quarta-feira, 19 de maio de 2010

Rock in Rio nos espera...!


2 dias e estou a caminho de um dia e uma noite super divertida com as minhas amigas, em direcção até ao centro, mais precisamente Parque da Bela Vista, Rock in Rio nos espera :D. Estava mesmo a precisar de mudar de ares, ambiente, ver, conhecer pessoas novas, beber até não poder mais :P, ok admito a viagem para cima imagino que não vai ser fácil, mas "quem corre por gosto não cansa" :D.

Voltarei para partilhar como foi a ida até ao Rock in Rio e vos deixar roídinhos :D:D

quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Aventura não é pular de bungee jumping. Escalar montanhas gigantes. Viajar pelo mundo de mochila nas costas. Aventura não é andar de jangada em mar aberto. Aventura (pra mim) é te ver. Te beijar. Ler no teu corpo palavras perdidas. Sentir teu cheiro e não perder o ar. É ouvir. Te ter. E ainda sobreviver..."

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Simplesmente mais um desabafo...!

Sabem aqueles dias em que se sentem estranhas, é exactamente assim que estou!
Não sei se estou feliz, não sei se estou triste, apetece-me estar com os amigos, mas ao mesmo tempo apetece-me estar sozinha, apetece-me falar e até tinha algumas coisas para falar, mas ao mesmo tempo não me apetece dizer nada!
Sinto-me mesmo estranha hoje...!
Até sei o que me fazia bem, mas mais uma vez vou ficar quieta no meu canto e deixar as horas rolar, o dia passar...!
Por vezes é dificil controlar aquilo que queremos, mas vou fechar os olhos e ser racional e tentar pensar não só com a minha cabeça...!

Por favor não me chamem tolinha ............

P.S.: Não percam tempo a tentar perceber-me, porque eu própria não me percebo, foi só um desabafo...!

terça-feira, 4 de maio de 2010

"Eu sei amar. Mas não sei fugir. Por isso, não tente me parar. Não me peça para não ir. Não me diga pra tomar cuidado, eu não sei amar mais ou menos. Quando eu decido, eu vou. Me entrego, me arrisco, me corto, me estrepo, azar meu, sorte minha que nasci assim: vim ao mundo para sentir..."