quinta-feira, 8 de julho de 2010

Algo importante!



Vou deixar aqui algumas palavras que li num blog de um homem, não resisti, porque achei imensa piada, mas o que é certo, é que tem toda a razão, por isso meus amigos toca a ler isto e a pensar :D para ver se uma vez por todas entendem o porquê de precisar-mos de tanto tempo para nós :D


"Quando ao acaso desfolhava uma revista descobri o que todos os homens desde os primórdios da humanidade, queriam saber sobre esse ser indefinível, inexplicável, misterioso, enigmático, obscuro, indecifrável que é a "mulher". Antes de ir já directo ao assunto e revelar o segredo, vou revelar outras coisas que descobri sobre as mulheres e que não são de menor importância. Ser mulher tem uma manutenção elevada. Para estarem lindas, maravilhosas e cheirosas assim do nada, sem tempo ágil para se prepararem porque não são ready-to-go Afrodites. Pra ser mulher, precisam de tempo. Portanto, dêem sempre este tempo e sem reclamar, só na base dos elogios, que garanto que nunca, jamais, em tempo algum irão se arrepender. Muito pelo contrário. Aliás, não conheço maneira melhor de ganhar pontos altíssimos e muito importantes no jogo do amor e da conquista. O “sacrifício” da rotina diária, semanal ou mensal para serem simplesmente uma expoente bem apessoada da raça feminina. A filosofia nossa dos homens, wash and go, não faz parte de nenhuma das rotinas delas, pois todas elas levam no mínimo o triplo do que a mais trabalhosa das suas levariam. Afinal, nós só temos a barba pra fazer, ou as costas quem sabe, mas elas tem que fazer uma limpa na virilha, axila, perna toda, buço e quiçá no corpo inteiro… Isso sem falar da manicure e pedicure que sempre têm que estar em dia. Malhar não é uma opção, é obrigação. E enquanto rugas e fios de cabelos brancos dão um certo charme a nos gajos, nelas… bem, é puro DT- desastre total. Em suma: se nos soubéssemos o trabalho, a mão de obra que dá pra ser mulher… infelizmente não sabemos ou insistimos em fechar os olhos para essa realidade. Quanto ao que elas querem, posso estar errado, mas o que eu descobri é que elas não podem viver sem compras, nomeadamente roupas... Se elas podiam viver sem compras, podiam mas era o suicídio..."


Pois é meus amigos, vocês queixam-se imenso de nós mulheres precisar-mos de imenso tempo para nós , claro que não é preciso vos dar seca de horas, concordo plenamente, temos que tentar gerir o nosso tempo, mas o que é certo, é que não me parece que irião gostar de a vossa amada vos aparecesse com uma saia lindissima e cheia de pêlos nas pernas :S, ou até mesmo linda com um tope fantástico e levantar os braços para vos transmitir as saudades que tinha e de repente saltarem os indesejáveis pelitos xxxiiiii, muito mau :) ou até mesmo com umas sandálias lindas vistas de longe e chegando perto a unica vontade é pedir para calçar umas sapatilhas ou uns sapatos bem fechadinho porque estão com os pés supes maltratados, pois é. E tocar nas nossas mãos e no nosso rosto e parecer seda é bom não é? Pois é mas para isso precisamos de nos cuidar ;). Por isso tolerem por vezes tar-mos horas a cuidar de nós, proque além de gostar-mos de nos ver bonitas também é para agradar a pessoa que nós amamos :)
P.S.: A parte das compras também é um bocadito exagero :) falo pelo menos por mim, realmente gosto de fazer compras, mas também não é dessa maneira :D

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Passagem das pessoas nas nossas vidas!


Todas as pessoas que passam pela nossa vida, umas marcam-nos pela positiva, outras pela negativa, já tive pessoas de quem gostava muito e as perdi, já tive pessoas que me desiludiram muito e que as perdi, mas que também não merecem a minha amizade, o meu respeito a minha consideração, existem outras, que por mais maguada que esteja, não consigo deixar de pensar com carinho e afecto, porque sei que é assim mesmo o seu geito de por vezes resolver as coisas, mas por vezes existem limites!!!!
E existem aquelas pessoas que entraram na nossa vida até à relativamente pouco tempo, mas fizeram uma revolução nela, mexeram com a minha vida, com o meu coração. Falo de alguém que entrou na minha vida me ajudou muito, me estendeu a mão na altura certa, mexeu "comigo", devolveu-me um "sorriso", devolveu-me vontade de enlouquecer por alguém de novo, derrepente pufff, mas acho que aquele carinho, aquela alegria quando estava perto, nunca morreu, na altura que seguiu a sua vida, só ficou o carinho e a saudade, quando voltou, parece que trouxe tudo de novo! Apesar de ter-me ajudado muito a ultrapassar algumas coisas, mas acho que entrei na sua vida numa fase errada, era daquelas pessoas pela qual eu voltava atrás, para tentar fazer as coisas diferentes, ou pelo menos tentado...! Mas enfim a vida é mesmo assim, vivida de momentos, vivida de dor, saudades, imensas sensações! E é disso que nos recorda-mos, que nos faz sentir vivos. Quem sabe eu não volte a ter alguém assim...!