Que manhã dolorosa, xxxiiiii, já estou a teclar com os "olhos", com o sono :), isto é vergonhoso dizer, mas umas loucuras às vezes sabe bem e faz bem, ontem fui para a queima do Porto, foi fantástico, bem já tinha ouvido dizer que Quim Barreiros é o Rei das queimas, mas não daquela maneira, bem ele faz furor. Quando acabou o concerto bem tenta-mos ir para a tenda house, mas para acabar bem a noite a PT cortou-nos a luz :) e ficamos sem música, ainda andamos a fazer tempo, mas não voltou e já estava-mos os 3 a ficar com as pestanas a pesar :)
Sem duvida que a queima é bastante divertida, os dias que lá fui pus-me a aperciar todos que me rodeavam, que é algo que faço em qualquer lugar para onde vou, gosto de ver o que me rodeia. A queima é degradante, 5% das pessoas estão sóbrias as restantes 95% estão quase em coma, ou a cair, ou sentados no chão sem força para se levantarem, de tão bêbados e inconscientes que estão, comem qualque um(a) (desculpem a expressão, mas é a realidade), simplesmente acho que podemos nos divertir sem tanto espalhafato, sim beber uns copos, ficar mais alegres, desinibidos, mas não a pontos daqueles, eu sei que não é só na queima, mas como é tanta gente junta, vê-se mais degredo junto. Mas continuo a dizer que foi muito divertido, apesar de eu gostar de ver o que me rodeia, apreciar o ambiente, mas estou com o meu grupo de amigos, com as pessoas de quem gosto e é com elas que me divirto.
Xutos lá estarei de novo :D
quarta-feira, 6 de maio de 2009
sábado, 2 de maio de 2009
A chegar o grande dia...

Uma semana para chegar o grande dia. Uma das minhas melhores amigas e prima, está prestes a casar, acho que todas nós já estavamos à espera deste dia, mas à +/- 1 ano quando recebemos a noticia é que realmente nos mentalizamos mesmo disso, não estamos tristes, muito pelo contrário, estamos muito felizes por ela, mas "bate" sempre aquela nostalgia, aquelas lembraças que passamos as 5 juntas durante 24 anos, muitas gargalhadas, muitas lágrimas, muitas brincadeiras, momentos unicos que serão sempre lembrados, sempre que falamos nisso a lágrimazinha vem até ao canto do olho, não de tristeza, mas sim de alegria, porque estamos todas anciosas pelo grande dia, porque sabemos que ela vai ficar bem entregue, sem duvida tem um grande homem, e só de sabermos isso já ficamos mais aliviadas. É a pessoa que mais tem estado distante estes ultimos anos, vidas diferentes, locais diferentes, mas é uma pessoa fantástica, daquelas pessoas que o nosso grupo não seria o mesmo sem ela, sem aquelas "saídas" sem pensar, que ela tinha, que por vezes nos passava-mos, mas outras era de chorar de tanto rir, mas quando alguma de nós tinha algum problema estava sempre lá, como diz uma amiga, "sente" as nossas dores. Num dos momentos mais dificeis da minha vida, apesar de ter todas as minhas amigas do meu lado e a "puxar-me" para erguer a cabeça, ela foi unica, em cada dia que esteve do meu lado subiu muito na minha consideração.
Acho que só quando a vir a subir o altar é que realmente vamos acreditar que ela vai estar a casar, nunca pensei que fosse uma emoção tão grande, ver uma das minhas melhores amigas a casar. Como não podia deixar de ser, estamos a organizar uma surpresinha para ela. Acho que vou levar pouca maquiagem e muitos lenços, porque desde o inicio ao fim do casamento, vai ser só lágrimas de emoção, felicidade.
Vai ser um dia memorável nas nossas vidas, porque a nossa amizade é tão unica, tão verdadeira, temos sim muitos desacordos, algumas "turras", mas estamos sempre unidas.
Desejo-te a maior felicidade do mundo prima e continuaremos aqui para o que precisares.
Adoro-te do fundo do coração.
E como não podia deixar de ser, acabei de escrever estas palavrinhas e a lágrima já tá aqui no canto do olho :)
quinta-feira, 30 de abril de 2009
Um só carinho, um só mimo...!
Hoje acordei e a primeira coisa que pensei foi, "como queria ver-te aqui ao meu lado", poder olhar fixamente, com aquela vontade de ficar ali o dia todo. Quando a saudade de quem gosto tanto aperta, é que reparo o quanto eu preciso de carinho, de afecto, de atenção, de um colo, acho que por vezes tento me fazer mais forte do que sou na realidade, sinto saudades de adormecer "enrrolada" nos braços, que me fazem sentir protegida, unica, saudade daquele carinho, daquele abraço apertado, daquele beijo unico, inesquecivel, que me faz voar, flutuar, daquele sorriso e daquele olhar que eu sei o que cada um me queria dizer e a maneira que eu tento "tapar" um pouco este mimo :), é dando aos outros, atenção aos amigos, família, ajudando em tudo que posso. Agora até aqueles beijos da minha mana, que demoram praí uns 5minutos só em beijos, que me lambusa toda, até esses me sabem bem receber! Eu acho que passo uma imagem um bocado mais fria, digamos mais resistente a essas coisas. Sem dúvida que sou bastante fria com determinadas situações, mas quando mexe com o meu coração, os meus sentimentos, admito sou muito mais "mole", por vezes tento me mostrar menos mimalha, porque não quero que me interpretem mal, porque sou uma mulher decidida, responsável, presistente, mas também sinto muita falta de mimo, adoro que me papariquem, claro sem exageros, mas adoro :)
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Uma das minhas melhores terapias voltou...
Olá muito bom dia a todos... Hoje acordei bem disposta. Cada dia que passa tenho mais que concordar com o meu mano, que diz que eu tenho Distúrbio Afetivo Sazonal ou seja a depressão do inverno, como lhe queiram chamar, sou um perigo no inverno, nunca se sabe quando vou estar bem ou mal disposta, mas quando estou mal disposta, sou insuportável (sim sou realista), mas sou fantástica quando estou bem disposta :D, tirando os outros sintomas, desde pânico, por mais que durma e descance sinto-me sempre exusta, ataques de apetite, não de saladinhas, mas sim comidas que engordam bastante no meu caso é o chocolate, que viro uma autentica desbolhadora, fico super desconcentrada, esqecida, entre outros sintomas, além do inverno por vezes passamos por situações que ainda nos fazem ir mais abaixo, mas está chegar uma das minhas melhores terapias, o sol, praia, mar, se tudo correr bem voltarei para o surf :). Eu sou movida por duas coisas, o sol e o amor, fazem-me vibrar, sorrir sem motivo algum, porque simplesmente estou feliz, fazem-me ser das melhores pessoas do mundo :D fazem-me sonhar, acreditar, dão-me forças para encarar tudo e mais alguma coisa, nada me afecta a não ser a felicidade.
Mas a pouco e pouco estou a recuperar o meu eu, o sol está novamente aparecer e a guerreira está de novo a ser ela, sim só mesmo o sol, porque no amor é melhor nem falar :( mas eu irei conseguir ser feliz também no amor e quem me conhece sabe que eu sou a teimosia em forma de mulher, eu sei que às vezes torna-se defeito, mas também é uma boa qualidade... Não desisto de nada na minha vida, já realizei alguns sonhos felizmente e um deles demorou-me 15anos, que foi conhecer uma pessoa que tanto queria que tinha desaparecido da minha vida, ainda era eu mt pequena e nunca desisti de a voltar a ver por isso, desistir não é comigo.
Ser feliz é agora...!
sábado, 11 de abril de 2009
Volta por cima...

Como disse exactamente ontem que estava num daqueles dias NÃO, que era pésima companhia para qualquer ser humano, porque realmente sou insuportável, sim admito que sou, mas conforme disse, ainda tenho forças para no dia seguinte erguer a cabeça sorrir, com vontade de sorrir e seguir em frente, sempre com coragem, força, esperança de ser feliz a longo prazo e realmente hoje sinto-me assim, feliz comigo mesma e devo isso às pessoas fantásticas que me rodeiam, a mim claro, porque se sismar que vou ficar de "trombas" fico :D, sim sou estretamente teimosa, mas também quando meto na cabeça que vou dar a volta por cima, dou e venha quem vier, não irá conseguir estragar, atrapalhar a minha felicidade, aliás até acho que ainda ganho mais força para lutar contra a infelicidade, quando vejo que tenho alguém a dar tudo para me ver infeliz, para ser um imbecilho no meu caminho :) quando "meto" algo na cabeça, é mesmo muito díficil me tirar, ah dias que me sinto a verdadeira guerreira e hoje é um deles :).
A vida é para ser vivida com coragem, com um sorriso, porque tristes não iremos ter forças para seguir em frente e ser felizes, encarar tudo de frente de cabeça erguida, torna-se mais fácil combater os problemas.
A vida realmente é uma icógnita e isso é que a torna interessante, motivadora, é não ter a certeza como irá ser o dia de amanhã, todos os dias são uma surpresa e eu aproveito essa adernalina da incerteza, para tornar os meus dias, mais interessantes, mais motivadores, eu sei que às vezes assusto as minhas amigas com algumas das minhs desições, com algumas ideias que formo na minha cabeça de um momento para o outro, mas se não fosse isso "morria" de tédio...!
Em relação ao futuro, por mais que as pessoas digam que não gostam e não fazem planos, isso é não é verdade, porque todos nós acabamos sempre por fazer planos, porque basta ter um objectivo, lutar por um sonho, isso já se torna um plano para o futuro e sem esses objectivos, sem esses sonhos, a vida não faz sentido, por isso aquilo que eu digo às pessoas que amo é para nunca desistirem de um sonho!
"A única derrota da vida é a fuga diante das dificuldades. Quem morre lutando é um vencedor."
sexta-feira, 10 de abril de 2009
Alucinar...
A vida por vezes é tão confusa, tão estranha, quem diria...! Apesar de ser uma mulher forte, decidida, lutadora... vou "abaixo" como qualquer ser humano, e às vezes pergunto-me mas porque será que tudo tinha que acontecer desta maneira e por favor não me venham responder "porque tinha que acontecer", fico doente com essa resposta, isso é uma resposta de quem não tem mais nada que dizer e diz, só para não ficar calado! A minha vida por vezes parece um autentico furacão, todos os dias é uma nova, de monotonia nao me posso queixar...Se as coincidências existem ou não, não sei, o que é certo é que desde à 3anos que sempre nesta altura, tudo me corre pro torto, será que alguma vez vou conseguir ser feliz a longo prazo...!!!
Existem aqueles dias de que devia-mos ibernar, hoje é exactamente um desses dias, sinto-me em baixo, sinto a minha cabeça prestes a rebentar, sem paciência pra nada, mal disposta, triste, sozinha... Como é possivel num coração só, conseguir-mos sentir tanta coisa má ao mesmo tempo!
Às vezes dou por mim a contar as horas, a olhar para o relógio de 5 em 5 minutos, para poder sair, para poder ir até à praia sozinha, neste momento sei que sou uma pésima companhia, por isso às vezes mais vale ficar em casa retida, do que sair e xatear os outros...
Como disse estou mesmo naqueles dias NÃO, mas apesar disso lá no fundo ainda tenho as minhas forças e eu sei que se não for hoje, amanhã irei erguer a cabeça, olhar em frente e sorrir pro mundo e lutar por tudo!
No outro dia estava num jantar com uns amigos e começa-mos a falar de homens e mulheres e os prazeres da vida, em que algumas coisas eu não concordo e aqui fica uma pergunta para os homens, quem quiser pode responder, quem não responder que pelo menos pense sobre isso...
-Vocês homens são mais felizes em terem várias mulheres só para dar umas.... em que estão ali curtem os dois (ou não) um cafézito, uma de treta das coisas banais e cada um para seu lado e pronto, vão-se embora sozinhos, cada um pro seu lado e tiveram 5,10,15,30,60minutos de felicidade e já tá?
- Ou preferem ter uma mulher que amam, que vos ama, que vos compreende, que às vezes só com um simples telefonema já vos consegue acalmar nas horas de mais stress e quando estam com algum problema, correm para os braços dela e além de uma palavra de carinho, um concelho, tem os braços abertos, para um carinho, um beijo, uma mulher que era capaz de fazer as maiores loucuras só por vocês e depois, ficam a sentir-se as pessoas mais importantes do mundo, param e pensam que existe alguém no mundo que faria qualqer coisa por vós, que vos ama, que está do vosso lado em qualquer circunstância?
Numa teem umas horas de prazer e na outra teem horas de prazer, carinho, atenção, dedicação, entre outras, qual destas vos vais mais feliz?
quinta-feira, 9 de abril de 2009
"Lucky"

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
"Do you hear me, I'm talking to you
Across the water across the deep blue ocean
Under the open sky oh my, baby I'm trying
Boy I hear you in my dreams
I feel you whisper across the sea
I keep you with me in my heart
You make it easier when life gets hard
Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh
They don't know how long it takes
Waiting for a love like this
Every time we say goodbye
I wish we had one more kiss
I wait for you I promise you, I will
Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday
And so I'm sailing through the sea
To an island where we'll meet
You'll hear the music, feel the air
I put a flower in your hair
And though the breeze is through trees
Move so pretty you're all I see
As the world keep spinning round
You hold me right here right now
Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday"
Jason Mraz
Em cada música dele sinto um bocadinho de mim...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
"Do you hear me, I'm talking to you
Across the water across the deep blue ocean
Under the open sky oh my, baby I'm trying
Boy I hear you in my dreams
I feel you whisper across the sea
I keep you with me in my heart
You make it easier when life gets hard
Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh
They don't know how long it takes
Waiting for a love like this
Every time we say goodbye
I wish we had one more kiss
I wait for you I promise you, I will
Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday
And so I'm sailing through the sea
To an island where we'll meet
You'll hear the music, feel the air
I put a flower in your hair
And though the breeze is through trees
Move so pretty you're all I see
As the world keep spinning round
You hold me right here right now
Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday"
Jason Mraz
Em cada música dele sinto um bocadinho de mim...
terça-feira, 17 de março de 2009
Foste tu...

"Uma estrada colorida, uma história tão vivida,
um livro aberto...
Foste tu!
A saudade a toda à hora, não me mata mas devora os meus sentidos...
Foste tu!
Não te vou esquecer, nem fugir de ti...
Amar, as vezes, faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!
Eras pedra preciosa, sensatez, alguém que um dia despertou em mim...
Foste tu!
Tinhas o dom de seduzir-me,o dom de amar e persistir a minha ausência...
Foste tu!
Não te vou esquecer, nem fugir de ti...
Amar, as vezes, faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!
Entre a paixão e o adeus foi tão difícil pra mim,
se te magoei n foi por mal...
Ainda espero por ti,
talvez um dia um sinal...
É tão bom olhar para trás, recordar e passar em tantos sítios...
que eram nossos!
Ainda tenho o teu anel, da cor da tua pele e desse beijo...
que era meu!
Não te vou esquecer, nem fugir de ti...
Amar, as vezes, faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!
Não te vou esquecer, nem fugir de ti...
Amar, as vezes, faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!"
Para ti .......
A letra desta música, é tudo aquilo que eu sinto e tudo aquilo que eu penso, todos os dias. Já mais te esquecerei e já mais partirei...
Tua forever
... حبك برونو...
terça-feira, 3 de março de 2009
"Fico assim sem você"

"Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu, assim, sem você
.
Futebol sem bola
Piu-piu sem Frajola
Sou eu, assim, sem você...
.
Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
.
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim...
.
Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu, assim, sem você
.
Circo sem palhaço
Namoro sem abraço
Sou eu, assim, sem você...
.
Tô louca pra te ver chegar
Tô louca pra te ter nas mãos
.
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração...
.
Eu não existo longe de você
E a solidão, é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo...
.
Por quê? Por quê?
.
Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu, assim, sem você
.
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu, assim, sem você...
.
Porque é que tem que ser assim?
.Se o meu desejo não tem fim
.
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim...
.
Eu não existo longe de você
E a solidão, é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo..."
.
أحبك برونو
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Forças
Há dias em que acordo e parece que me faltam as forças para sorrir, para andar, para falar, para tudo, olho ao espelho e pergunto-me "mas onde está a guerreira?", então lá me levanto com todo o esforço, preparo-me para mais um dia de trabalho e já que não posso ganhar forças ao dar aquele beijo na testa ao sair de casa, olho para uma foto e penso, sem duvida que é esta a minha felicidade, porque só aquele olhar, aquelas palavras que por mais que sejam minimas, dão-me uma força, uma energia, que é impossível explicar, que me consegue fazer sorrir, só de pensar em todos os momentos e então é assim que saio de casa preparada para mais um dia, que por mais exausta que ando consigo ir buscar as tais forças. Chego ao final da tarde e as forças começam a sair, a desaparecer, então rumo até ah praia, aonde consigo relaxar ao ver aquela paisagem magnifica, a ouvir o barulho das ondas a sentir aquele vento aconchegante, aquele cheiro caracteristico e ter as minhas "conversas" com o mar, não não sou tolinha, mas é verdade o mar sabe tudo da minha vida, eu sei que no fundo é um monólogo, mas lá no fundo, no fundo ele acababa por me responder de outras maneiras, que não por palavras e então venho embora cheia de força, para continuar a minha luta, aliás com mais força para continuar com a minha luta.Porque além do mar me ajudar muito e claro não tirando o mérito aos meus amores (amigas) :) o meu lema de vida sem duvida que é LUTAR SEMPRE sem nunca desistir, e eu já mais desitirei.
أحبك برونو
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
Esperança, força...
Aqui estou eu mais um dia! Ainda respiro, ainda vejo, ainda ando, ainda sinto, ainda tenho o coração no sitio, tem dias que o meu rosto até pode parecer um lago, o meu coração parecer que está a ser estrangulado, mas se há coisa que não se move, mas sim cresce, é este amor que sinto por ti... era capaz da coisa mais marada, para te poder provar o quanto gosto de ti. Este sentimento tem dois lados, um que quando somos felizes e o outro que ficamos tristes, e que são sensações em grande, neste momento estou a sofrer e muito, mas já fui tão feliz, que é impossível eu desistir de voltar a ter essa felicidade, coisas que já mais algum dia senti, sem duvida que é este sentimento, os momentos que passamos juntos, cada beijo, cada abraço, cada olhar, cada carinho, que me dão forças a seguir com a minha luta.
Já me perguntaram, "Mas porque é que não desistes?", a minha resposta foi simplesmente, porque é impossível desistir daquilo que quero para o meu futuro, e porque não desisto da minha felicidade.
Por mais dor, solidão, que possa sentir, não irá ser isso que me vai fazer desistir, é tão bom sonhar, é tão bom este sentimento, é tão bom tudo que sinto quando estou perto de ti, tão bom fechar os olhos e ver-te, sentir-te pertinho de mim e lembrar de tudo que já passamos, que já vivemos, coisas unicas, lindas. Sentimento, sensações, lembranças, coisas que me dão força a continuar a minha luta e nada nem ninguém me irá impedir.
Lutarei todos os dias por ti, por mim, por nós.
Nunca te esqueças de 2 coisas que te amo muito e que só tu tens a chave do meu coração.
TUA FOREVER
sábado, 21 de fevereiro de 2009
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
As cores da vida....!
A vida nem sempre é cor-de-rosa, mas quando começa a escorecer, só temos que pegar nos nossos pinceis e colorila, porque já mais podemos deixá-la ficar completamente escura, eu sei que por vezes é mais fácil falar, do que tornar as coisas realidade, mas só temos que amarrar nas forças que estão à nossa volta, erguer-mos a cabeça e ir à luta e amarrar nas pessoas que nos amam e que amamos e "levar" connosco, porque até podemos ser pessoas cheias de força e energia e até conseguir dar sempre a volta por cima, mas sem as pessoas que amamos e que nos amam do nosso lado, as pessoas que sem saberem, basta estarem, basta nos sorrirem, basta dizer um gosto de ti, saído do "coração", basta um abraço, um gesto, para nos transmitirem forças, para tudo e mais alguma coisa e então quando temos o sentimento de amor dentro de nós, conseguimos fazer as maiores loucuras, que já mais imaginava-mos que conseguiria-mos fazer. Nada que fiz na minha vida arrependo-me e já dei alguns "tombos", alguns "tropeções", mas também é derivado a isso que sou a mulher que sou hoje. Não mudaria nada de nada.O que é passado passou, guardo as boas e más recordações, tudo bem guardado. O presente estou a vivé-lo, alguns dias melhores que outros, mas aproveitar cada dia como se fosse o ultimo e a lutar pela minha felicidade e quando sinto que algum caminho é a direcção certa para a minha felicidade, eu vou e luto por ele, por mais "pedras" que possa ter nessa caminhada, já mais desitirei.
Posso ter algumas quedas, posso ter muitos defeitos, mas se há coisa que sei é que me sinto cheia de forças para me levantar e ajudar os que me rodeiam a se erguer também, por isso é que me sinto uma verdadeira Guerreira :)
sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
Apaixono-me todos os dias pela minha vida...
A vida torna-se ainda mais fantástica, quando os nossos sonhos se realizam, quando consegui-mos conquistar aquilo que tanto queremos, que para nós é a nossa felicidade e eu estou feliz, sinto-me a "flutuar", sinto o meu coração a palpitar de um geito unico. Já não me lembrava de estar tão feliz no Inverno :)(sim porque no Inverno tenho muito mau feitio), apesar de ter frio, detestar chuva e vento, sorrio para isso tudo e penso em algo maravilhoso, como aquilo que sinto, como aquilo que me faz sorrir por sorrir, que me consegue acalmar só com um olhar, vale a pena sofrer, para depois ter algo tão radiante como este sentimento. Durante a nossa vida vamos crescendo e amadurecendo, consuante aquilo que passamos e além de me isso ter acontecido, aprendi a dar mais valor ah vida e ver que todos os dias são especiais, simplesmente porque estou a vivê-los, sou uma mulher sem duvida, apaixonada por a minha vida, nem sempre tudo é um "mar de rosas", mas luto todos os dias para que sejam bons e então quando nos acontecem coisas fantásticas, mais apaixonada pela vida fico, mais quero viver, mais quero aproveitar.
Estou feliz por imensos motivos, um deles porque voltei a creditar, fizeram-me voltar a acreditar neste sentimento, nesta sensação, daquilo que sou capaz de fazer...
Preparada para o que der e vier, para enfrentar seja o que for, para sorrir e fazer sorrir, para ser feliz e fazer feliz, para tudo que se forma dentro de uma "bola"!
HERE FOREVER FOR YOU...
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Mais um ano....
Mais um ano, mais páginas para o livro da minha vida, alegrias, tristezas, tudo faz parte da vida e por mais insignificante que algumas coisas possam parecer, guardeias todas, no meu livro, para recordar, para nunca esquecer o quanto a vida é importante e tudo, tudo mesmo serve para aprender-mos, para crescer-mos e se há coisa que estará não só guardada no meu livro, mas também no meu coração, são os amigos, aquelas pessoas fundamentais na minha vida, que estão sempre do meu lado, alguns recentes, mas também muito queridos. Até posso ter sofrido e estar a sofrer, mas não mudaria um unico dia na minha vida, faria exactamente tudo igual, porque adoro a minha vida, adoro vivê-la com intensidade e se há coisa que faço todos os dias é aproveitá-la ao máximo e tentar demonstrar às pessoas que amo, às pessoas que merecem, o quanto gosto delas, o quanto as amo, o quanto são importantes para mim e nunca me canso de o fazer, às vezes até posso ser um pouco mais fria, ou um pouco mais "dura", mas tem mesmo que ser!
Todos os dias tenho um objectivo dois deles, é viver e o outro é ser feliz os outros veem para ajudar nestes dois, porque uma vida sem objectivos, sem sonhos, não faz sentido e todos os dias luto pela minha vida, luto por aquilo que quero, uns dias com mais força, outros com menos força, mas já mais deixarei de lutar, estou e estarei aqui para dar forças às pessoas que merecem.
Até posso ter muitos defeitos, mas amo-me, amo-me todos os dias que acordo e para mim isso é uma das coisas mais fundamentais.
O ano 2008 está a terminar, mas está a chegar o ano 2009 e irei começar este novo ano, com um sorriso no rosto e cheia de esperanças, cheia de força de viver e sempre à espera de novas histórias para viver.
Que este novo ano seja uma nova etapa na minha vida, irei fazer por isso.
Desejo a todos em dobro o que me desejam a mim, peço desculpa por não desejar felicidade ao mundo todo, mas simplesmente não sou Madre Teresa de Calcutã. E quem me desejar o mal, que o tenha a dobrar, peço desculp, mas em contra partida, quem me deseja o bem, só o desejo a dobrar também.
sábado, 13 de dezembro de 2008
Momentos
Passado uma semana cá estou eu, para falar mais um pouco de mim, do que sinto, do que penso, já me apeteceu muitas vezes vir aqui escrever, naquelas horas dos meus devaneios, dos meus 5minutos, mas achei que naquela hora se viesse cá escrever, seria muito pesado, porque há horas, há dias, que a loucura é tanta que a vontade é deitar tudo para trás das costas e desaparecer por uns tempos, uns dias, uns meses..... Porque há dias em que a solidão aperta, aperta de uma maneira que doi tanto, parece que estou só no mundo, hoje estou-me a sentir um bocado assim, estou a fazer um esforço enorme para não me deixar ir a baixo, às vezes torna-se mais forte que eu e existem dias em que estou mais indefesa que outros.Eu sei que existem coisas que sofro, porque sou eu que me meto nelas, sem pensar duas vezes, basta me sentir envolvida, basta sentir a adernalina, isto porque eu gosto de tal forma de viver a minha vida com emoção que por vezes exagero, mas que culpa eu tenho de gostar de viver a vida ao máximo, até ao ultimo minuto e por vezes dou-me mal. Eu sei que às vezes sou mesquinha, porque reparo em todos os promenores e como eu já disse eu vivo a vida ao máximo e para mim todos os bocadinhos são importantes, ou seja tudo que envolve na minha vida, sejam palavras como actos, por mais minimos e insignificantes para muita gente, para mim diz muito... ou seja, fico irritada, fico passada, fico alterada comigo mesma, não é com as outras pessoas, mas sim comigo, porque dou valor demais a determinadas coisas que não devia dar e depois "dou na minha própria cabeça", sim às vezes sou masoquista comigo mesma, por ser tão mesquinha, tão piquinhas, tão minusiosa, mas como eu já me conheço, já sei que vou me "dar na cabeça" a mim mesma durante muito tempo, porque eu já sei que não vou mudar, que mesmo sofrendo, mesmo tendo momentos de solidão como hoje, momentos depressivos, momentos de loucura, de devaneios, já mais vou deixar de viver a vida ao máximo, porque apesar de muito sofrimento há felicidades por mais que seja de curta duração, mas valem a pena o esforço!
Aquilo que tento fazer em dias como hoje é por exemplo, pensar nas coisas boas da vida, nas pessoas fantásticas que teem estado do meu lado, que teem me acompanhado (sejam eles de há muitos anos, ou de à pouco tempo), lá está e estas pessoas de pouco tempo, também lhes agradeço por coisas que fizeram por mim, por actos, que por mais pequenos que tenham sido, para mim foram importantes (sim porque para mim AS PEQUENAS COISAS são importantes).
Ah momentos que me sinto mesmo uma tolinha, por exemplo neste preciso momento a minha vontade é de chorar, até não aguentar mais, chorar tudo de uma vez, é gritar, gritar, gritar, até ficar sem voz, por isso que costumo dizer que não me sinto uma pessoa normal, por coisas que penso, por coisas como ESTAS............. E o mais ridiculo disto tudo é que sei, que daqui a pouco, no máximo mais logo estarei normal, estarei bem, começo mesmo a acreditar no meu irmão e achar que tenho a doença do Inverno.
Eu venho para aqui desatinar, descarregar toda a minha furia, que é para não descarregar em quem não devo!
Bem por agora já chega, vou tentar acalmar, vou tentar tirar esta coisa, esta sensação do "meu interior".
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
O Mar...Das coisas mais belas da natureza!
Ah medida que o tempo passa, as saudades aumentam, as saudades de te sentir, as saudades daquele arrepio na espinha, as saudades daquela liberdade que sentia quando estou contigo, longe de tudo e de todos, sozinha eu e tu, fazes-me bem, fazes-me sentir feliz, livre como um passarinho, sentir ar puro. Em cima da prancha a flutuar sobre ti, a sentir aquela ondulação, aquele teu cheiro tão caracteristico, aquele som que me entra no ouvido e me relaxa, me descontrai, mas faz sentir bem.Respeito-te, compreendo-te, necessito de ti, da tua presença, do teu cheiro, do teu som, do teu toque.
Sinto-me unica, sinto-me livre como um pássaro, quando esta-mos os dois sozinhos no meio do nada, sem ninguém, poder gritar, poder falar, descarregar as minhas energias, o stress acumulado, como é bom viver perto de ti, poder estar em contacto contigo, poder olhar para o infinito e pensar o que será que está do outro lado, será que está alguém a pensar o mesmo que eu, será que está alguém neste preciso momento que te ama assim tanto como eu, que te respeita como eu, que precisa de ti como eu, que fala contigo..... Uma incógnita fantástica, milhentas coisas passam na minha cabeça quando estou contigo, coisas más, mas também coisas boas, recordações fantásticas e em determinados momentos, que não passa nada, porque me fazes sentir unica naquele momento.
O que mais deliro contigo, é a tua beleza, a tua liberdade, a tua força, o quanto és agressivo, mas ao mesmo tempo tão calmo, tão meigo, a forma como me inspiras, como me acalmas e ao mesmo tempo me dás energias.
Talvez não seja muito normal, talvez tenha sido um peixe, ou quem sabe uma sereia noutra vida, mas o que é certo é que não consigo estar sem a presença do mar na minha vida.
Senta na areia, fecha os olhos, sente o cheiro do mar, ouve a voz do mar e relaxa......
domingo, 30 de novembro de 2008
Coisas inesplicáveis de uma vida....
Mal começo a sorrir para o mundo, tu deixas-me só o teu cheiro e partes, partes para outro lado da minha vida, para longe, sem dar noticias, anos e anos a fio em que a minha cabeça andou ah roda, onde dentro dela, passaram milhentas de perguntas, mas porquê que o fizes-te? deixas-te de me amar? como é possível tal coisa? mas porquê, que mal é que eu te fiz? Será que foi tentar alcançar a felicidade? Não era feliz comigo? talvez, durante tempos e tempos, foi um infernizante talvez.Até que um dia decidi, não passava mais daquele dia tantas perguntas na minha cabeça e então fui ah luta, ah procura de obter as minhas respostas, depois de procurar encontrei, chegou o grande dia, fiquei eufórica, sem saber se ria ou se chorava, mas era felicidade, junta com adrenalina, junto com medo, tanta coisa..... em que chegou precisamente a hora em que de longe fui me apercebendo e não havia que enganar, era exactamente aquela imagem guardada durante anos na minha memória, momento estranho, mas ao mesmo tempo reconfortante, emocionante, tantas emoções num minuto só, um abraço, um beijo, uma carícia, não há palavras para descrever tal momento, naquele minuto, mostrei o meu diário e todas as palavras que tinha escrito durante estes anos, algumas lágrimas caíram, menos as palavras, só ouvi um desculpa naquela hora a partir desse dia, houveram mais, algumas respostas, até que as desilusões foram chegando, pois é eu cresci, não parei no tempo, fui me tornando uma mulher, uma mulher com objectivos, com sonhos, com personalidade, ao contrário de ti que paras-te no tempo, seja quem for que queira passar por cima, ou me fazer de parvinha eu não deixo e não ia abrir uma excepção, principalmente alguém que me virou as costas, sempre tive todo o apoio, em qualquer circunstância, mas faltava algo, e aonde estava? Não estava nem queria saber, sempre tive o apoio que precisava, mas havia momentos que precisava de mais, de um abraço, de um beijo, de um colo…. tantos anos e nunca mudas-te, nada serviu para aprenderes, depois de tudo ainda tenho que ouvir falar mal da pessoa que mais amo no mundo, do meu herói, da pessoa que me orgulho todos os dias por o ter ao meu lado, então aí foi de mais, chega, agora quem não quer sou eu, tenho pena, pensei que poderia ser diferente, mas bastou-me a experiência, várias tentativas para “bater com a cabeça” e perceber que era tempo perdido, que não valia a pena, era uma luta sem fim e sinceramente não valia mesmo a pena.
Não vou ser hipócrita e dizer que não penso ainda, sim penso, posso ser fria às vezes, mas tenho coração, sinto saudades, sim, mas acabou o tempo de vez. Fiz a minha parte, tirei as minhas dúvidas.
Posso até ter ainda um bocado de dor, mas sinto-me feliz por ter conseguido encarar tudo isto de cabeça erguida e quando vi que não dava mais “saltar fora”, porque não desisti, simplesmente deixei de lutar por algo que não valia o meu esforço a minha garra.
Sou feliz, por olhar ao espelho e ver a mulher que sou hoje, derivado ao esforço do meu herói, da pessoa que mais amo, que foi tudo para mim, foi 2 em 1.
terça-feira, 25 de novembro de 2008
Eu e a minha vida!
Como diz a joaninha a minha vida dava um livro, pois realmente um livro e dos grandes e com 24 anos já passei por coisas que pessoas com mais 10 ou 20 anos que eu, não irão passar, porque teem medo de arriscar, de viver a vida com intensidade. Na minha vida já sofri muito, por paixões de adolescência, por falsos amigos, por familia, por 2 grandes amores, por coisas que me metia de "cabeça", porque é assim que vivo a minha vida sem medo, sem sssssss, vivo com vontade, vontade de encontrar sempre mais e melhor, mas também já vivi momentos de felicidade louca, de felicidade junto com adernalina, basta sentir o meu coração a bater muito forte que para mim vou a caminho da felicidade, já vivi coisas.... ilariantes, que nem dá para explicar o que senti, como também sei que já vivi momentos de perigo, talvez seja tolinha, mas o perigo, o não saber, deixa-me eufórica, deixa-me cheia de forças, forças que eu desconheço, eu adoro a minha vida, porque sou assim, louca (no bom sentido) :) adoro o risco, adoro tudo que me rodeia, adoro encostar no meu canto e pensar nos momentos que passei, nos momentos mais loucos, mais hilariantes da minha vida, nas minhas histórias, mesmo até sendo más fazem me vibrar, fazem me sorrir para mim mesma e pensar "só tu mesmo para te meteres naquilo e só tu para conseguires sair delas", orgulho-me como sou, de quem sou e não mudarei, porque sei o meu valor, sei quem gosta de mim e está do meu lado, amigos de longa data e amigos de curta data, mas pessoas que desde o momento que entraram já mais saíram, porque são fantásticos, são incoparáveis, são unicos e por mais xatices que até podemos ter, é isso que nos mantém fortes e unidos, é dar "cabeçadas" mas de seguida dá-mos um abraço e eu sei quem eles são.Mas no livro da minha vida ainda tenho muitas histórias para escrever, porque quem nunca parou até agora, não irá parar agora, já mais deixarei de ser a "pulga electrica" que vocês conhecem :D mais um dia, mais uma história para contar.
P.S.: Amigas mas não se preocupem que eu aviso das minhas loucuras :D:D:D:D:D:D sim porque a próxima já cá está na mente.... ;)
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
Não quero maguar
Amigos só vos quero dizer que vos amo muito e não quero que fiquem maguados comigo, eu sei que se preocupam comigo, mas eu nestes dias sou "péssima" pessoa, não é não vos dar valor, é mesmo porque eu sou assim e vocês sabem disso, quando digo que estou só, não é apoio dos amigos, mas sim o meu interior está vazio, porque eu sei que vocês estão do meu lado e sei que vocês são o meu apoio e acreditem que se não fossem vocês todos, até mesmo tu joaninha, uma pessoa recente, mas tem me apoiado muito.
Mas por favor não fiquem xateados comigo, já sabem como sou, sou casmurra, sou muito, mas sou assim..... mas adoro-vos acima de tudo e sei bem qual a vossa importância na minha vida e qual o vosso valor.
Mas por favor não fiquem xateados comigo, já sabem como sou, sou casmurra, sou muito, mas sou assim..... mas adoro-vos acima de tudo e sei bem qual a vossa importância na minha vida e qual o vosso valor.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
