Bem acabei de "conhecer" mais um novo cantor, que tem umas músicas unicas, fantásticas, sem dúvida arrepiantes!
Duas das que mais gostei :)
Oiçam e arrepiem-se...
Sim adoro música, a música acompanha-me para todo lado.
Faz-me lembrar momentos maravilhosos, como também alguns tristes, faz-me apaixonar, sorrir, chorar, dançar, a música transmite-me mensagens, sensações, sentimentos....
A música faz parte da minha vida!
quarta-feira, 27 de maio de 2009
terça-feira, 26 de maio de 2009
Mais uma grande banda...
Hoje vou deixar aqui mais uma grande música.
Se não conhecem ficam a conhecer, para já não é uma banda que anda a percorrer o mundo, mas irá ser e já é uma banda acarinhada por muitos.
É uma banda de Portugal (Barcelos) de power metal.
Acreditem em mim, vale a pena.
Há outra música que eu gosto em especial, que é "The Man Who Whants Be Free".
Além de uma música fica aqui o site, para quem tenha a curiosidade de conhecer um pouco mais e fazer o download das músicas.
http://miguelpoem.hi5.com/friend/p11787688--WATERLAND--html
http://www.myspace.com/waterlandband
Se não conhecem ficam a conhecer, para já não é uma banda que anda a percorrer o mundo, mas irá ser e já é uma banda acarinhada por muitos.
É uma banda de Portugal (Barcelos) de power metal.
Acreditem em mim, vale a pena.
Há outra música que eu gosto em especial, que é "The Man Who Whants Be Free".
Além de uma música fica aqui o site, para quem tenha a curiosidade de conhecer um pouco mais e fazer o download das músicas.
http://miguelpoem.hi5.com/friend/p11787688--WATERLAND--html
http://www.myspace.com/waterlandband
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Tao perto e tão longe
Uma música antiga, mas que vale a pena ouvir, tem uma letra linda.
Uma música que sempre "mexeu" comigo!
Aqui fica!
Uma música que sempre "mexeu" comigo!
Aqui fica!
sexta-feira, 22 de maio de 2009
"O destino une e separa pessoas..."
"O destino une e separa pessoas..."
Sem duvida que sim, mas existe uma coisa que o destino não faz, que é arrancar essas pessoas do nosso coração. Hoje para ser franca sinto-me esquesita, estranha, sinto um aperto enorme no peito, uma dor de perda e por outro lado sinto-me bem porque sei que existem pessoas que me adoram e que estão a ser fundamentais na minha vida! Não foi uma batalha fácil, muito pelo contrário, bastante dolorosa até, simplesmente parei, porque teve que ser, porque voltaria a fazer tudo de novo, apesar de sofrer, mas não mudaria um unico dia, porque também vivi dias, horas, minutos, fantásticos, hilariantes, todas as loucuras das minhas surpresas que eu fazia, davam-me vida, garra de continuar, aquela sensação de pensar em alguma cada vez mais marada, em algo que me desse ainda mais luta e a minha imaginação estava sempre a trabalhar, parou as surpresas mas não a imaginação!
Seis meses é muito tempo, mas para mim não existe muito tempo quando a luta é pela minha felicidade!
Mas prometo aqui hoje, que seja aqui, no centro, no sul de Portugal, ou até do outro lado do mundo, irei ser feliz, lutarei como sempre lutei, para erguer a cabeça e seguir em frente e lutar por mais uma batalha.
Guerreira existe uma, eu e mais nenhuma, ninguém em aspecto algum consegue substituir-me!
Sem duvida que sim, mas existe uma coisa que o destino não faz, que é arrancar essas pessoas do nosso coração. Hoje para ser franca sinto-me esquesita, estranha, sinto um aperto enorme no peito, uma dor de perda e por outro lado sinto-me bem porque sei que existem pessoas que me adoram e que estão a ser fundamentais na minha vida! Não foi uma batalha fácil, muito pelo contrário, bastante dolorosa até, simplesmente parei, porque teve que ser, porque voltaria a fazer tudo de novo, apesar de sofrer, mas não mudaria um unico dia, porque também vivi dias, horas, minutos, fantásticos, hilariantes, todas as loucuras das minhas surpresas que eu fazia, davam-me vida, garra de continuar, aquela sensação de pensar em alguma cada vez mais marada, em algo que me desse ainda mais luta e a minha imaginação estava sempre a trabalhar, parou as surpresas mas não a imaginação!
Seis meses é muito tempo, mas para mim não existe muito tempo quando a luta é pela minha felicidade!
Mas prometo aqui hoje, que seja aqui, no centro, no sul de Portugal, ou até do outro lado do mundo, irei ser feliz, lutarei como sempre lutei, para erguer a cabeça e seguir em frente e lutar por mais uma batalha.
Guerreira existe uma, eu e mais nenhuma, ninguém em aspecto algum consegue substituir-me!
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Pensar nas remodelações!
Hoje acordei triste, coisa que não é normal quando temos um sol radiante como o de hoje, estou mesmo naqueles dias não, estou farta de acordar assim, triste, desiludida, sem força para nada, à dias que ainda consigo ter força e sentir-me feliz, mas rápido termina essa força e neste momento se à coisa que preciso é de força, sinto saudades de ser verdadeiramente feliz! Não sei o que vou fazer, tenho que parar e pensar em tudo na minha vida, mas uma coisa é certa, algumas remodelações irei fazer, estou cansada de me sentir uma parva, uma idiota, farta, farta, farta, farta, farta de ser boazinha, farta de dar uma mão e receber um "estalo", estou cansada........ :(
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Algumas das coisas que fazem parte de mim...
Hoje quando acordei, apesar do sono e do cansaço :) pus-me a pensar em tudo que me faz feliz, como lido com essas "coisas" e aqui está uma lista dessas "coisas" .
- As minhas amigas, pessoas que já mais substituaria, porque são a minha balança...
-As minhas paixões (manos), foram a melhor prenda que os meus pais me deram, sinto-os como se fossem meus filhos, sei que às vezes sou um bocadito rispida com eles, mas é quando tem que ser, porque foi assim que fui educada, criada, com muito carinho e um raspanete quando tivesse que ser :);
- Estar perto da pessoa que amo, da pessoa que me faz sorrir, só por sentir a sua respiração, que me faz sentir unica, com uma só palavra, que me faz sentir viva com o seu carinho, que me dá mimo, apesar de estar sozinha, mas adoro estar apaixonada, faz-me sentir viva ;
- Familia, os melhores do mundo, sempre de braços abertos prontos para o que for preciso!
- Praia,mt praia,de preferência o ano todo verão:)
- Surf, amo o mar, o sol ..., devo dizer, que noutra vida, deveria ter sido um peixe, quase de certeza :) ;
- Viajar, adoro conhecer coisas novas, sitios novos, cultuaras diferentes;
- Desenhar, apesar do tempo ser escaço, é algo que me abstrai;
- Compras, mas só nos dias em que estou com paciência, odeio esperar, odeio entrar e ver tudo desarrumado;
- Relógios, uma paixão como outra qualquer, mas é a minha predição;
- Os meus óculos, adoro óculos, todas as cores, todos os feitios, sejam de ver, sejam de sol...;
- Cinema
- Música, em qualquer lugar, em qualquer hora e em qualquer circunstância, a música acompanha-me desde que saio para trabalhar até à hora de me deitar;
- Ginásio, revitaliza o corpo e a mente :D ;
- Dançar, por mim estava um dia inteiro a dançar, é outra das coisas que me abstrai, que me faz sentir bem, que me liberta energias, simplesmente adoro;
- Rir, rir, rir, rir muito ;
- Olhar ao espelho todos os dias e sentir-me bem :) ;
- Sair do trabalho "numa pilha de nervos" pegar no carro e ir para a praia sozinha, relaxar, acalmar;
- Comer aquelas pastas de chocolates enormes, que nos sabem pela vida ;
- Estar no carro com as amigas no paredão a olhar para o mar e lembrar das nossas vidas, momentos fantásticos passado juntas ;
- Deitar no puff na minha varanda com as amigas a conversar, horas e horas ;
- Deitar no puff sozinha na minha varanda à noite, a olhar as estrelas e a pensar na vida
- Juntar as amigas todas e fazer aqueles jantares e aquelas noitadas que só nós sabemos :);
- Sentar no meu canto e pensar na vida, até mesmo nos momentos, maus, horriveis, péssimos, para ajudar para o presente, o futuro, antes de cair-mos no mesmo erro ;
- Arranjar sempre tempo para todas as minhas ideias instântanias :) e conseguir realizar tudo ;
- Parar em qualquer lado e em qualquer momento, e pensar naquela pessoa que nos faz rir sozinhos, rir para nada, nem ninguém, chorar, suspirar, sentir coisas, inexplicáveis, que nos faz sonhar...;
- Ir ao cinema naquelas horas deprimentes e ainda por cima ver um filme de romance :);
- Entrar num bar com as amigas e dançar a noite toda, esquecer o mundo à nossa volta ;
- Comer um balde enorme de pipocas do cinema;
- Ficar a olhar para o tlm horas a fio à espera daquela mensagem, daquela pessoa especial :) e muitas das vezes não chega, mas quando chega faz milagres :D;
- Pegar no carro e sair sem rumo, sem saber para onde vou, aonde vou ficar, aonde vou parar ;
- Passar uma tarde toda em casa a ver tv a "vegetar" ;
- Sobretudo aproveitar muito bem cada dia da minha vida, bem aproveitado, até ao ultimo minuto com as pessoas que amo e que me amam!!!!
Quem gostar de mim assim, muito bem, quem não gostar paciência, como se costuma dizer a porta é a serventia da casa, só não admito que me calquem, que me façam de burra, porque aí vão ver o meu lado muito mau...!
- As minhas amigas, pessoas que já mais substituaria, porque são a minha balança...
-As minhas paixões (manos), foram a melhor prenda que os meus pais me deram, sinto-os como se fossem meus filhos, sei que às vezes sou um bocadito rispida com eles, mas é quando tem que ser, porque foi assim que fui educada, criada, com muito carinho e um raspanete quando tivesse que ser :);
- Estar perto da pessoa que amo, da pessoa que me faz sorrir, só por sentir a sua respiração, que me faz sentir unica, com uma só palavra, que me faz sentir viva com o seu carinho, que me dá mimo, apesar de estar sozinha, mas adoro estar apaixonada, faz-me sentir viva ;
- Familia, os melhores do mundo, sempre de braços abertos prontos para o que for preciso!
- Praia,mt praia,de preferência o ano todo verão:)
- Surf, amo o mar, o sol ..., devo dizer, que noutra vida, deveria ter sido um peixe, quase de certeza :) ;
- Viajar, adoro conhecer coisas novas, sitios novos, cultuaras diferentes;
- Desenhar, apesar do tempo ser escaço, é algo que me abstrai;
- Compras, mas só nos dias em que estou com paciência, odeio esperar, odeio entrar e ver tudo desarrumado;
- Relógios, uma paixão como outra qualquer, mas é a minha predição;
- Os meus óculos, adoro óculos, todas as cores, todos os feitios, sejam de ver, sejam de sol...;
- Cinema
- Música, em qualquer lugar, em qualquer hora e em qualquer circunstância, a música acompanha-me desde que saio para trabalhar até à hora de me deitar;
- Ginásio, revitaliza o corpo e a mente :D ;
- Dançar, por mim estava um dia inteiro a dançar, é outra das coisas que me abstrai, que me faz sentir bem, que me liberta energias, simplesmente adoro;
- Rir, rir, rir, rir muito ;
- Olhar ao espelho todos os dias e sentir-me bem :) ;
- Sair do trabalho "numa pilha de nervos" pegar no carro e ir para a praia sozinha, relaxar, acalmar;
- Comer aquelas pastas de chocolates enormes, que nos sabem pela vida ;
- Estar no carro com as amigas no paredão a olhar para o mar e lembrar das nossas vidas, momentos fantásticos passado juntas ;
- Deitar no puff na minha varanda com as amigas a conversar, horas e horas ;
- Deitar no puff sozinha na minha varanda à noite, a olhar as estrelas e a pensar na vida
- Juntar as amigas todas e fazer aqueles jantares e aquelas noitadas que só nós sabemos :);
- Sentar no meu canto e pensar na vida, até mesmo nos momentos, maus, horriveis, péssimos, para ajudar para o presente, o futuro, antes de cair-mos no mesmo erro ;
- Arranjar sempre tempo para todas as minhas ideias instântanias :) e conseguir realizar tudo ;
- Parar em qualquer lado e em qualquer momento, e pensar naquela pessoa que nos faz rir sozinhos, rir para nada, nem ninguém, chorar, suspirar, sentir coisas, inexplicáveis, que nos faz sonhar...;
- Ir ao cinema naquelas horas deprimentes e ainda por cima ver um filme de romance :);
- Entrar num bar com as amigas e dançar a noite toda, esquecer o mundo à nossa volta ;
- Comer um balde enorme de pipocas do cinema;
- Ficar a olhar para o tlm horas a fio à espera daquela mensagem, daquela pessoa especial :) e muitas das vezes não chega, mas quando chega faz milagres :D;
- Pegar no carro e sair sem rumo, sem saber para onde vou, aonde vou ficar, aonde vou parar ;
- Passar uma tarde toda em casa a ver tv a "vegetar" ;
- Sobretudo aproveitar muito bem cada dia da minha vida, bem aproveitado, até ao ultimo minuto com as pessoas que amo e que me amam!!!!
Quem gostar de mim assim, muito bem, quem não gostar paciência, como se costuma dizer a porta é a serventia da casa, só não admito que me calquem, que me façam de burra, porque aí vão ver o meu lado muito mau...!
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Dia inesquecivel...
O grande dia já passou e irá ficar guardado na minha memóra para sempre!
Foi um grande dia desde o solinho maravilhoso que fez, até ao final do dia. Nunca tinha visto um noivo a transbordar tanta felicidade, mal ele entrou na igreja, as lágrimas começaram a querer saltar cá para fora, quando entra a minha prima, então aí foi impossível eu conseguir controlar-me, mas aí não fui a unica :) e ainda por cima olhar para o noivo e ve-lo a chorar, então pior ainda.
O resto foi tudo mais ou menos igual a todos os outros, a seca que eles apanharam a tirar fotos com imensas pessoas, sem duvida que admiro a paciência de quem se casa, é o stress do dia, das pessoas que nos rodeia, que por vezes ainda é maior do que a dos noivos, os beijos, as fotos....
Como disse anteriormente que lhe ia-mos fazer uma surpresa, não podiamos deixar passar este dia tão especial, sem uma marquinha nossa, então pedi-mos para desligar as luzes, pedir aos noivos para se dirigirem para a pista, porque lhes tinham preparado uma surpresa, e então estavamos as 4 atrás de uma parede, cada uma com a sua cartola, com a musica do Frank Sinatra a "New York New York", mas com uma letra escrita por nós, sobre a amizade das 5, começamos por entrar uma a uma, fizemos alguns passos que tinhamos ensaiado, mas a musica já tinha sido gravada, só estavamos a fazer playback, porque do geito que estava-mos, ia-mos engasgar a meio :), na ultima parte fomos ter com ela, amarramos nela, abraçamo-nos as 5, ainda a cantar e como é óbvio começamos a chorar as 5, acho que ela chorou naquela hora, tudo que ainda não tinha chorado naquele dia, foi mais um momento da nossa amizade que já mais esquecere-mos, um momento unico.
Quando chegou a parte de atirar o ramo, bem tentamos que o ramo da primeira a casar, ficasse entre as 4, não pelo facto de dizer que será a proxima a casar, porque não acredito muito, porque também das 4 acho que só existe uma a pensar nisso, mas era mais pelo significado, mas saltaram umas loucas do meio das mesas, que pensei que fossem matar tudo que era de mulher, por perto, acho que naquela hora, ganharam asas, trampolins nos pés, forças nos braços, bem autenticas loucas e como é óbvio uma delas apanhou o ramo, não ficamos com o ramo, mas ficamos com a lembrança, o carinho no coração e amizade das 5 para sempre.
Apesar de ter sido cansativo, como qualquer casamento, mas será um dia para já mais esquecer.
UNIDAS PARA SEMPRE...
Foi um grande dia desde o solinho maravilhoso que fez, até ao final do dia. Nunca tinha visto um noivo a transbordar tanta felicidade, mal ele entrou na igreja, as lágrimas começaram a querer saltar cá para fora, quando entra a minha prima, então aí foi impossível eu conseguir controlar-me, mas aí não fui a unica :) e ainda por cima olhar para o noivo e ve-lo a chorar, então pior ainda.
O resto foi tudo mais ou menos igual a todos os outros, a seca que eles apanharam a tirar fotos com imensas pessoas, sem duvida que admiro a paciência de quem se casa, é o stress do dia, das pessoas que nos rodeia, que por vezes ainda é maior do que a dos noivos, os beijos, as fotos....
Como disse anteriormente que lhe ia-mos fazer uma surpresa, não podiamos deixar passar este dia tão especial, sem uma marquinha nossa, então pedi-mos para desligar as luzes, pedir aos noivos para se dirigirem para a pista, porque lhes tinham preparado uma surpresa, e então estavamos as 4 atrás de uma parede, cada uma com a sua cartola, com a musica do Frank Sinatra a "New York New York", mas com uma letra escrita por nós, sobre a amizade das 5, começamos por entrar uma a uma, fizemos alguns passos que tinhamos ensaiado, mas a musica já tinha sido gravada, só estavamos a fazer playback, porque do geito que estava-mos, ia-mos engasgar a meio :), na ultima parte fomos ter com ela, amarramos nela, abraçamo-nos as 5, ainda a cantar e como é óbvio começamos a chorar as 5, acho que ela chorou naquela hora, tudo que ainda não tinha chorado naquele dia, foi mais um momento da nossa amizade que já mais esquecere-mos, um momento unico.
Quando chegou a parte de atirar o ramo, bem tentamos que o ramo da primeira a casar, ficasse entre as 4, não pelo facto de dizer que será a proxima a casar, porque não acredito muito, porque também das 4 acho que só existe uma a pensar nisso, mas era mais pelo significado, mas saltaram umas loucas do meio das mesas, que pensei que fossem matar tudo que era de mulher, por perto, acho que naquela hora, ganharam asas, trampolins nos pés, forças nos braços, bem autenticas loucas e como é óbvio uma delas apanhou o ramo, não ficamos com o ramo, mas ficamos com a lembrança, o carinho no coração e amizade das 5 para sempre.
Apesar de ter sido cansativo, como qualquer casamento, mas será um dia para já mais esquecer.
UNIDAS PARA SEMPRE...
Subscrever:
Mensagens (Atom)