sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vidas perdidas











Desde já peço desculpa às pessoas que estão desoladas com a morte do Angélico, principalmente aos familiares e amigos!

Há coisas que me fazem um bocado de confusão.
Quando ontem vi no telejornal, aquele aparato todo, pessoas a chorar, que não eram amigas, nem familiares, pessoas que levaram os FILHOS, miúdos de tão pequenos que eram provavelmente nem sabiam quem era o Angélico, pessoas aos berros a gritar pelo nome dele.... Não é que eu não tenha ficado sentida, fiquei porque era uma pessoa nova, 1 ano mais velho que eu, foi ele, mas pode acontecer a qualquer um de nós, é triste sem duvida, mas porquê este alarido todo? Ele é um Herói? Ele salvou a vida a alguém? Ele fez algum milagre a alguém?

Ah +/- 1mês um menino de 10 anos morreu atropelado, 2 rapazes com 17/18 anos +/- morreram no rio, entre outros, fora outros que provavelmente até não deram no telejornal porque não seria uma noticia bombástica, não daria tanto impacto, como o facto de se ouvir "O Hospital de Santo António deverá confirmar ao início da noite desta terça-feira o óbito do músico e cantor Angélico Vieira" convém deixar as noticias suspensas... Àh noite é menos doloroso de se ouvir que alguém faleceu....!
Já para não se falar em casos de violações e de raptos, que existem milhentos....

http://jotaocampeao.blogspot.com/ leiam esta história e tentem não chorar!
Ou então passem um dia por ex no IPCO, ver adultos, jovens, crianças a ir buscar forças sei lá onde, médicos que fazem de tudo para salvar vidas, enfermeiras/os que fazem de tudo para apoiar e ajudar os doentes, até a senhora do carrinho de chã que faz de tudo para ver um sorriso no rosto daquelas pessoas.
E depois tentem sair de lá como entraram, impossível... talvez por já ter visto isso durante muito tempo, é que não consigo ficar indiferente....

P.S.: Desculpem a minha frieza, mas acho que não é preciso tanto aparato, aliás se há cs que os familiares e amigos neste momento n devem querer é melgas!