quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mais uma noite de queima :)

Que manhã dolorosa, xxxiiiii, já estou a teclar com os "olhos", com o sono :), isto é vergonhoso dizer, mas umas loucuras às vezes sabe bem e faz bem, ontem fui para a queima do Porto, foi fantástico, bem já tinha ouvido dizer que Quim Barreiros é o Rei das queimas, mas não daquela maneira, bem ele faz furor. Quando acabou o concerto bem tenta-mos ir para a tenda house, mas para acabar bem a noite a PT cortou-nos a luz :) e ficamos sem música, ainda andamos a fazer tempo, mas não voltou e já estava-mos os 3 a ficar com as pestanas a pesar :)
Sem duvida que a queima é bastante divertida, os dias que lá fui pus-me a aperciar todos que me rodeavam, que é algo que faço em qualquer lugar para onde vou, gosto de ver o que me rodeia. A queima é degradante, 5% das pessoas estão sóbrias as restantes 95% estão quase em coma, ou a cair, ou sentados no chão sem força para se levantarem, de tão bêbados e inconscientes que estão, comem qualque um(a) (desculpem a expressão, mas é a realidade), simplesmente acho que podemos nos divertir sem tanto espalhafato, sim beber uns copos, ficar mais alegres, desinibidos, mas não a pontos daqueles, eu sei que não é só na queima, mas como é tanta gente junta, vê-se mais degredo junto. Mas continuo a dizer que foi muito divertido, apesar de eu gostar de ver o que me rodeia, apreciar o ambiente, mas estou com o meu grupo de amigos, com as pessoas de quem gosto e é com elas que me divirto.
Xutos lá estarei de novo :D

sábado, 2 de maio de 2009

A chegar o grande dia...


Uma semana para chegar o grande dia. Uma das minhas melhores amigas e prima, está prestes a casar, acho que todas nós já estavamos à espera deste dia, mas à +/- 1 ano quando recebemos a noticia é que realmente nos mentalizamos mesmo disso, não estamos tristes, muito pelo contrário, estamos muito felizes por ela, mas "bate" sempre aquela nostalgia, aquelas lembraças que passamos as 5 juntas durante 24 anos, muitas gargalhadas, muitas lágrimas, muitas brincadeiras, momentos unicos que serão sempre lembrados, sempre que falamos nisso a lágrimazinha vem até ao canto do olho, não de tristeza, mas sim de alegria, porque estamos todas anciosas pelo grande dia, porque sabemos que ela vai ficar bem entregue, sem duvida tem um grande homem, e só de sabermos isso já ficamos mais aliviadas. É a pessoa que mais tem estado distante estes ultimos anos, vidas diferentes, locais diferentes, mas é uma pessoa fantástica, daquelas pessoas que o nosso grupo não seria o mesmo sem ela, sem aquelas "saídas" sem pensar, que ela tinha, que por vezes nos passava-mos, mas outras era de chorar de tanto rir, mas quando alguma de nós tinha algum problema estava sempre lá, como diz uma amiga, "sente" as nossas dores. Num dos momentos mais dificeis da minha vida, apesar de ter todas as minhas amigas do meu lado e a "puxar-me" para erguer a cabeça, ela foi unica, em cada dia que esteve do meu lado subiu muito na minha consideração.
Acho que só quando a vir a subir o altar é que realmente vamos acreditar que ela vai estar a casar, nunca pensei que fosse uma emoção tão grande, ver uma das minhas melhores amigas a casar. Como não podia deixar de ser, estamos a organizar uma surpresinha para ela. Acho que vou levar pouca maquiagem e muitos lenços, porque desde o inicio ao fim do casamento, vai ser só lágrimas de emoção, felicidade.
Vai ser um dia memorável nas nossas vidas, porque a nossa amizade é tão unica, tão verdadeira, temos sim muitos desacordos, algumas "turras", mas estamos sempre unidas.
Desejo-te a maior felicidade do mundo prima e continuaremos aqui para o que precisares.
Adoro-te do fundo do coração.
E como não podia deixar de ser, acabei de escrever estas palavrinhas e a lágrima já tá aqui no canto do olho :)

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Um só carinho, um só mimo...!

Hoje acordei e a primeira coisa que pensei foi, "como queria ver-te aqui ao meu lado", poder olhar fixamente, com aquela vontade de ficar ali o dia todo. Quando a saudade de quem gosto tanto aperta, é que reparo o quanto eu preciso de carinho, de afecto, de atenção, de um colo, acho que por vezes tento me fazer mais forte do que sou na realidade, sinto saudades de adormecer "enrrolada" nos braços, que me fazem sentir protegida, unica, saudade daquele carinho, daquele abraço apertado, daquele beijo unico, inesquecivel, que me faz voar, flutuar, daquele sorriso e daquele olhar que eu sei o que cada um me queria dizer e a maneira que eu tento "tapar" um pouco este mimo :), é dando aos outros, atenção aos amigos, família, ajudando em tudo que posso. Agora até aqueles beijos da minha mana, que demoram praí uns 5minutos só em beijos, que me lambusa toda, até esses me sabem bem receber! Eu acho que passo uma imagem um bocado mais fria, digamos mais resistente a essas coisas. Sem dúvida que sou bastante fria com determinadas situações, mas quando mexe com o meu coração, os meus sentimentos, admito sou muito mais "mole", por vezes tento me mostrar menos mimalha, porque não quero que me interpretem mal, porque sou uma mulher decidida, responsável, presistente, mas também sinto muita falta de mimo, adoro que me papariquem, claro sem exageros, mas adoro :)

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Uma das minhas melhores terapias voltou...

Olá muito bom dia a todos...
Hoje acordei bem disposta. Cada dia que passa tenho mais que concordar com o meu mano, que diz que eu tenho Distúrbio Afetivo Sazonal ou seja a depressão do inverno, como lhe queiram chamar, sou um perigo no inverno, nunca se sabe quando vou estar bem ou mal disposta, mas quando estou mal disposta, sou insuportável (sim sou realista), mas sou fantástica quando estou bem disposta :D, tirando os outros sintomas, desde pânico, por mais que durma e descance sinto-me sempre exusta, ataques de apetite, não de saladinhas, mas sim comidas que engordam bastante no meu caso é o chocolate, que viro uma autentica desbolhadora, fico super desconcentrada, esqecida, entre outros sintomas, além do inverno por vezes passamos por situações que ainda nos fazem ir mais abaixo, mas está chegar uma das minhas melhores terapias, o sol, praia, mar, se tudo correr bem voltarei para o surf :). Eu sou movida por duas coisas, o sol e o amor, fazem-me vibrar, sorrir sem motivo algum, porque simplesmente estou feliz, fazem-me ser das melhores pessoas do mundo :D fazem-me sonhar, acreditar, dão-me forças para encarar tudo e mais alguma coisa, nada me afecta a não ser a felicidade.
Mas a pouco e pouco estou a recuperar o meu eu, o sol está novamente aparecer e a guerreira está de novo a ser ela, sim só mesmo o sol, porque no amor é melhor nem falar :( mas eu irei conseguir ser feliz também no amor e quem me conhece sabe que eu sou a teimosia em forma de mulher, eu sei que às vezes torna-se defeito, mas também é uma boa qualidade... Não desisto de nada na minha vida, já realizei alguns sonhos felizmente e um deles demorou-me 15anos, que foi conhecer uma pessoa que tanto queria que tinha desaparecido da minha vida, ainda era eu mt pequena e nunca desisti de a voltar a ver por isso, desistir não é comigo.
Ser feliz é agora...!

sábado, 11 de abril de 2009

Volta por cima...


Como disse exactamente ontem que estava num daqueles dias NÃO, que era pésima companhia para qualquer ser humano, porque realmente sou insuportável, sim admito que sou, mas conforme disse, ainda tenho forças para no dia seguinte erguer a cabeça sorrir, com vontade de sorrir e seguir em frente, sempre com coragem, força, esperança de ser feliz a longo prazo e realmente hoje sinto-me assim, feliz comigo mesma e devo isso às pessoas fantásticas que me rodeiam, a mim claro, porque se sismar que vou ficar de "trombas" fico :D, sim sou estretamente teimosa, mas também quando meto na cabeça que vou dar a volta por cima, dou e venha quem vier, não irá conseguir estragar, atrapalhar a minha felicidade, aliás até acho que ainda ganho mais força para lutar contra a infelicidade, quando vejo que tenho alguém a dar tudo para me ver infeliz, para ser um imbecilho no meu caminho :) quando "meto" algo na cabeça, é mesmo muito díficil me tirar, ah dias que me sinto a verdadeira guerreira e hoje é um deles :).
A vida é para ser vivida com coragem, com um sorriso, porque tristes não iremos ter forças para seguir em frente e ser felizes, encarar tudo de frente de cabeça erguida, torna-se mais fácil combater os problemas.
A vida realmente é uma icógnita e isso é que a torna interessante, motivadora, é não ter a certeza como irá ser o dia de amanhã, todos os dias são uma surpresa e eu aproveito essa adernalina da incerteza, para tornar os meus dias, mais interessantes, mais motivadores, eu sei que às vezes assusto as minhas amigas com algumas das minhs desições, com algumas ideias que formo na minha cabeça de um momento para o outro, mas se não fosse isso "morria" de tédio...!
Em relação ao futuro, por mais que as pessoas digam que não gostam e não fazem planos, isso é não é verdade, porque todos nós acabamos sempre por fazer planos, porque basta ter um objectivo, lutar por um sonho, isso já se torna um plano para o futuro e sem esses objectivos, sem esses sonhos, a vida não faz sentido, por isso aquilo que eu digo às pessoas que amo é para nunca desistirem de um sonho!
"A única derrota da vida é a fuga diante das dificuldades. Quem morre lutando é um vencedor."

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Alucinar...

A vida por vezes é tão confusa, tão estranha, quem diria...! Apesar de ser uma mulher forte, decidida, lutadora... vou "abaixo" como qualquer ser humano, e às vezes pergunto-me mas porque será que tudo tinha que acontecer desta maneira e por favor não me venham responder "porque tinha que acontecer", fico doente com essa resposta, isso é uma resposta de quem não tem mais nada que dizer e diz, só para não ficar calado! A minha vida por vezes parece um autentico furacão, todos os dias é uma nova, de monotonia nao me posso queixar...
Se as coincidências existem ou não, não sei, o que é certo é que desde à 3anos que sempre nesta altura, tudo me corre pro torto, será que alguma vez vou conseguir ser feliz a longo prazo...!!!
Existem aqueles dias de que devia-mos ibernar, hoje é exactamente um desses dias, sinto-me em baixo, sinto a minha cabeça prestes a rebentar, sem paciência pra nada, mal disposta, triste, sozinha... Como é possivel num coração só, conseguir-mos sentir tanta coisa má ao mesmo tempo!
Às vezes dou por mim a contar as horas, a olhar para o relógio de 5 em 5 minutos, para poder sair, para poder ir até à praia sozinha, neste momento sei que sou uma pésima companhia, por isso às vezes mais vale ficar em casa retida, do que sair e xatear os outros...
Como disse estou mesmo naqueles dias NÃO, mas apesar disso lá no fundo ainda tenho as minhas forças e eu sei que se não for hoje, amanhã irei erguer a cabeça, olhar em frente e sorrir pro mundo e lutar por tudo!
No outro dia estava num jantar com uns amigos e começa-mos a falar de homens e mulheres e os prazeres da vida, em que algumas coisas eu não concordo e aqui fica uma pergunta para os homens, quem quiser pode responder, quem não responder que pelo menos pense sobre isso...
-Vocês homens são mais felizes em terem várias mulheres só para dar umas.... em que estão ali curtem os dois (ou não) um cafézito, uma de treta das coisas banais e cada um para seu lado e pronto, vão-se embora sozinhos, cada um pro seu lado e tiveram 5,10,15,30,60minutos de felicidade e já tá?
- Ou preferem ter uma mulher que amam, que vos ama, que vos compreende, que às vezes só com um simples telefonema já vos consegue acalmar nas horas de mais stress e quando estam com algum problema, correm para os braços dela e além de uma palavra de carinho, um concelho, tem os braços abertos, para um carinho, um beijo, uma mulher que era capaz de fazer as maiores loucuras só por vocês e depois, ficam a sentir-se as pessoas mais importantes do mundo, param e pensam que existe alguém no mundo que faria qualqer coisa por vós, que vos ama, que está do vosso lado em qualquer circunstância?

Numa teem umas horas de prazer e na outra teem horas de prazer, carinho, atenção, dedicação, entre outras, qual destas vos vais mais feliz?

quinta-feira, 9 de abril de 2009

"Lucky"


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
"Do you hear me, I'm talking to you
Across the water across the deep blue ocean
Under the open sky oh my, baby I'm trying

Boy I hear you in my dreams
I feel you whisper across the sea
I keep you with me in my heart
You make it easier when life gets hard

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh

They don't know how long it takes
Waiting for a love like this
Every time we say goodbye
I wish we had one more kiss
I wait for you I promise you, I will

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

And so I'm sailing through the sea
To an island where we'll meet
You'll hear the music, feel the air
I put a flower in your hair

And though the breeze is through trees
Move so pretty you're all I see
As the world keep spinning round
You hold me right here right now

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday"



Jason Mraz


Em cada música dele sinto um bocadinho de mim...