influênciar por más experiências na vida, porque se isso acontecer, já mais conseguirás ser feliz...", e hoje que me lembrei dessa frase dela, "olho" para trás e vejo que felizmente é assim que sou e sinto-me orgulhosa por viver o meu futuro, sem pensar no passado, sem deixar que más experiências influênciem na minha vida!, mas sim olhando para elas, como um exemplo, para fazer melhor no futuro.
Tenho imensas saudades tuas, mas sei que estejas aonde estiveres estás a olhar por mim, nunca te esquecerei, ficarás comigo para sempre.

sábado, 18 de julho de 2009

Jason Mraz

Jason Mraz não poderia faltar no meu "cantinho", com as suas músicas fantásticas, letras ilariantes.
Poderia escolher várias músicas dele, mas vou deixar esta, porque tem um grande significado para mim e mais não digo :)
Um concelho quem tiver opurtunidade de o ver ao vivo, não percam, porque ele é qualquer coisa em palco, vale a pena, já tive essa sorte, infelizmente não vou marcar a minha presença nas Marés Vivas, fica para uma próxima!
Um concelho para ouvir esta música, num jardim, numa varanda, deitados no chão, num puff, numa toalha, qualquer coisa, mas sozinhos, fechem os olhos e arrepiem-se e então se tiverem apaixonados "voem" :)


quarta-feira, 15 de julho de 2009

Até voar...!

Até voar seria capaz :)
Mas não é uma ideia fora de hipótese :D
Lutarei, sonharei, sempre durante toda a minha vida, até ao ultimo suspiro que eu der, porque só isso me faz sentir viva, até a dor da derrota, me faz sentir viva, mas como eu sou uma lutadora já mais baixarei os braços seja pelo que for..., quem quiser me acompanhar muito bem, mais feliz eu fico, quem não quiser lutarei sozinha!




Adoro este cantor, porque vive o amor, vive a paixão, aquilo que para "mim" ele transmite é a intensidade que ele vive este sentimento tão maravilhoso..!Porque é assim que gosto de viver, apaixonada, serei uma eterna apaixonada.