Tenho a minha "cabeça" ao contrário, existem dias que a vontade de sair da cama de manhã desaparece, por vezes parece que desaprendi a sorrir, tenho sido fria com as pessoas que gosto, todos os dias uma lágrima cai. Todos nós erramos, todos nós temos direito a ser perdoados, acho que sempre dei o meu melhor com as pessoas que gosto, às vezes dizia, vou começar a pensar mais em mim e só depois nos outros, mas acababa sempre da mesma maneira, primeiro os outros e só depois eu. Não me arrependo de nada que fiz, de todas as vezes que tive de "dar um abanão", que dei um carinho, uma palavra amiga, que estendi a mão, porque o fiz sem pensar em ter nada em troca, fiz e farei sempre que for preciso, às pessoas que gosto e que gostam de mim. Posso ter muitos defeitos, mas uma das qualidades que sei que tenho é ser amiga, porque sei estar quando precisam de mim e também sei perdoar palavras que saiem no meio do desespero. Por mais triste que possa estar, até poderia dizer vou mudar, vou deixar de ser tão boazinha, mas eu não vou mudar nada do que sou e eu sei com quem posso contar.
Eu já mais deixarei de ser a pessoa que sou e eu sei quem são as pessoas que gostam de mim e que estarão sempre do meu lado.
Eu vou conseguir, como sempre consegui até hoje e irei ser feliz!
quarta-feira, 17 de junho de 2009
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Coisas interessantes...
Hoje recebi um email bastante interessante e deixo aqui aquilo que realmente achei que tem lógica:
Sabias que quando invejas alguém, é porque na verdade gostas dessa pessoa?
Sabias que aqueles que parecem ter um coração muito forte, são na verdade fracos e mais susceptíveis?
Sabias que aqueles que passam o seu tempo protegendo os outros são aqueles que na verdade precisam que alguém os proteja a eles?
Sabias que as três coisas mais difíceis de dizer são: Amo-te, desculpa e ajuda-me?
As pessoas que dizem isto realmente sentem necessidade disto ou sentem-no, e são aqueles que realmente precisas de valorizar, porque o disseram.
Sabias que aquelas pessoas que se ocupam servindo de companhia para alguém ou ajudando os outros, são aqueles que realmente precisam de companhia e ajuda?
Sabias que aqueles que se vestem de vermelho são os que têm mais confiança em si próprios?
Sabias que aqueles que se vestem de amarelo são aqueles que apreciam a sua própria beleza?
Sabias que aqueles que se vestem de preto, são aqueles que querem passar despercebidos e precisam da tua ajuda e compreensão?
Sabias que aqueles que necessitam mais da tua ajuda são aqueles que menos o mencionam?
Sabias que é mais fácil dizeres o que sentes escrevendo do que dizê-lo cara a cara? Mas sabias que tem mais valor quando o dizes na cara?
Sabias que o mais difícil para ti de fazeres ou dizeres é mais valioso de que algo que vale muito dinheiro?
Se o mundo acabasse daqui a 24horas,todas as linhas telefónicas, chat rooms e e-mails estariam saturados de pessoas enviando mensagens aos outros, dizendo: 'Arrependo-me de te ter Magoado', 'Perdoa-me', 'Amo-te', 'Tenho-te em grande estima','Toma conta de ti' e também, 'Eu sempre te amei, mas nunca to disse'.
Esta ultima parte então sem duvida que concordo mesmo, mas será assim tão díficil "dar um carinho" por palavras a alguém, admitir, valorizar, mas nisso eu posso me gavar não tenho qualquer problema em dizer o que sinto, seja um amo-te, um adoro-te, ou até mesmo um não te suporto, mas infelizmente à pessoas que só ganham coragem de dizer determinadas coisas, quando sentem as pessoas a "fugirem" e por vezes sentem isso tarde de mais e isso sim é o mais triste.
Quem realmente tem dificuldades em admitir determinados sentimentos, parem e pensem bem aquilo que poderiam "ganhar", o quanto poderiam ser mais felizes e quem fizer isto acreditem que um dia se vai lembrar que uma simples palavra com sinceridade faz milagres...
Não tenho qualquer problema em dizer às pessoas que gosto o quanto as admiro o quanto elas são importantes para mim, o quanto estou apaixonada, por mais que não seja correspondida, mas mesmo assim digo-o, seja por mensagem ou frente a frente, olhos nos olhos.
Experimentem e vejam o quanto isso é tão bom, tão reconfortante.
Sabias que quando invejas alguém, é porque na verdade gostas dessa pessoa?
Sabias que aqueles que parecem ter um coração muito forte, são na verdade fracos e mais susceptíveis?
Sabias que aqueles que passam o seu tempo protegendo os outros são aqueles que na verdade precisam que alguém os proteja a eles?
Sabias que as três coisas mais difíceis de dizer são: Amo-te, desculpa e ajuda-me?
As pessoas que dizem isto realmente sentem necessidade disto ou sentem-no, e são aqueles que realmente precisas de valorizar, porque o disseram.
Sabias que aquelas pessoas que se ocupam servindo de companhia para alguém ou ajudando os outros, são aqueles que realmente precisam de companhia e ajuda?
Sabias que aqueles que se vestem de vermelho são os que têm mais confiança em si próprios?
Sabias que aqueles que se vestem de amarelo são aqueles que apreciam a sua própria beleza?
Sabias que aqueles que se vestem de preto, são aqueles que querem passar despercebidos e precisam da tua ajuda e compreensão?
Sabias que aqueles que necessitam mais da tua ajuda são aqueles que menos o mencionam?
Sabias que é mais fácil dizeres o que sentes escrevendo do que dizê-lo cara a cara? Mas sabias que tem mais valor quando o dizes na cara?
Sabias que o mais difícil para ti de fazeres ou dizeres é mais valioso de que algo que vale muito dinheiro?
Se o mundo acabasse daqui a 24horas,todas as linhas telefónicas, chat rooms e e-mails estariam saturados de pessoas enviando mensagens aos outros, dizendo: 'Arrependo-me de te ter Magoado', 'Perdoa-me', 'Amo-te', 'Tenho-te em grande estima','Toma conta de ti' e também, 'Eu sempre te amei, mas nunca to disse'.
Esta ultima parte então sem duvida que concordo mesmo, mas será assim tão díficil "dar um carinho" por palavras a alguém, admitir, valorizar, mas nisso eu posso me gavar não tenho qualquer problema em dizer o que sinto, seja um amo-te, um adoro-te, ou até mesmo um não te suporto, mas infelizmente à pessoas que só ganham coragem de dizer determinadas coisas, quando sentem as pessoas a "fugirem" e por vezes sentem isso tarde de mais e isso sim é o mais triste.
Quem realmente tem dificuldades em admitir determinados sentimentos, parem e pensem bem aquilo que poderiam "ganhar", o quanto poderiam ser mais felizes e quem fizer isto acreditem que um dia se vai lembrar que uma simples palavra com sinceridade faz milagres...
Não tenho qualquer problema em dizer às pessoas que gosto o quanto as admiro o quanto elas são importantes para mim, o quanto estou apaixonada, por mais que não seja correspondida, mas mesmo assim digo-o, seja por mensagem ou frente a frente, olhos nos olhos.
Experimentem e vejam o quanto isso é tão bom, tão reconfortante.
sexta-feira, 12 de junho de 2009
A dor de um coração!!!
"Talvez hoje eu nada sei...
Nas cruzadas por onde andei...
Já não sei o que plantei...
Se amores tão presentes...
Ou amantes tão distantes...
Hoje choro pelo tempo que passou...
Hoje choro por tudo que não vivi...
De nada me arrependo...
Dos sonhos que criei... Que sonhei...
Que planejei e que também vivi..
A dor de um coração...
Viajo em meu mundo tentando entender...
As razões ...
Coração sangrando...
Olhos lacrimejando...
É assim que hoje vivo...
Com esta dor que não quer passar...
Hoje talvez mais uma vez...
Vou tentando sobreviver...
Tentando entender onde errei...
Ou realmente nasci só para amar...
E nunca ser amada como queria ser...
Tome cuidado não se apaixone...
Apenas ame e viva o amor...
Pelo tempo que durar..."
Nas cruzadas por onde andei...
Já não sei o que plantei...
Se amores tão presentes...
Ou amantes tão distantes...
Hoje choro pelo tempo que passou...
Hoje choro por tudo que não vivi...
De nada me arrependo...
Dos sonhos que criei... Que sonhei...
Que planejei e que também vivi..
A dor de um coração...
Viajo em meu mundo tentando entender...
As razões ...
Coração sangrando...
Olhos lacrimejando...
É assim que hoje vivo...
Com esta dor que não quer passar...
Hoje talvez mais uma vez...
Vou tentando sobreviver...
Tentando entender onde errei...
Ou realmente nasci só para amar...
E nunca ser amada como queria ser...
Tome cuidado não se apaixone...
Apenas ame e viva o amor...
Pelo tempo que durar..."
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Derrentam-se...
Bem acabei de "conhecer" mais um novo cantor, que tem umas músicas unicas, fantásticas, sem dúvida arrepiantes!
Duas das que mais gostei :)
Oiçam e arrepiem-se...
Sim adoro música, a música acompanha-me para todo lado.
Faz-me lembrar momentos maravilhosos, como também alguns tristes, faz-me apaixonar, sorrir, chorar, dançar, a música transmite-me mensagens, sensações, sentimentos....
A música faz parte da minha vida!
Duas das que mais gostei :)
Oiçam e arrepiem-se...
Sim adoro música, a música acompanha-me para todo lado.
Faz-me lembrar momentos maravilhosos, como também alguns tristes, faz-me apaixonar, sorrir, chorar, dançar, a música transmite-me mensagens, sensações, sentimentos....
A música faz parte da minha vida!
terça-feira, 26 de maio de 2009
Mais uma grande banda...
Hoje vou deixar aqui mais uma grande música.
Se não conhecem ficam a conhecer, para já não é uma banda que anda a percorrer o mundo, mas irá ser e já é uma banda acarinhada por muitos.
É uma banda de Portugal (Barcelos) de power metal.
Acreditem em mim, vale a pena.
Há outra música que eu gosto em especial, que é "The Man Who Whants Be Free".
Além de uma música fica aqui o site, para quem tenha a curiosidade de conhecer um pouco mais e fazer o download das músicas.
http://miguelpoem.hi5.com/friend/p11787688--WATERLAND--html
http://www.myspace.com/waterlandband
Se não conhecem ficam a conhecer, para já não é uma banda que anda a percorrer o mundo, mas irá ser e já é uma banda acarinhada por muitos.
É uma banda de Portugal (Barcelos) de power metal.
Acreditem em mim, vale a pena.
Há outra música que eu gosto em especial, que é "The Man Who Whants Be Free".
Além de uma música fica aqui o site, para quem tenha a curiosidade de conhecer um pouco mais e fazer o download das músicas.
http://miguelpoem.hi5.com/friend/p11787688--WATERLAND--html
http://www.myspace.com/waterlandband
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Tao perto e tão longe
Uma música antiga, mas que vale a pena ouvir, tem uma letra linda.
Uma música que sempre "mexeu" comigo!
Aqui fica!
Uma música que sempre "mexeu" comigo!
Aqui fica!
sexta-feira, 22 de maio de 2009
"O destino une e separa pessoas..."
"O destino une e separa pessoas..."
Sem duvida que sim, mas existe uma coisa que o destino não faz, que é arrancar essas pessoas do nosso coração. Hoje para ser franca sinto-me esquesita, estranha, sinto um aperto enorme no peito, uma dor de perda e por outro lado sinto-me bem porque sei que existem pessoas que me adoram e que estão a ser fundamentais na minha vida! Não foi uma batalha fácil, muito pelo contrário, bastante dolorosa até, simplesmente parei, porque teve que ser, porque voltaria a fazer tudo de novo, apesar de sofrer, mas não mudaria um unico dia, porque também vivi dias, horas, minutos, fantásticos, hilariantes, todas as loucuras das minhas surpresas que eu fazia, davam-me vida, garra de continuar, aquela sensação de pensar em alguma cada vez mais marada, em algo que me desse ainda mais luta e a minha imaginação estava sempre a trabalhar, parou as surpresas mas não a imaginação!
Seis meses é muito tempo, mas para mim não existe muito tempo quando a luta é pela minha felicidade!
Mas prometo aqui hoje, que seja aqui, no centro, no sul de Portugal, ou até do outro lado do mundo, irei ser feliz, lutarei como sempre lutei, para erguer a cabeça e seguir em frente e lutar por mais uma batalha.
Guerreira existe uma, eu e mais nenhuma, ninguém em aspecto algum consegue substituir-me!
Sem duvida que sim, mas existe uma coisa que o destino não faz, que é arrancar essas pessoas do nosso coração. Hoje para ser franca sinto-me esquesita, estranha, sinto um aperto enorme no peito, uma dor de perda e por outro lado sinto-me bem porque sei que existem pessoas que me adoram e que estão a ser fundamentais na minha vida! Não foi uma batalha fácil, muito pelo contrário, bastante dolorosa até, simplesmente parei, porque teve que ser, porque voltaria a fazer tudo de novo, apesar de sofrer, mas não mudaria um unico dia, porque também vivi dias, horas, minutos, fantásticos, hilariantes, todas as loucuras das minhas surpresas que eu fazia, davam-me vida, garra de continuar, aquela sensação de pensar em alguma cada vez mais marada, em algo que me desse ainda mais luta e a minha imaginação estava sempre a trabalhar, parou as surpresas mas não a imaginação!
Seis meses é muito tempo, mas para mim não existe muito tempo quando a luta é pela minha felicidade!
Mas prometo aqui hoje, que seja aqui, no centro, no sul de Portugal, ou até do outro lado do mundo, irei ser feliz, lutarei como sempre lutei, para erguer a cabeça e seguir em frente e lutar por mais uma batalha.
Guerreira existe uma, eu e mais nenhuma, ninguém em aspecto algum consegue substituir-me!
Subscrever:
Mensagens (Atom)