sexta-feira, 18 de junho de 2010

Algo que me relaxa, que me dá imenso prazer fazer (desenhar) :)

Hoje acordei com uma imensa vontade de fazer algo que me dá imenso prazer, desenhar! Não qualquer tipo de desenho, porque desenho faz parte do meu dia à dia, do meu trabalho, mas desenho de nus.
É algo que me dá imenso prazer, não sei explicar, é quase como passar a minha disposição, o meu sentimento para o papel, mas através dos corpos, de um gesto, de um risco, acho que a imagem de um corpo, principalmente da mulher, além da sensualidade, transmite alegria, tristeza, desespero, euforia, rebeldia, imensa coisa.
Em relação aos modelos, aliás é mais às modelos, porque gosto mais de desenhar mulheres, pelo simples facto que para mim o corpo femenino, transmite-me mais sensações, mais emoções e além disso, é um corpo (na minha opinião) fica bonita em qualquer movimento, em qualquer posição (nada de pensamentos preversos ok!!!! já sei que é o normal, é as mentes fugirem para tal coisa...) Mas voltando ao que estava a dizer, em relação às modelos, não tenho ninguém a pousar para mim, mas sim pego em fotos de nus artisticos e faço delas as minhas modelos!
Acho que hoje já não vai ser o dia de matar saudades, mas amanhã talvez, pegar numa folha, num lápis, sentar na praia e desenhar, então aí é a sintonia perfeita, 2 em 1 :D
Aqui ficam 2 dos meus desenhos (atenção não sou nenhuma profissional, sou só uma amadora, simplesmente um hobbie)





quinta-feira, 17 de junho de 2010

Calem as vuvuzelas...!


Obrigadinha oh Sr. Kaizer Chiefs, sim, este SENHOR foi o grande inventor da vuvuzela ééééééé verdade (isto para quem não souber, fica a saber) e que tal fazer uma reunião, juntar não digo milhões, mas umas 10 pessoas e tocar aquela porcaria nos ouvidos dele????? NÃO???? Oh que pena!
Algo simplesmente irritante, a minha sorte é que eu não ligo nenhuma a futebol, irei ficar feliz se Portugal ganhar (alguma coisa).... mas não perco tempo com um jogo de futebol, porque acho que já tinha processado alguém, porque aquilo que eu me apercebo é que até ver um jogo do mundial pela tv, torna-se insuportável. Já começo a questionar como será quando Portugal ganhar algum jogo (se ganhar) vai ser impossível sair à rua.
Fizeram um estudo, em que testou a audição de adeptos antes e depois de um jogo de futebol, durante o qual estiveram sujeitos a médias de ruído na ordem dos 100 a 144 décibeis, para os que estiveram a soprar ou simplesmente mais perto das vuvuzelas. Os investigadores concluiram que existe um grande risco desses adeptos de perda de adição.
Calem-me esta porcaria.