quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Más interpretações!

Nós seres humanos, às vezes somos pessoas mesmo idiotas, sim também me estou a chamar idiota a mim, tudo bem, eu sei que todos erramos, várias vezes na vida, tomamos atitudes que não deveriamos tomar, dizemos coisas que não deveriamos dizer, mas enfim, somos humanos e chega...
Nós às vezes julgamos as pessoas de uma forma mesmo errada, cada vez aprendo mais que temos de dar "opurtunidade" às pessoas, para se explicar, nem que seja uma unica vez, e ainda por cima às vezes as pessoas nem sabem que estamos a fazer este juízo delas, sim eu julguei mal uma pessoa e acho que na hora se me tivesse aparecido ah frente a minha reacção não seria nada boa, mas como eu não sou de ficar calada, não gosto de mal entendidos, fui conversar com essa pessoa e realmente esclarecemos as coisas e ficou tudo bem, o ambiente em que proporcionou estes mal entendidos, digamos que não era o melhor.... Todos os dias são uma lição para mim, por mais "normal" que seja um dia, eu tiro sempre uma nova lição dele e para mim todos os dias, sem excepção estou a aprender, "Vivendo e aprendendo".
Acho que é exactamente isso que temos que aproveitar da vida, é vive-la, aprendendo com ela e com os outros e aproveitá-la, porque só temos uma unica vida!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Encarar de frente!

Hoje tive uma amiga minha que me disse que andava em baixo, que não sabia porque é que estava assim, e eu disse-lhe que todos nós temos que saber o que temos, o porquê de estar-mos de determinada forma, de estar-mos com determinado sentimento e eu disse-lhe o porquê de ela estar com aquele sentimento e ela respondeu-me, q às vezes mais valia não admitir o que sentia, para não sofrer mais, a mnh resposta foi que ela estava errada, porque não é tapar os problemas, ou as tristezas (chamem-lhe como quiserem) que vão passar por cima das coisas, ou que vão resolver alguma coisa.
Seja o que for que nos incomode, que nos faça sofrer, temos que lutar para mudar esse sentimento, essa dor, porque por mais que essa luta seja complicada e dolorosa, nunca devemos desisitir, temos que lutar por aquilo que realmente achamos certo, até pode não ser o caminho da felicidade, ou o caminho para alcançar aquele sonho, mas é um caminho e se não for o certo, "dá-mos a volta" e vamos por outro, havemos de chegar lá, ao nosso destino.
Mesmo sendo nova, foi esta lição que tirei da minha vida até aqui, porque foi assim que alcancei sonhos, bastou-me uma "quebra" grande, para perceber que temos que levantar "a cabeça" e que se lutar-mos iremos conseguir aquilo que queremos, mesmo que não vencermos alguma luta, mas se lutar-mos até ao fim, podemos nos considerar vencedores, só por não ter desisitido, porque não fomos cobardes, tudo na nossa vida, seja de bom ou mau, temos que guardar, as coisas boas, porque são as nossas recordações e as más, para usar quando precisar-mos de algum exemplo, de alguma ajuda pro futuro.
A força temos que a ir buscar a nós, às pessoas que nos amam, aquilo que nos faz feliz.
Encarar a vida da forma como ela é, já é uma vitória.

domingo, 12 de outubro de 2008

Força.... Luta... Conquista...

Nascemos somos fracos, indefezos, mas durante a nossa vida, vamos crescendo e aprendendo com os nossos erros, com as pessoas boas e as pessoas más. Às vezes parece que nada corre bem, que somos "atropelados" por um camião, mas conforme as nossas desilusões, os nossos sofrimentos, vamos ficando mais fortes, criando barreiras ah nossa volta, antes chorava-mos por td, agora, só mm qd o coração "doi" de tristeza, de mágua, de saudade, de uma perda mt grande, mas qd a força de vontade de lutar pela nossa vida, por os nossos sonhos, objectivos é maior, nada nem ninguém nos faz parar, já mais podemos baixar os braços para a nossa felicidade, pk só saberemos se iremos ser felizes se tentarmos e eu já mais irei baixar os meus braços, as mnhs forças, irei lutar sempre por aquilo que quero, por aquilo que acho q me irá fazer feliz, as forças de alguma forma irão surgir, de uma forma ou de outra, por um motivo ou outro, mas já mais irei perder as mnhs forças, irei lutar até ao fim e CONQUISTAR aquilo que quero.
NADA NEM NINGUÉM ME VAI CONSEGUIR IMPEDIR....LUTAREI ATÉ AO FIM.......

Aqui está um pouco sobre a minha apresentação, como eu sou.