quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Danças de salão


Bem acho que ainda não vai ser desta que vou me inscrever nas danças de salão.
Já é a segunda vez que não corre lá muito bem, então a primeira vez que tentei ir para dança de salão, foi num ginásio que decidiram colocar uma turma de danças e eu aproveitei, pertinho de minha casa melhor ainda, que já foi +/- à 1 ano atrás.
Primeira aula era-mos praí 15 MULHERES e 2 HOMENS e depois mais o professor e a professora e eu pensei pra mim, mas afinal de contas aonAdicionar imagemde estão os homens desta cidade, o problema é que ainda existe na cabeça da maior parte dos homens que danças de salão é para gays, mas meus senhores passo a informar que estão muito enganados, um homem que saiba dançar cativa, não é meninas? ajudem-me por favor a tentar mudar estas mentalidades!!!!!
Segunda aula foi descendo o número de mulheres, sim porque depois de ensaiar os passos das danças, quando era para dançar com par, demoravamos o dobro do tempo, porque as mulheres tinham que rodar pelos poucos homens que tinham (coitados daqueles dois).
Terceira aula menos mulheres ainda.
Na quarta aula estava eu e o professor, escusado será dizer que ficaram por ali as aulas de danças de salão :(.

Bem este ano encontrei uma escola de danças, na net a alguns kilometros de distância, que não era preciso levar par, bem lá fui a uma aula de experimentação na segunda-feira, estava-mos +/- equilibrados, 7 mulheres e 5 homens, mais a professora, tinham dois casais +/- com 35anos e o resto tinha entre os 45/50 anos à e tinha 1 sr. de +/- 65/70anos, sem duvida que achei muito bem e gostei de ver, é sinal que ainda existem pessoas mais velhas com gosto pela vida e com vontade de aproveitar a vida, mas tenho que admitir que me senti assim um bocado desinquadrada.....! Bem o processo da aula era exactamente o mesmo, aprendia-mos os passos e depois tinhamos que ficar em pares, os homens iam sempre rodando e tal, bem quando me calhava o sr. de 65/70 anos era uma situação um bocado complicada porque o sr. dava-me pelo ombro e então quando passamos para os passos de rumba pior ainda, que temos de dar umas voltinhas pelo menio da dança, era eu a baixar-me no meio da dança o sr. em bicos de pés, bem foi muito engraçado sem duvida, foi foi, mas acho que ainda não vai ser desta, porque não me senti na bem naquela turma como já tinha dito, acho que vou ter que escolher outra dança......!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Poema de noivo e resposta da noiva :)



POEMA ESCRITO POR ELE (o noivo):

Que feliz sou eu, meu amor!
Já, já estaremos casados,
o café da manhã na cama,
um bom suco e pão torrado

Com ovos bem mexidinhos
tudo pronto bem cedinho
depois irei pro trabalho
e voce para o mercado

Daí você corre prá casa
rápidinho, arruma tudo
e corre pro seu trabalho
para começar seu turno

Você sabe que de noite
gosto de jantar bem cedo
de ver voce bem bonita
alegre e sorridente

Pela noite mini-séries
cineminha bem barato
nunca iremos ao shopping
nem a restaurantes caros

Você vai cozinhar pra mim
comidinhas bem caseiras
pois não sou dessas pessoas
que gosta de comer fora...

Você não acha querida
que esses serão dias gloriosos?
Não se esqueça, meu amor,
que logo seremos esposos!


POEMA ESCRITO POR ELA (noiva)

Que sincero meu amor!
Que oportuna tuas palavras!
Esperas tanto de mim
que me sinto intimidada

Não sei fazer ovo mexido
como sua mãe adorada,
meu pão torrado se queima
de cozinha não sei nada!

Gosto muito de dormir,
até tarde, relaxada,
ir ao shopping fazer compras
com a Mastercard dourada

Sair com minhas amigas,
comprar só roupa de marca
sapatos só exclusivos
e as lingeries mais caras

Pense bem,que ainda há tempo
a igreja não está paga
eu devolvo meu vestido
e voce seu terno de gala

E domingo bem cedinho
prá começar a semana,
ponha aviso num jornal
com letras bem destacadas


HOMEM JOVEM E BONITO
PROCURA ESCRAVA BEM LERDA
POR QUE SUA EX-FUTURA ESPOSA
MANDOU ELE IR Á MERDA!!!!!!


LOLOLOLOLOLOLOL
Não podia deixar de compartilhar com vocês isto que recebi! :)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

THE END....

Hoje, não me perguntem porquê, porque não sei responder, mas hoje consigo dizer, acabou, chegou ao fim.
Nunca pensei que uma história de 10anos tivesse um fim desta maneira, mas só serve para eu aprender...!
De qualqueira maneira, vou guardar esta história de 10 anos com amor e carinho no meu coração, nunca me esquecerei das horas, dos dias magnificos que passei..., mas também nunca esquecerei as palavras que me maguaram, os actos que me feriram, mas para mim hoje é o fim, acabou, o cansaço levou-me à estremidade das minhas forças.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

De volta...

De volta a este "mundinho", mas cheia de energia, cheia de vontade de ser feliz, com garra para mais uma batalha, seja ela qual for, forças para enfrentar os "tropeções" na vida, mas como é óbvio primeiro com garra para ser feliz de novo :D.
Suiça um destino que aconselho a todos, é um país muito giro, tirando o frio mas faz parte e acho que ir à suiça é mesmo nesta altura, apesar que nas montanhas à neve o ano todo :) as pessoas são um bocado mal encaradas. Não conheci muito, porque foram poucos dias, mas do que consegui conhecer é lindissimo, estar na montanha é uma paz enorme, fazer ski é uma sensação de liberdade imensa, senti-me como se fosse eu, os skis, a neve e uma montanha imensa, tirando a parte de me ter "espalhada" logo na primeira descida que apanhei lololol, mas como se costuma dizer é "a arte a entrar no corpo" :D foi muito divertido, um frio que quase me congelou o nariz lolol mas mesmo assim vale a pena, sim porque em qualquer citio que entremos, seja restaurante, casas, cafés, até as lojinhas de vender "trenguisses" tem aquecimento, mas aquecimento de quase andar só de t-shirt, claro que depois a vontade é de ficar dentro desses citios :) Claro que quando andava-mos nas ruas e na montanhas parecia-mos choriços cheios de roupa, autenticos bonecos de neve lolol
Deixo aqui algumas fotos.

Montanha Flumserberg
































Centro da cidade de Zurich






























quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Over


Por vezes paro para pensar, o porquê de tantas coisas me acontecerem, "olho" para trás e penso, mas que dias maus que eu passei, mas porquê que as pessoas me querem tão mal? Porquê que as pessoas me querem tirar tudo de bom que eu tenho, ainda por cima, para quem fui tão boa, tão amiga, tão dedicada, fiz os possiveis e por vezes os impossiveis, é mas eu tenho esse defeito "entrego-me" de mais a quem gosto (seja como amiga ou como namorada) não consigo compreender, por mais que me esforce não consigo, não pedi justificações de nada, não pedi que me pedissem licença para nada, só pedi consideração e respeito e o que me foi dado, desconcideração, falsidade, hipócrisia, foi a troca que eu tive depois de tantos anos, foi isso.
Era na merda que queriam que eu ficasse?????..... pois bem, não conseguiram o unico sentimento que vai cá dentro neste momento é pena!! Costuma-se a dizer que mais tarde ou mais cedo a verdade bem ao de cima e há-de vir, como já veio muitas coisas, o restante há-de vir também.
Mas neste momento sabem a unica coisa que eu quero saber? É de ser feliz, não quero saber de mais nada, nem ninguém, quem não me faz bem, quem não quer me ajudar a ser feliz, então também não há lugar na minha vida, neste momento só ficará na minha vida quem tem respeito e consideração por mim, o resto será excluído friamente, já chega de sofrer, já chega...!
Como é que é possível depois de tanta merda que me fazem eu não ficar uma pessoa mais fria, é meramente impossível, quem quer ser bem tratado por mim, então que me trate bem também.
Vou tirar uns dias, vou para a Suiça e tudo que é de mau da minha vida "vai ficar lá", vou vir de cabeça erguida pronta a encarar uma nova luta na minha vida e ai de quem quiser se colocar no meu caminho...!
OVER