quinta-feira, 23 de julho de 2009

Bom astral para hoje...!

Decidi passar por aqui, só para espalhar o meu espirito sorridente de hoje, um bocadito anciosa à espera de uma noticia, mas mesmo assim hoje acordei bem dispota e além de vir cá espalhar o bom humor, vim deixar um bocadinho de veneno :D às pessoas que não me curtem, sim porque eu sei que existe por aí muita gentinha que não me curte, mas sabem porquê? Muita dor de côto :) E como já me chamaram de cobrinha, aproveito e deixo aqui o meu lado mau de cobra, o veneno, mas o veneno fatal:P e para as pessoas que amo e que sei que gostam de mim, deixo o meu lado bom de cobrinha um beijo enorme, porque essas pessoas merecem e essas pessoas sabem quem são, adoro-vos muito.
Só espero que este bom astral continue, sim porque ando mesmo a precisar :D e que a noticia que estou aguardar ainda me deixe mais sorridente.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Saudades...

Hoje dei por mim a pensar numa pessoa muito querida, de quem tenho muitas saudades, que infelizmente já não está entre nós, mas a idade também já pesava, 95 anos era muita vida, muita experiência, apesar da sua fraqueza física, tinha uma força interior invejável, um espírito, uma alegria de viver, sempre com um sorriso verdadeiro no rosto, infelizmente passou os ultimos anos em casa, mas sempre com coragem, com alegria. Era incrivel a inteligência daquela mulher, foi ela que me ensinou muitas coisas, adorava sentar-me ao lado dela e ouvir as suas histórias, umas verdadeiras, outras inventadas. Um dos dias que estava a ouvir as suas histórias ela olhou-me nos olhos e disse-me "...o amor das pessoas e a boa vontade está dentro de cada um e existem coisas na vida que já mais as poderemos mudar, nunca te deixes influênciar por más experiências na vida, porque se isso acontecer, já mais conseguirás ser feliz...", e hoje que me lembrei dessa frase dela, "olho" para trás e vejo que felizmente é assim que sou e sinto-me orgulhosa por viver o meu futuro, sem pensar no passado, sem deixar que más experiências influênciem na minha vida!, mas sim olhando para elas, como um exemplo, para fazer melhor no futuro.
Tenho imensas saudades tuas, mas sei que estejas aonde estiveres estás a olhar por mim, nunca te esquecerei, ficarás comigo para sempre.

sábado, 18 de julho de 2009

Jason Mraz

Jason Mraz não poderia faltar no meu "cantinho", com as suas músicas fantásticas, letras ilariantes.
Poderia escolher várias músicas dele, mas vou deixar esta, porque tem um grande significado para mim e mais não digo :)
Um concelho quem tiver opurtunidade de o ver ao vivo, não percam, porque ele é qualquer coisa em palco, vale a pena, já tive essa sorte, infelizmente não vou marcar a minha presença nas Marés Vivas, fica para uma próxima!
Um concelho para ouvir esta música, num jardim, numa varanda, deitados no chão, num puff, numa toalha, qualquer coisa, mas sozinhos, fechem os olhos e arrepiem-se e então se tiverem apaixonados "voem" :)


quarta-feira, 15 de julho de 2009

Até voar...!

Até voar seria capaz :)
Mas não é uma ideia fora de hipótese :D
Lutarei, sonharei, sempre durante toda a minha vida, até ao ultimo suspiro que eu der, porque só isso me faz sentir viva, até a dor da derrota, me faz sentir viva, mas como eu sou uma lutadora já mais baixarei os braços seja pelo que for..., quem quiser me acompanhar muito bem, mais feliz eu fico, quem não quiser lutarei sozinha!




Adoro este cantor, porque vive o amor, vive a paixão, aquilo que para "mim" ele transmite é a intensidade que ele vive este sentimento tão maravilhoso..!Porque é assim que gosto de viver, apaixonada, serei uma eterna apaixonada.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Para alguém especial...!

Para a pessoa que me consegue arrancar um sorriso, mesmo quando a minha vontade é deitar tudo para trás das costas, que me consegue "erguer", quando nem eu própria estou a conseguir fazé-lo!
Para aquela pessoa que foi, é e há-de ser sempre o grande amor da minha vida.
Todos os momentos ficarão guardados comigo!
Perdoa-me mas não consigo "partir", não consigo desistir...!
FOREVER...

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Tu e Eu

"És tu que foges?
Sou eu que te fujo?
Não o sei
Sim o que sei, é que não luto!

Farto de lutas, assim estou
Carrego-me a mim,
Mas faço-o por ti.
Calado apenas, observo-te
Passando por mim, sinto-te
Numa dor, que mais parece um calor,
Num calor, que transparece um frio!

Falam-me, que não te percebem
Junto-me a elas, quando te digo que também não,
Em sentimento de amor ,
Arrasto-te com valor...

Andando por palavras
Sigo a avenida de sonhos
A quem me pergunta,
Respondo, que por tudo passei!

Solidão, consequência de sonhos!
Magoas ardentes, resultado de caminhos!
Escritas de tolos?
Se o passas-te , não o dirás!

Para mim ,
Basta estar para o ser,
Destino o meu , ser como existo,
Para tal limito-me a crer!

Enfim aqui estou,
Para sempre?
Não certamente,
Mas para ti, eternamente!!"

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Chuva de pedras...

Madrugada de sexta para sábado. Ora então 1:30 da manhã e eu preparada para dormir, eram +/- 2:30 da manhã, recebo uma chamada de uma amiga a dizer que teve um acidente na autoestrada e precisava que eu fosse ter com ela, porque um amigo nosso que estava com ela, como ia à frente dela, não podia virar para trás na autoestrada e já ia um pouco mais adiantado que ela, mas eu lá tentei saber no mínimo o que se tinha passado, porque como é óbvio fiquei preocupada, resumindo porque lhe tinham chovido pedras, pois é, não estou a delirar não, é verdade, chuva de pedras. Como é óbvio lá me levantei, vesti a primeira roupa que me apareceu, fui buscar o nosso amigo, que estava no carro à frente dela, porque entretanto o carro dele também decidiu ter um problemazito, como é óbvio um azar nunca vem só e então lá fomos os dois ao encontro dela, para o caso de ela precisar de uma testemunha! E agora vou contar o acidente, foi numa autoestrada e a passar precisamente por baixo de uma ponte. O nosso amigo que vinha no carro à frente, por milimetros que se consegui desviar de uma pedra , que veio do nada, de seguida passa essa minha amiga e aí sim, chuva de pedras, em que lhe partiu o vidro da frente, o vidro da porta do lado do passageiro, amassou-lhe o capô e o tejadilho e a sorte foi que ela tinha pelicula no vidro, porque aos estragos que as pedras fizeram, se conseguissem passar o vidro não sei se ela estaria muito bem, mas isso nem é bom pensar..., de seguida o carro que vem atrás não se consegue desviar das pedras que estavam no chão e fura um pneu e estraga mais alguma coisa no carro. Como talvez se tenham apercebido, é quase garantido que foi um/a deliquente que estava em cima da ponte e decidiu atirar pedras e algumas por sinal bem grandes, desculpem dizer isto, mas quem o fez, devia ter caído juntamente com as pedras, não em nenhum carro, mas na autoestrada mesmo, quem faz uma coisa destas, é capaz de muito mais. Já não nos basta ter que preocupar com os loucos que conduzem na estrada, que não sabem mesmo o que fazem e às tantas pensam que são como os gatos que teem 7 vidas, ainda temos que ter atenção se não anda a chover pedras! Mas esta-mos em que mundo? Entra-mos na era do vale tudo? Isto anda de loucos...! E agora é esperar e ver o que a aenor vai fazer... ah e outra coisa, este hipisódio rídiculo é considerado um crime!